Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VouTestemunhar

Um a cada cinco gays já rejeitaram parceiros devido ao tamanho do pênis, diz pesquisa

156 posts neste tópico

7 minutos atrás, Leoti disse:

Não vou mentir que já parei de ficar com um menino por causa do pau dele kkk

Não só por isso, mas é pq ele não gotsava muito de chupar, não aguentava ser penetrado, e tinha um pau pequeno

Que diabo eu vou fazer com ele na cama? Não era afetivo, só sexo mesmo, então não dava pra defender.

Maldito falocêntrico -n

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eliz disse:

Quando é afetivo é foda né? Sou suspeito pra dizer, por que pra mim o sentimento vem em primeiro lugar e sexo é uma mera consequência. Tem gente que já gosta de transar loucamente, aí não sei. Na minha opinião isso é não saber valorizar o que é real.

E o sexo não é real?

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Leoti disse:

Não vou mentir que já parei de ficar com um menino por causa do pau dele kkk

Não só por isso, mas é pq ele não gotsava muito de chupar, não aguentava ser penetrado, e tinha um pau pequeno

Que diabo eu vou fazer com ele na cama? Não era afetivo, só sexo mesmo, então não dava pra defender.

Tamanho do pau não é prioridade, mas dá uma compensada quando o restante não tá muito bom na foda.

EncHhTu.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, @PedroUnderdog! disse:

E o sexo não é real?

:ph34r:

Não é isso que eu quis dizer. É que muita gente ignora os sentimentos, o companheirismo, o REAL amor, por causa de sexo. Entende? Eu não conseguiria. Tem inúmeras maneiras de tornar o sexo interessante gente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Preto Nerd disse:

Tamanho do pau não é prioridade, mas dá uma compensada quando o restante não tá muito bom na foda.

EncHhTu.gif

Quando o que sobra é chupar o cara, né? Porque na boa, boquete em pau pequeno não tem muita graça não

EncHhTu.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Passou dos 15 cm é amigo qq

tumblr_inline_omvobsvKmu1t2zyr0_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo pra tamanho desde que não seja maior que 20 cm. gEbR41f.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Eliz disse:

Não é isso que eu quis dizer. É que muita gente ignora os sentimentos, o companheirismo, o REAL amor, por causa de sexo. Entende? Eu não conseguiria. Tem inúmeras maneiras de tornar o sexo interessante gente.

Acho isso balela advinda do tradicionalismo. 

São duas coisas independentes. O amor não depende do sexo e o sexo não depende do amor. 

Deviam parar de entrelaçar esses dois desenvolvimentos de relacionamentos que sobrevivem muito bem individualmente

tumblr_inline_omvobsvKmu1t2zyr0_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, @PedroUnderdog! disse:

Quando o que sobra é chupar o cara, né? Porque na boa, boquete em pau pequeno não tem muita graça não

EncHhTu.gif

Não mesmo, ai se é um cara que tu não tem sentimentos, não tem quimica na cama pra explorar outras coisas, então não faz sentido ficar, mas se o pau tiver um tamanho legal pra mamar, ai dá pra encarar porque boquete é algo universal. Isso não é falocentrismo pra mim, é só ultimo recurso. kkkk

EncHhTu.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0