Pedro Henrique

Emilly Araújo quer ser como Grazi Massafera na Globo e dispara: “Tenho mais força”

52 posts neste tópico

Posts Recomendados

emilly-grazi.jpg

Quando todos pensam que Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”, desistiu da ideia de se tornar atriz, ela volta com uma nova declaração reafirmando esse seu desejo. Desde que saiu vitoriosa do reality show, nada tira da sua cabeça que conseguirá realizar um dos seus maiores sonhos.

Agora, ela afirma que a sua inspiração de vida é Grazi Massafera, que participou da quinta temporada do programa da Globo, em 2005, e no ano seguinte, estreou na novela “Páginas da Vida”, na pele de uma personagem secundária. A partir daí, ela não parou e segue até hoje atuando.

Grazi foi crescendo e já ganhou diversos prêmios pela sua atuação, que é, a cada trabalho, mais elogiada, tendo sido indicada ao Emmy Internacional há alguns anos. Ela está confirmada no elenco de “O Outro Lado do Paraíso” e tem grandes expectativas para o seu futuro profissional.

É por esse caminho que Emilly quer trilhar, e para a revista Capricho, ela afirmou: “A Grazi [Massafera] é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou”. A ex-sister diz que, para ela, está sendo mais fácil do que foi para Grazi.

O melhor para mim é que os tempos mudaram de todas as formas. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa”, conta.

E finaliza: “Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas”. Então tá..

• Haha 22
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gle   

Essa garota não cansa de passar vergonha 

Compartilhar este post

Link para o post
Alfredo   

31 minutos atrás, Pedro Henrique disse:

A ex-sister diz que, para ela, está sendo mais fácil do que foi para Grazi.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi rejeitada nas audições que fez e tá quase sem grana. Tô vendo que tá sendo fácil mesmo

• Amei 1
  • Haha 5
  • AAAAAA 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora