BCharts

Qual o último filme que você assistiu?

3.366 posts neste tópico

Agora, Rebelião disse:

E esse filme é a maior referência pra Margot, um papel mais destacado que o principal kk

preciso ver

Ela tem um papel importante no filme, nem sabia que ela fazia até ver ela  cena, e tbm nem fazia ideia de q era referência p ela hahaha Veja sim, eu só n curti MT o lado exagerado do filme bem het top

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2400_TP_00004R_CROP_720.jpg

 

Bridesmaids 

 

Eu não era familiarizado com o trabalho da Kristen, mas eu fiquei curioso em ver o filme depois do GG e meu Deus, a mulher é HILÁRIA. Eu morri com a cena dela disputando com a Rose Byrne (<3) o melhor discurso na festa de noivado. Agora quanto a Melissa, eu honestamente achei o personagem dela bem meh, não entendi a indicação ao Oscar, eu preferia que a Wendy com um destaque maior tivesse sido indicada, pq pelo pouco que ela apareceu, foi cômico tbm. Enfim, amei o filme.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enemy (2013) - 10/10

tumblr_oh2x6wKANL1qd6639o8_400.giftumblr_oh2x6wKANL1qd6639o4_400.gif

 

Na primeira vez que vi esse filme, não estava prestando muita atenção, então considero essa minha "verdadeira" primeira vez analisando o filme e focado em cada cena, e eu tô MUITO admirado. Começando pela performance do Jake, que foi de outro mundo. O cara incorporou muito bem os dois personagens que fez na narrativa. Palmas pro Denis também, que cada vez mais prova ser um diretor extremamente a frente do seu tempo, com cenas cada vez mais ousadas e intrigantes em seus filmes, causando no espectador a vontade de entender, contextualizar seus filmes.

 

 

Todo o conceito das aranhas (que eu só fui entender após a cena da mãe do Adam) foi impressionante, representando as mulheres no mundo desse homem totalmente conturbado, no nível de dividir sua mente em duas, tentando fugir de suas responsabilidades, seu comprometimento e ao mesmo tempo domado pela falta de controle sobre os seus desejos internos. A cena final também é magnífica, mostrando que mesmo quando Anthony acha que largou os seus vícios, uma mínima brecha trás todos os mesmos à tona novamente.

 

Gritando muito aqui em casa

mr0C2jy.gif

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Den brysomme mannen (2006)

The Bothersome Man

O Homem Incomodado

10/10

 

tbm.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A-Single-Man-LowRes.jpg

 

5/5

 

Meu deus, que filme FODA

 

A direção de arte destrói demaixxxxxxxx

 

A atuação do Colin tá massacradora também, eu já tava destruído logo no início do filme com a cena dele ao telefone

 

E que diálogos perfeitos. Extremamente sutis e mesmo assim, eu já tava atrepado no teto de tanto subir pelas paredes toda vez que o Nicholas Hoult conversava com o Colin Firth 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

19873156.jpg

 

O filme poderia ser muito melhor do que é, o resultado final deixa a desejar ainda mais com uma história interessante

 

5.8\10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prisoners (2013) - 9.5/10

tumblr_nvbeej00JB1teygvgo3_400.giftumblr_nvbeej00JB1teygvgo8_400.gif

*maratona de Villeneuve*

 

Esse filme foi fantástico, possuindo uma execução digna de um thriller investigativo. Mesmo sendo muito longo, a direção impecável deixa a narrativa agitada e cativante, fazendo o espectador vidrar na tela. E, de novo, mesmo sendo muito longo, todas as informações adquiridas ao longo desse filme são essenciais, não possuindo enrolações e cenas fillers. Recomendo muito.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afonso disse:

Prisoners (2013) - 9.5/10

tumblr_nvbeej00JB1teygvgo3_400.giftumblr_nvbeej00JB1teygvgo8_400.gif

*maratona de Villeneuve*

 

Esse filme foi fantástico, possuindo uma execução digna de um thriller investigativo. Mesmo sendo muito longo, a direção impecável deixa a narrativa agitada e cativante, fazendo o espectador vidrar na tela. E, de novo, mesmo sendo muito longo, todas as informações adquiridas ao longo desse filme são essenciais, não possuindo enrolações e cenas fillers. Recomendo muito.

um filmão desses bicho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Seigfried disse:

Eu morri com a cena dela disputando com a Rose Byrne

melhor cena do filme de longe

elas se comunicando com o olhar,sofro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora