Madonna

É oficial! Rouge esgota ingressos no Vivo Rio e anuncia show extra

699 posts neste tópico

To muito feliz mas a foto ficou medonha kkkkkkkkkkkkk a Karin ta cara do Zacarias. Muita base p/ deixar ela e a rainha Aline mais claras, que podre!! 

Mesmo assim -vemmmmmmmmm!!!

LUCIANA LÍDER DO GRUPO, ACEITEM.

tumblr_mm52urXh3m1ql5yr7o1_400.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YAN disse:

Luciana tapete da Fanthine1.gif

Elas estão de bem agora, não quero alimentar rivalidade. Mas Luciana é a líder do grupo. Isso todo mundo sabe. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo Ragatanga com coreografia eu não faço questão de mais nada

maNOMnX.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Douglas Fernandes disse:

Pra quem não viu no outro tópico: 

Vamos lá para as informações que eu consegui. 

1. Não será um show como era antigamente, com coreografias e com toda a pompa que tinha na época. Vai ser algo mais tranquilo. Elas não tem mais pique pra dançar aquelas coreografias todas, infelizmente. E também não é do interesse delas. 

2. Luciana aceitou participar, mas com muitos poréns, que não vem ao caso. Mas o que importa é que ela estará. Teve gente lá dentro que não a queria de volta e não é a Fantine... 

3. Outros estados podem rolar, depende do buzz e de como será aceito o show depois que ele acontecer. As pessoas estão esperando o Rouge antigo e podem se decepcionar. Existe risco de chover críticas e as meninas não continuarem. 

4. O repertório por motivos óbvios, será focado nos dois primeiros álbuns. E o show será bem pequeno. Não se decepcionem. O conceito será: músicas dançantes do Rouge tocadas ANTES do show por um DJ. E depois as meninas entram com formato Acústico. De música dançante mesmo só duas elas devem "dançar". Uma do primeiro e outra do segundo Cd. 

Ué mas Madona num tá aí com 59 anos e dançando em turne ainda e JLO tbm com 48 anos, como não tem pique?

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Douglas Fernandes disse:

1. Não será um show como era antigamente, com coreografias e com toda a pompa que tinha na época. Vai ser algo mais tranquilo. Elas não tem mais pique pra dançar aquelas coreografias todas, infelizmente. E também não é do interesse delas. 

2. Luciana aceitou participar, mas com muitos poréns, que não vem ao caso. Mas o que importa é que ela estará. Teve gente lá dentro que não a queria de volta e não é a Fantine... 

3. Outros estados podem rolar, depende do buzz e de como será aceito o show depois que ele acontecer. As pessoas estão esperando o Rouge antigo e podem se decepcionar. Existe risco de chover críticas e as meninas não continuarem. 

4. O repertório por motivos óbvios, será focado nos dois primeiros álbuns. E o show será bem pequeno. Não se decepcionem. O conceito será: músicas dançantes do Rouge tocadas ANTES do show por um DJ. E depois as meninas entram com formato Acústico. De música dançante mesmo só duas elas devem "dançar". Uma do primeiro e outra do segundo Cd. 

por mim ta de boa desde q tenha blah blah blah e sem você.

e luciana pra mim é totalmente descartavel, faz nem falta. se ignorarem meus hinos por causa dela vou ficar fora de mim.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Elas acabaram de modificar todo o tema do facebook delas... ta acontecendo gente, EU NAO TO ACREDITANDO!

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Douglas Fernandes disse:

ACUSTICO???!!!

Meu Deus, um bloco lindo com o trio do tiroteio do C'Est La Vie, "Um dia sem você", "Eu quero Fugir" e "Dentro de Mim" na sequencia!!!!!!!!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

UM ANJO VEIO ME FALAR BALADA ICONICA VAI SER LINDO

maNOMnX.gif

0

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login