BCharts

Qual o último filme que você assistiu?

3.366 posts neste tópico

11 minutos atrás, featnaj disse:

as cenas da guerra bicho

cry1.gif

nao conseguia nem piscar

cry1.gif

Também, migo. Cada hora um tiro novo (literalmente)

cry1.gif

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
image-w448.jpg?1467940546

Hidden Figures - 7.8/10

O filme é muito otimista pro meu gosto, se é que isso faz sentido e/ou seja um criticismo válido. Não conheço a história verdadeira, mas tudo dar certo nos momentos exatos me incomodou um pouco (principalmente a personagem da Dunst virar a "boazinha" no final).

Tendo dito isso, não tem como não gostar de um filme com tanto coração igual esse. É um projeto necessário não só por dar uma baita aula sobre a importância dessas 3 mulheres na história da NASA, mas também mostrar como a segregação era pesada antigamente, e assim tentar evitar que esse erro se repita.

Todas as performances são boas, mas a MVP pra mim é a Octavia Spencer. Achei ela fantástica no papel e ela merece sim uma indicação esse ano. A Janelle está boa também mas nada de outro mundo. A Taraji não me convenceu em alguns momentos, mas possui cenas ótimas (principalmente aquela onde ela explica pro personagem do Costner o porquê de estar sempre ausente).

Eu gostei dos tons de comédia, reforçados pela trilha decente do Pharrell. E também gostei que o roteiro deu um foco nas vidas pessoais das personagens de forma bem dosada. As três juntas são um amor e possuem uma química elétrica, mas mesmo separadas, não perdem o brilho individual e o carisma.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Uranus disse:

Hacksaw-Ridge-new-poster.jpg

9/10

Andrew com uma atuação maravilhosa e a história ficou muito bem fluida, você não vê nem o tempo passar. 

cry1.gif

onde tem legenda ?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Guio ⚡ disse:

onde tem legenda ?

Opensubtitles, migo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ojrl61jmiI1v85sfao1_500.gif

Louca Obsessão (1990) - 5.0/5.0

pode mijar, Annie Wilkes, mas eu não vou levar martelada, né? Débora (Ana Lúcia Torre)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

11744f4ba86497d6e47f60354b5d2a9a.jpg

8/10

E eu pensando que ia odiar... Achei muito bom, se tivesse visto na época devia ter gostado mais ainda...

5. Chills

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora