Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Loann

Anahí faz seu comeback, com uma performance emocionante de Sálvame e revolta os mexicanos

131 posts neste tópico

morto com a ladra

0g6Kg2b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Flavio Henrique disse:

E lança hinox

0wVq1nG.gif

E hita

0wVq1nG.gif

Que pisão na Propinahí

0wVq1nG.gif

Último single hitou por causa de Cali y el Dandee na vdd, mas sim, ela lança hinos. Uma pena que Loca parece que ela é feat

rPjNbbm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ja ta respondendo processo por lavagem de dinheiro ou algo do tipo? Ja foi condenada? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Philipe disse:

Ela ja ta respondendo processo por lavagem de dinheiro ou algo do tipo? Ja foi condenada? 

Não, nem ela e acho que nem ele, só que a moral dos dois tá lá embaixo

rPjNbbm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O buraco que a Anahí cavou para ela é triste, uma pena ver uma cantora que eu gostava tanto chegando a esse ponto.

rPjNbbm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Loann disse:

Pq não tinha achado o momento adequado, pela "boa" ação dela em querer ajudar. Mas agora que vi a palhaçada toda, que pisem muito. Lama que não acaba mais essa história. E pelo visto, Velasco não vai conseguir a presidência nunca, Anahí vai ter que se contentar em ser a primeira dama do estado msm. Lá eles dizem que ela é a segunda, pq a primeira é o Velasco kkkkk

Ar loann. Mas n é boa ação querer ajudar. É o trabalho dela.

28 minutos atrás, Hyago disse:

morto na saraflaria! triste... cheia do dinheiro e sem carreira, odiada pelo próprio país, chacota do próprio país e futuramente (espero) com peso na conciência... acabada

Mas ela sempre foi assim gente haha eu acho a primeira dama tão anahi em principios

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Társi disse:

O buraco que a Anahí cavou para ela é triste, uma pena ver uma cantora que eu gostava tanto chegando a esse ponto.

rPjNbbm.gif

rPjNbbm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Philipe disse:

Ela foi condenada por sonegação de impostos. Ele responde processo por corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Loann disse:

Eu fico inconformado com a burrice dela. Ela deve estar se achando a fodona por participar de tudo isso e encher o cu de dinheiro, vestidos caros, viver na vida boa, mas como uma pessoa vai ser feliz dessa forma? Se antes ela já não tinha muita moral com o público de lá, agora que não vai ter msm. 

Gente, ela n entrou nisso por causa de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bah disse:

Ar loann. Mas n é boa ação querer ajudar. É o trabalho dela.

Mas ela sempre foi assim gente haha eu acho a primeira dama tão anahi em principios

Ela deve estar ali por obrigação msm, já que nem os fãs ela gostava de beijar nos meet and greet da vida

rPjNbbm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0