BCharts

Qual o último filme que você assistiu?

6.955 posts neste tópico

Posts Recomendados

1x1   
Agora, Gyllen disse:

Ocultar conteúdo

a direção do filme é outro nivel, assim como em loveless

a hipocrisia foi brilhantemente retratada tbm

mas eu peguei antipatia pelos personagens, principalmente pela elena, vai ser empregada e sustentar o filho pro resto da vida, ela basicamente paga pra ter uma familia

ainda não vi leviathan, deixei por ultimo

acho que em todos os filmes do andrey, o ponto é fazer a gente odiar os russos mesmo kkk

icone que odeia o próprio paris

leviathan eh o mais politico e o melhor estruturado. acho que o mais revoltante tb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gyllen   
6 minutos atrás, 1x1 disse:

acho que em todos os filmes do andrey, o ponto é fazer a gente odiar os russos mesmo kkk

icone que odeia o próprio paris

leviathan eh o mais politico e o melhor estruturado. acho que o mais revoltante tb

missão cumprida então

em breve vejo leviathan

Compartilhar este post

Link para o post
Guio ⚡   

Resultado de imagem para liga da justiça poster

6,5/10

Spoiler

então, o filme começa bem e tal mas corre muito, o ponto positivo disso foi a apresentação dos personagens,não fica enrolando, Diana segue como donda desse Universo, mesmo não sendo uma grande atriz gal segura bem o papel e se mantem como WW, o aquaman é muito apagado não parece ta ali, não usaram bem o personagem no filme, flash super sem graça ,nossa gostei não esperava mais dele, mataram meu batman ,parece outro personagem,ciborgue foi uma surpresa,goste muito da apresentação, Super melhorou na sua personalidade ,mas o seu retorno é muito básico,matou ele pra isso? um dos maiores desperdícios de plot, o vilão é péssimo,mais clichê e vazio impossível,sem falar nas falas super VA, o cgi ta muito porco,sério que gastaram mais de 200kk nesse filme? as cenas de ação são super esquecíveis ,salvo a das amazonas que foi meu momento favorito no filme, o filme não é ruim/bomba so muito básico e preguiçoso ,sem personalidade , se for pra ver como passa tempo vc se diverte e tal,mas não é um filme que a Liga Da Justiça mereça, desapontado.

Compartilhar este post

Link para o post
Alfredo   

10/10

MV5BYTY0NTZlZjYtNWRmZi00MGRjLTk4ZDctMjE4

(2008) - França

Terror

Melhor filme de terror que assisti esse ano. Páreo com It. A forma como a história se desdobra de uma maneira única, é fantástica e inovadora. Nunca vi antes em outros filmes do gênero. O verdadeiro terror está no próprio ser humano.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
renatobr   

interstellar_poster.jpg

Não entendo esse hate todo nesse filme ou é só eu q me encanto fácil c/filmes sci-fi, mas Interestelar é um hino do gênero q me fez passar horas me questionando pq q eu não fui vê-lo no cinema.

cartazEuDanielBlake.jpg

Depois de ver esse filme, não tem como não desejar a morte dos criadores das reformas trabalhista e previdenciária de Temer. Só isso q tenho pra dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
kerouac   
6 horas atrás, Alfredo disse:

10/10

MV5BYTY0NTZlZjYtNWRmZi00MGRjLTk4ZDctMjE4

(2008) - França

Terror

Melhor filme de terror que assisti esse ano. Páreo com It. A forma como a história se desdobra de uma maneira única, é fantástica e inovadora. Nunca vi antes em outros filmes do gênero. O verdadeiro terror está no próprio ser humano.

Definiu o Terror True, volver só pela resenha 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Exibir como link apenas

×   Seu post antigo foi salvo.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.