Nep

BillboardIsOver: HDD afirma que industria quer criar um novo chart após polêmica do Youtube

34 posts neste tópico

Posts Recomendados

Joong-Ki   
5 horas atrás, magneto disse:

se desse pra manipular tão fácil assim, a katy perry teria hitado na era witness

Esse jabá só de inicio é o que as gravadoras assumem no momento, mas no passado a Sony e a Universal foram processadas por várias formas de jabá e manipulação de charts com contato na própria Billboard, não só o nosso jabá básico conhecido hoje. As gigantes se desculparam e pagaram as multas no passado no passado, mas a minha fé no processo não foi restituída. A industria é uma mafia que gera muita receita sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
magneto   
Agora, Joong-Ki disse:

Esse jabá só de inicio é o que as gravadoras assumem no momento, mas no passado a Sony e a Universal foram processadas por várias formas de jabá e manipulação de charts, não só o nosso jabá básico conhecido hoje. As gigantes se desculparam e pagaram as multas no passado no passado, mas a minha fé no processo não foi restituída. A industria é uma máfia que gera muita receita sim.

amore, eu concordo que existe manipulação, mas se fosse fácil assim comprar um #1, todo mundo compraria, especialmente cantoras/cantores de grande porte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dessas falcatruas pra música, pra album é muita sacanagem

PHE5LGc.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora