Madonna

É oficial! Rouge esgota ingressos no Vivo Rio e anuncia show extra

699 posts neste tópico

2 minutos atrás, xoxo, Brooke disse:

mas eu acho que as vendas caíram pq elas deram uma saturada depois do segundo disco

1 minuto atrás, Vinirosindo disse:

mas em 2003 as vendas de todos os HUGES caíram né?
sandy e jr com o identidade caíram bruscamente, a kelly key...enfim

As vendas cairem seria a ordem natural mesmo. É o que acontece, ainda mais se tratando de girl band. Mas ir de 2 milhões p/ 50 mil e falar que ficou meio a meio é piada. Ele não deveria falar que as vendas "se dividiram" rs são dados nus apenas, independentes de x gostar da Luciana ou não. O fato é que a saída dela influenciou sim, mesmo que não inteiramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquem os albuns nos Spotify e iTunes da vida, estão esperando o que?????

os meus cds já perdi faz tempo. Aliás podiam relançar né. Eu compraria lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jow M disse:

Eu fico besta como as 5 tem uma voz maravilhosa. Todas com vocal A+ é cada uma com um tom fundamental pras musicas. Particularmente minhas  preferidas são da patrícia e Aline.

elas evoluíram muito, estou bem ansioso pra ver como vai ser as 5 no palco depois desse tempo todo 

ExHOuRd.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paola A. disse:

AMO VOCÊSSSSS, VENHAM PRA BH PELO AMOR DE DEEEEUUUS

VDD3B8w.gif

Você não tem permissão de ver este item. Apenas membros podem visualizar.
Mostrar conteúdo oculto

deixem eu sonhar kkkkkk

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jow M disse:

Eu fico besta como as 5 tem uma voz maravilhosa. Todas com vocal A+ é cada uma com um tom fundamental pras musicas. Particularmente minhas  preferidas são da patrícia e Aline.

Amigo, tá certíssimo. Todas A+, cada timbre maravilhoso que você se perder. Particularmente aprecio um pouco mais a voz da Luciana, mas tipo, é qualquer uma delas abrir a boca e eu me perco, pqp. É de uma sublimidade que da gosto, as meninas são fodas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rômulo disse:

:ph34r:

Já que elas tiveram acesso ao tópico:

Spoiler

Oi, meninas. Sei que o trabalho deve estar extenuante, especialmente após alguns longes distante dessa rotina pesada de ensaios. É comum nesse período o aumento de dores musculares e com isso, podem surgir até algumas pequenas lesões. Sei que vocês querem evitar chegar até esse ponto. Que tal contratar um fisioterapeuta para acompanhar vocês durante esse período? Estou à disposição.

q

n

t

Qrqg9oC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, J disse:

Adorei a exposed tb, mas 2 coisas não fazem muito sentido. 

1. Falar que as vendas com a saída da Luciana não foram afetadas. Só se for a de ingressos de shows, o que eu tb duvido, pq elas tiveram muitos cancelamentos após. Em que universo paralelo 3 milhões de cds vendidos (com a Luciana na banda) se igualam a 200 mil (com a sua saída)? Isso que ele falou de "meio a meio" é fanfic tb, sorry rs As vendas não caíram, elas despencaram. Isso não é opinião, é apenas um fato. 

2. A disposição de cada integrante na capa. Eu particularmente acho uma bobagem, estava óbvio que a Luciana estava no meio por estarem recriando a capa do debut. Falar que foi por causa de estatura haha Primeiro que elas não estão juntas em uma única foto; cada menina está no seu quadrado, literalmente. É claro que elas estariam alinhadas na mesma altura, portanto qualquer uma poderia estar em qualquer lugar. A Luciana sendo a mais baixinha poderia estar num canto e não faria a menor diferença. Ele quis evitar o porquê dela estar no meio da capa do debut, o que já é outra coisa que daria mais pano p/ manga.

O que ele quis dizer é que as vendas foram caindo praticamente de metade a metade de um disco para o outro. Foi uma tendência. No terceiro e quarto disco, elas estavam vendendo como praticamente todos os outros grandes na indústria na época. Vender 2 milhoes ou 1 milhão, era algo já atípico para os anos 2000.

1º disco = 2 milhoes de cópias
2º disco = 1 milhão de cópias
3º disco 400 mil cópias
4º disco = 150/200mill cópias (só ganhou um certificado, mas tem tiragem para 120mil).

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, wellyver disse:

O que ele quis dizer é que as vendas foram caindo praticamente de metade a metade de um disco para o outro. Foi uma tendência. No terceiro e quarto disco, elas estavam vendendo como praticamente todos os outros grandes na indústria na época. Vender 2 milhoes ou 1 milhão, era algo já atípico para os anos 2000.

1º disco = 2 milhoes de cópias
2º disco = 1 milhão de cópias
3º disco 400 mil cópias
4º disco = 150/200mill cópias (só ganhou um certificado, mas tem tiragem para 120mil).

as palavras dele: "A saída da Luciana não afetou nas vendas de shows e discos do grupo. Totalizando, vendeu-se exatamente a mesma quantidade de discos com e sem a Luciana, meio a meio."

ficou bem claro oque ele falou.

e vc pode postar a fonte dessas 150/200 mil cópias vendidas do quarto cd? pq todos que eu já vi consta a venda total de 50 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, J disse:

as palavras dele: "A saída da Luciana não afetou nas vendas de shows e discos do grupo. Totalizando, vendeu-se exatamente a mesma quantidade de discos com e sem a Luciana, meio a meio."

ficou bem claro oque ele falou.

e vc pode postar a fonte dessas 150/200 mil cópias vendidas do quarto cd? pq todos que eu já vi consta a venda total de 50 mil.

"meio a meio"

As vendas foram dividindo meio a meio, mesmo com a Luciana (por isso o o segundo vendeu metade do primeiro). Foi só a forma de se expressar que ficou dúbia.

Tente ver se ainda dá pra ver a página do Orkut delas, O Hugo era o dono da principal comunidade das meninas e fazia um ótimo trabalho com informações de vendas e etc. Após o fim do contrato, não tinha mais porque haver motivos pra certificar pelas novas tiragens.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, wellyver disse:

"meio a meio"

As vendas foram dividindo meio a meio, mesmo com a Luciana (por isso o o segundo vendeu metade do primeiro). Foi só a forma de se expressar que ficou dúbia.

Tente ver se ainda dá pra ver a página do Orkut delas, O Hugo era o dono da principal comunidade das meninas e fazia um ótimo trabalho com informações de vendas e etc. Após o fim do contrato, não tinha mais porque haver motivos pra certificar pelas novas tiragens.

td bem, amigo. eu queria uma fonte oficial, pq se n certificaram as tiragens, como respaudar os números? kk ms blz.

uma dúvida q eu queria tirar era justamente sobre o quarto album delas, pq eu so comprei os 2 primeiros.

elas regravaram as partes da luciana com vocais novos ou foram relançadas como estavam, com a luciana mesmo?

eu baixei e estavam com os vocais da luciana, ms eu nao sei pq, sempre pensei que elas tinham regravado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora