Leoti

Lady Vittar cancela show no Maranhão no dia da apresentação // UPDATE: Está bloqueando fãs maranhenses no instagram

455 posts neste tópico

Posts Recomendados

Leoti   

Ela iria fazer show aqui hoje em Imperatriz - MA (cidade da Rubi do SBT, do bolo de 100 metros que foi cancelado e vários outros memes eu amo meu país Imperatriz).

O contrato foi fechado em Maio, quando o cachê da artista ainda era cerca de 20k. Desde então começou a divulgação.

O show aconteceria hoje, 23, e somente hoje o empresário da cantora alegou uma doença e ela não poderia vir ao show, porém a mesma estava essa noite/madrugada fazendo show em Goiânia lindíssima saltitante e spamando IUKEEE (no storie dela tem vários vídeos).

Porém a produtora já se pronunciou, e o acontecido é que de maio pra cá o cachê dela aumentou, e eles queriam corrigir o valor pro cachê atual mesmo tendo fechado e assinado contrato já.

População revoltadíssima com cancelamento do fim do mundo e do show porque os ingressos estavam caro e foi cancelado de última hora (O primeiro lote da pista open bar estava 100 golpinhos.)

Até o momento a artista ou a assessoria não fizeram comunicado oficial.

Estaria a Pabllo com estrelismo? O apoio a comunidade LGBT depende de dinheiro? Dissertem

Nota da produtora:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xtaats   
2 minutos atrás, Leoti disse:

O apoio a comunidade LGBT depende de dinheiro?

não, amore, mas a alimentação, laces, pagamento de aluguel, conta e empegrados e outras dezenas de coisas dependem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Leoti   

Cara eu to muito decepcionado. Porra bixo eu me programei pra essa merda e ela faz isso

Compartilhar este post

Link para o post
1x1   

que embuste

mas ''ele ganha passe livre pq tá colocando a comunidade LGBT em evidência'' - membros da bcharts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora