Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fletcher

Confronto entre nazistas e antifascistas deixa cidade americana em estado de emergência

43 posts neste tópico

Podemos fazer o melhor mas insistimos em fazer o pior, muito triste isso que esta acontecendo, espero um dia aprendermos a viver. Gastar o tempo lutando por algo que realmente importa e que beneficie a todos esses nojentos não querem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rogowski disse:

Não se lembra dos protestos quando a Dilma ainda era presidente que tinham suásticas nos cartazes? Medo real dessa gente

Eu me refiro mais ao fato de existir isso, tipo essa "liberdade" das pessoas saírem assim, expressando suas aversões e seus preconceitos às outras pessoas. Se já é assustador isso ocorrendo nos EUA, imagina lidar com isso no meu próprio país.

Mas não duvido que já exista mesmo não. Se tem gente que sempre vem com aquele mimimi, "se alguém pode ser comunista, porquê só é proibido ser nazista?" - como se uma barbaridade apagasse a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Alexandre. disse:

Eu me refiro mais ao fato de existir isso, tipo essa "liberdade" das pessoas saírem assim, expressando suas aversões e seus preconceitos às outras pessoas. Se já é assustador isso ocorrendo nos EUA, imagina lidar com isso no meu próprio país.

Mas não duvido que já exista mesmo não. Se tem gente que sempre vem com aquele mimimi, "se alguém pode ser comunista, porquê só é proibido ser nazista?" - como se uma barbaridade apagasse a outra.

Direto acham cartazes colados em postes com dizeres nazistas, aqui na faculdade já escreveram barbaridades dentro do banheiro. Aqui no Brasil falta pouco pra eles mostrarem a cara de vez e com isso acontecendo no país mais conhecido do mundo já está se expandindo, já tem organizações de outros países marcando eventos em apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0