Entre para seguir isso  
Seguidores 0
IGotTheSauce

VÍDEO
Lana Del Rey - White Mustang

76 posts neste tópico

6 minutos atrás, Renato Amorim disse:

Outro vídeo reciclado que ela pegou só as cenas sem lipsync pra jogar outra música em cima. Triste viu!

Vi o povo no Facebook surtando falando que era de BAR, eu acho que o diretor só estava brincando quando perguntou a ela se queria trocar de música só pq a própria estava cantarolando American haha

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá bonita, tem cenários bonitos, mas fica aí mesmo, não entendi porra nenhuma da história.

tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

ESSA PRÉVIA DE GET FREE NÃO É ATOA, MEU TRÓPICO TÁ VIVOOOOO

0

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ela não cantou hora nenhuma? lana vaca nem pra dublar suas musicas 

Gostei das cenas etc, mas podia ser bem melhor.

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, IGotTheSauce disse:

Vi o povo no Facebook surtando falando que era de BAR, eu acho que o diretor só estava brincando quando perguntou a ela se queria trocar de música só pq a própria estava cantarolando American haha

Nah, olha a cenas do cara obcecado no trabalho dele (fazendo música) e não dando atenção à ela. Casa perfeitamente com a letra de BAR, amigo. Ela literalmente trocou a música e só jogou WM em cima :(

Mas isso é culpa de quem vazou BAR, infelizmente. Se não tivessem vazado estaria no álbum e esse clipe seria diferente...

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Renato Amorim disse:

Nah, olha a cenas do cara obcecado no trabalho dele (fazendo música) e não dando atenção à ela. Casa perfeitamente com a letra de BAR, amigo. Ela literalmente trocou a música e só jogou WM em cima :(

Mas isso é culpa de quem vazou BAR, infelizmente. Se não tivessem vazado estaria no álbum e esse clipe seria diferente...

Vendo novamente, tens razão! Acho que por isso ela ficou tão puta na rádio quando o cara perguntou sobre BAR, e no áudio da música tem vidros quebrando, provavelmente foi extraído do vídeo já quase pronto. Sem falar que a mesma não dubla a música em momento nenhum. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que dou dislike num video dela

Motivo: raiva

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais ou menos, tendo Love nessa era, ela me lança isso, era melhor nem ter gravado.

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, IGotTheSauce disse:

Vendo novamente, tens razão! Acho que por isso ela ficou tão puta na rádio quando o cara perguntou sobre BAR, e no áudio da música tem vidros quebrando, provavelmente foi extraído do vídeo já quase pronto. Sem falar que a mesma não dubla a música em momento nenhum. 

Aquela cena final que os dois saem de carro era pra ter acontecido algum acidente. Mas em vez disso não acontece nada só porque a bonita deu aloka e resolveu mudar a música.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi muito bem, mas que HINOOOO.

gWRPELI.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar