Pedro Henrique

Emilly Araújo quer ser como Grazi Massafera na Globo e dispara: “Tenho mais força”

52 posts neste tópico

Posts Recomendados

26 minutos atrás, VitorHugo disse:

A cada trabalho mais elogiada é fake, o último trabalho da Grazi foi péssimo e eu n acreditava em nenhuma fala da personagem.

Eu continuo achando ela bem ok pra não dizer qualquer coisa, Verdades Secretas teve muito mijo da direção, mas ela é carismática e isso ajuda bastante o publico gostar das personagens.

cozinhando.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jayz   

se essa menina virar atriz global vai ser um plot twist bem loco

e uma pisada que ela deu em todos nós uahuahuaauha

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jayz disse:

se essa menina virar atriz global vai ser um plot twist bem loco

e uma pisada que ela deu em todos nós uahuahuaauha

Se até o Fiuk consegue papel de destaque na Globo, não duvido nada essa aí conseguir também. Agora a falta de humildade dela é um peso forte contra ela mesma, diferente da Grazi que até hoje é super pé no chão e humilde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Jayz   
2 minutos atrás, Rogers Silva Bezerra disse:

Se até o Fiuk consegue papel de destaque na Globo, não duvido nada essa aí conseguir também. Agora a falta de humildade dela é um peso forte contra ela mesma, diferente da Grazi que até hoje é super pé no chão e humilde. 

mas só em ela pisar no Marcos eu já acho o suficiente e aceito a pisada na gente tbm uahuhuua

também não suporto essa menina

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Rogers Silva Bezerra disse:

Mas o Fiuk tem costas quentes neh, ela não tem. kkkk E deve ter um empresário meia boca, já que dizem que ela tem feito pouco evento...

cozinhando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora