Nicki

Após comentário machista sobre estupro de Nelly, Wendy Williams se desculpa, chora e relembra assédio

10 posts neste tópico

Posts Recomendados

Nicki   

"Você sabe, nunca é um trabalho fácil sentar aqui na cadeira roxa, sozinha, sem ninguém pra me ajudar, principalmente quando eu digo algo que vocês não entendem, mas eu sou a garota que enfrenta isso. Então, ontem eu estava contando uma história sobre o Nelly, e que teve essa menina que foi pro ônibus dele e que ela ALEGA, não sabemos se é verdade, mas ela alega. E vocês perceberam um comentário que eu fiz "vocês têm que prestar atenção por onde andam". Eu não quis dizer isso literalmente. O que eu quis dizer é que uma vez existia uma garota chamada Wendy e ela só tinha 13 anos e parecia uma mulher. Homens são, não todos, mas muitos homens são porcos, entende ? Quando eles dão em cima da gente. Essa garota aqui (Wendy com 13 anos).... Err. Eu lembro que quando ia visitar meu avô ele me mandava ir comprar cigarros e esses homens lá eram nojentos. Aí você pega o ônibus ali perto e os homens são nojentos. NOJENTOS. Então o que quis dizer sobre jovens mulheres, se a minha mensagem foi má interpretada, MOCINHAS, NOS DEVERIAMOS IR PARA ONDE QUEREMOS IR, mas sempre temos que saber onde estão as saídas, sempre precisamos ter nosso dinheiro, por precaução, e precisamos estar alertas. Era isso que eu queria dizer, eu me desculpo". 

• Surto 1
  • Choro 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lna   

mas o q ela disse é verdade

"MOCINHAS, NOS DEVEMOS IR PARA ONDE QUEREMOS IR", only frase de efeito, a realidade (infelizmente) não é essa, ng pode fazer só o q quer, nós temos é q ficar muito espertos pq a vida não é fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Nicki   
Agora, Lna disse:

mas o q ela disse é verdade

"MOCINHAS, NOS DEVEMOS IR PARA ONDE QUEREMOS IR", only frase de efeito, a realidade (infelizmente) não é essa, ng pode fazer só o q quer, nós temos é q ficar muito espertos pq a vida não é fácil

É mais no sentido de deveríamos, erros de tradução em NY mas você entendeu a ideia kkk

XLpHmNn.png

Compartilhar este post

Link para o post
Nicki   
Agora, mateusreb disse:

FADAAAAAA, sabia que a lenda jamais nos decepcionaria  jMcq3hg.gif

RAINHA QUE PISA NA BC

XLpHmNn.png

Compartilhar este post

Link para o post
Lna   
4 minutos atrás, Nicki disse:

É mais no sentido de deveríamos, erros de tradução em NY mas você entendeu a ideia kkk

XLpHmNn.png

T0TsgOr.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora