Eder S

A merda foi toda pro ventilador: integrante do BLACKPINK diz que não recebe salário

43 posts neste tópico

Posts Recomendados

Luann   
3 horas atrás, alloha disse:

kkkkkkkkkkkkk a sorn só quer atenção, gente

quem sabe assim o CLC consiga um hit ou vender album, né? por favor 

blackpink felizmente ficando ricas e não escravas como as red velvet, da vontde? 

Até parece que você não conhece as leis para estrangeiros na Coreia, não vi mentiras no que ela falou. Toda info de pagamentos que sai ou é vazada mostra como eles ganham menos ou demoram mais a receber comparado os idols nativos, ainda mais se for chines como é o caso da amiga dela, a Elkie.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico extremamente chateado quando eu leio sobre o tipo de coisa que a maioria dos acts asiáticos já passaram. Chega a doer sabe. Tudo bem, culturas diferentes, mas sei lá... É horrível. Além de artistas, eles são humanos, eles tem necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Eder S   
7 minutos atrás, Ravyeri Stephano disse:

Eu fico extremamente chateado quando eu leio sobre o tipo de coisa que a maioria dos acts asiáticos já passaram. Chega a doer sabe. Tudo bem, culturas diferentes, mas sei lá... É horrível. Além de artistas, eles são humanos, eles tem necessidades.

Sim D: é muito tenso mesmo, e olha que eu ja sou acomodado com a industria desde novembro. Há suas partes boas, mas é muito puxado e intrigante, ainda mais quando o assunto é recompensa 

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora