Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fletcher

Confronto entre nazistas e antifascistas deixa cidade americana em estado de emergência

43 posts neste tópico

Voltar

Você não tem permissão de ver este item. Apenas membros podem visualizar.

Compartilhar

Confronto entre nazistas e antifascistas deixa cidade americana em estado de emergência

12 de agosto de 2017

Neste sábado (12.08), a cidade universitária de Charlottesville, no Estado americano de Virgínia, vive momentos de tensão ao ser palco de um confronto de proporções gigantescas entre os supremacistas brancos e antifascistas.

Durante o embate a cidade chegou a decretar estado de emergência através de seu Twitter oficial. A violência é a resposta de uma passeata da extrema direita e descaradamente nazista, que aconteceu na noite de sexta-feira (11.08). “Sim, eu sou nazista, eu sou nazista, sim”, anunciou um dos presentes no evento em entrevista à CNN. “Gays, negros, imigrantes imundos, todos eles se manifestam e recebem apoio por isso. Por que quando homens brancos decidem gritar por seus direitos e sua sobrevivência vocês fazem esse escândalo?”, questionou outro. “Eu aprendi com meu pai que precisamos defender a raça branca e hoje estou passando este ensinamento para a minha filha”, finalizou uma mãe, ao lado de sua filha de 14 anos.

“Aquilo foi uma parada covarde de ódio, fanatismo, racismo e intolerância”, comentou o prefeito da cidade, que participa dos protesto a favor da diversidade racial que acontecem hoje. “A Constituição permite que todo mundo tenha o direito de expressar sua opinião de forma pacífica, então aqui está a minha: não só como prefeito de Charlottesville, mas como membro e ex-aluno da universidade de Virginia, fico mais do que incomodado com essa demonstração não-autorizada e desprezível de intimidação visual em um campus universitário”, completou. No dia hoje, ainda se espera a presença de nomes importantes da democracia americana.

7351b8d058c780d60d6b5fd0607bae88

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô chocado 

Compartilhar este post

Link para o post

CADÊ O METEORO CARALHO

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, DouglasLisboa disse:

video

GENTE ESSE CARA ARMADO :o

Compartilhar este post

Link para o post

Nazistas????? Que horror! 

Compartilhar este post

Link para o post

mds

Compartilhar este post

Link para o post

EUA é um lixo mesmo, só desgosto!

(Pior que não duvido daqui a pouco ter manifestação disso em SP)

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho de mundo fodido é esse?! AAAAAA 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0