• Anúncios

• BCharts

Aos novos MODs por seção   13/11/2017

Estamos tentando o mais rápido possível resolver um bug nas ferramentas do fórum. Aos membros, o lounge agora é aberto sem aprovações.
Matheus

Anitta & J Balvin - Downtown

4.918 posts neste tópico

Posts Recomendados

dann   
1 minuto atrás, Nando Souza disse:

Não é por ser em inglês, a musica não é muito boa mesmo, tanto que não foi smash nem no Brasil onde a Anitta tem facilidade pra hitar qualquer coisa (Zen não deixa negar isso).

Mas a música se saiu bem no spotify e youtube amore, não foi smash igual a Bang e Sim ou Não mas longe de ser flop e sem falar que o foco não era o Brasil e o Jabá para acontecer lá fora não foi o suficiente.

2 minutos atrás, Skarlax disse:

Larga de ser falsa garota! Sua cara nao queima?

aOoQ5Zf.gif

n

Amore aprenda que eu sei diferenciar Larissa como pessoa da profissional... Amo a maioria dos lançamentos dela só não engulo ela como pessoa mesmo, bjs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Michel   

adorei

finalmente uma música boa

EMLXKoZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse conceito da Anitta de lançar músicas numa crescente de impacto não funciona muito aqui, o pessoal tem essa ideia de que na primeira tentativa já tem que conquistar o mundo.

Ela devia ter começado o projeto com uma música em espanhol, que já tinha dado certo pra ela antes, no segundo mês a primeira ainda estaria hitando e ela podia lançar outra de menos impacto sem medo

EMLXKoZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Skarlax   
4 minutos atrás, dann disse:

Mas a música se saiu bem no spotify e youtube amore, não foi smash igual a Bang e Sim ou Não mas longe de ser flop e sem falar que o foco não era o Brasil e o Jabá para acontecer lá fora não foi o suficiente.

Amore aprenda que eu sei diferenciar Larissa como pessoa da profissional... Amo a maioria dos lançamentos dela só não engulo ela como pessoa mesmo, bjs.

Eu to brincando burra

EMLXKoZ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, eu tava esperando um batidão fuderoso, com mais ouvidas devo gostar mais.

EMLXKoZ.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Milus   

Essa é a melhor do projeto

E0X70z5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora