daniellbp

BAMAS - Indicados nesta SEXTA!

1.305 posts neste tópico

Posts Recomendados

DAVIIX   
Em 19/10/2017 at 00:17, daniellbp disse:

Olá, membros da Academia

Só vim avisar que os indicados serão revelados mais cedo: NESTA SEXTA!

Mostrar conteúdo oculto

@matheusrodrigues @Eduardo @Andy @Gohan @João Vito @Maarcelo @Naty @Phillip12Luxio @Poe Dameron  @matheusphsr @Minazzi @CHAE @Jeffy Silva @Luann @Nep @Aleh Sousa @Daniel @Luiz Filipe @rolezeiro2122.png @Edu @magali @stonemdrigo @Yago. @Be Alright @Fellipe @Matheus   @Deivid Fróis @DeividFróis @Layla @IcaroRibeiro @renan90 @Everton @eD' @US3LESS @vitucin @itsrafaelyall @Mayla @Vene @Ernani L. @shin @Cicero V. @Laís Lima @EDsebert @Alifer93 @Native @eulucasborges @daryldixon @Leonardo Oliveira @Cesar @Leonardo R @Lala @Gustavo R. @aurora @Dowfe @magazine @Ricardo Araujo @castle @Gustaavo @Blonde @gaara @imarinhobc @simmer @Beautiful Trauma @Rigaud @Rômulo @Leonardo Ribeiro @Tassianne @outta this world @maria paula @Luis Carlos   @olucasnery @lipes @Paola A. @Crestfallen @KylieJenner @Tarciso Filho' @Pedro Azevedo @cyrus @Fletcher @immvictor  @Lucas Feitoza @Gabss @Lina @João Paulo. @felipecolin @Guilherme B. @Bell @luuizhenriquem @Luis Gustavo @Pedro Ivo @Eder S @Thiago Lukas @diskselenita @Diogo Felicciano @xoxomarooner @Gilberto Alcântara  @math_eusd @harrys @Redrum @felippe @sereyan @kenny @Leoti @viniciusm @carlitosyo @Murilo Voltoloni @Bruno Mateus @Ryan @clifford @latinsass @Natanael @Almir @HY³ @Rony Jr.  @Zaeas @Loann @lukhas @Zuco @Nogueira. @Melodramático @Wes @riqs @Gray @Matheus Alves @sousafelippe @mau @Paulo Cardoso @Hillcr @Ygor Oliveira @Well. @digo @Wictor Hugo @DAVIIX @Felipe T. @Sicachu @Baby @lindsay brindada @Ian B @Vini ヴィニシウス

BAD LIAR RECORD OF THE YEAR

Gzzlv7g.jpg

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, daniellbp disse:

as vitórias dependerão do voto da Academia né amore

g1.gif

mas eu já ameacei de jogar um Witness em quem não votar nele, more

g1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus

7 minutos atrás, DAVIIX disse:

Gzzlv7g.jpgGzzlv7g.jpg

Mostrar conteúdo oculto

Qual nome dele?

Gzzlv7g.jpg

meu deus poc, tu ainda tem mão ou digita com os pés?

Gzzlv7g.jpg

Spoiler

Brad Valentine

Compartilhar este post

Link para o post

alô daniel? é o latinsass amore. quero confirmar a indicação de bad things em urban collab

g1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
DAVIIX   
Em 19/10/2017 at 00:24, rolezeiro™ disse:

Para de floodar Fetish @DAVIIX

T232Fn7.gif

QUEM DERA, ERA PARA TER FLOODADO MESMO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora