Madonna

É oficial! Rouge esgota ingressos no Vivo Rio e anuncia show extra

699 posts neste tópico

MEU DEUS COM AS 5??????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Douglas Fernandes disse:

Pra quem não viu no outro tópico: 

Vamos lá para as informações que eu consegui. 

1. Não será um show como era antigamente, com coreografias e com toda a pompa que tinha na época. Vai ser algo mais tranquilo. Elas não tem mais pique pra dançar aquelas coreografias todas, infelizmente. E também não é do interesse delas. 

2. Luciana aceitou participar, mas com muitos poréns, que não vem ao caso. Mas o que importa é que ela estará. Teve gente lá dentro que não a queria de volta e não é a Fantine... 

3. Outros estados podem rolar, depende do buzz e de como será aceito o show depois que ele acontecer. As pessoas estão esperando o Rouge antigo e podem se decepcionar. Existe risco de chover críticas e as meninas não continuarem. 

4. O repertório por motivos óbvios, será focado nos dois primeiros álbuns. E o show será bem pequeno. Não se decepcionem. O conceito será: músicas dançantes do Rouge tocadas ANTES do show por um DJ. E depois as meninas entram com formato Acústico. De música dançante mesmo só duas elas devem "dançar". Uma do primeiro e outra do segundo Cd. 

Eu já imaginava que teria vários desses poréns. Muita gente estava querendo mesmo era um repertório mais adulto. Acho que vai agradar muito o pessoal o sim, é só eles deixarem bem explícito o formato do show e afins. Tem tudo pra ser um sucesso. Acho que a crítica cairia de pau nelas se elas voltassem exatamente como o Rouge era a 15 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCOORRO, CARALHO. QUERO EM SP ESSE SHOW 

Compartilhar este post

Link para o post

Luciana tapete da Fanthine1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora