Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CyrusSkies

DEBATE Quem terá o melhor Debut? Miley x Selena x Demi x Camila

165 posts neste tópico

Posts Recomendados

Andy   
27 minutos atrás, MidnightSparks disse:

porque enfiaram a 5ª filha de francisco junto com Miley, Demi e Selena?

KKKKKKKKKK

Nem eu que acho os selenators forçados tenho coragem de comparar a Selena com a cubana de quinta

ZupwvAl.gif

5 minutos atrás, Lady Ícone disse:

O 1st da Miley vendeu ww O DOBRO q o 1st da cabeçuda. Isso não estar melhor não poc?

Xly07L9.gif

E sobre falar q Miley terá o mesmo debut q as outras e venderá isso no fim da era, sorria para o print. Utilizaremos ele para debochar de vc assim como fizemos com as pocs na first.

Xly07L9.gif

Engraçado é selenator falar que fã da Miley tá se achando, logo quem... E Malibu não é nenhuma Wrecking Ball, claro, mas pra atual situação dos charts tá muito que bem, e segue pisando nas outras que nem Top 10 solo conseguem mais kkkkkk

ZupwvAl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diro disse:

KKKKKKKKKK

Nem eu que acho os selenators forçados tenho coragem de comparar a Selena com a cubana de quinta

ZupwvAl.gif

Engraçado é selenator falar que fã da Miley tá se achando, logo quem... E Malibu não é nenhuma Wrecking Ball, claro, mas pra atual situação dos charts tá muito que bem, e segue pisando nas outras que nem Top 10 solo conseguem mais kkkkkk

ZupwvAl.gif

Mesmo com o fracasso estrondoso dos 2 singles da cabeçuda, eles ainda querem forçar q Miley está no mesmo nível flopado q ela.

Sonho de Bomba Liar ter vendido o q Malibu vendeu ww e ter pegado top 10 em vários países, inclusive nos USA.

Xly07L9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Andy   
1 hora atrás, daveynzinho097 disse:

Por mais que o povo manda hate pra ela, não vejo ninguém tirando o nome dela da boca kkk

7XyqvCm.gif

Tinham é que agradecer, senão nem lembrada ela seria kkkkkkkk

ZupwvAl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Andy   
1 minuto atrás, Lady Ícone disse:

Mesmo com o fracasso estrondoso dos 2 singles da cabeçuda, eles ainda querem forçar q Miley está no mesmo nível flopado q ela.

Sonho de Bomba Liar ter vendido o q Malibu vendeu ww e ter pegado top 10 em vários países, inclusive nos USA.

Xly07L9.gif

Mas calma que o third single feat. Kygo tá vindo more, o hit é certo

ZupwvAl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
tigs   

para mim quem vai ter um bom debut vai ser a selena, miley e a camila

demi acho que não PORQUE AINDA NÃO VI UMA MÚSICA DIFERENTE DESDE CFTS

mas quem sabe né?

ozqMI6U.gifozqMI6U.gifozqMI6U.gif

Compartilhar este post

Link para o post
shin   

Eu adoro a Camila, mas porque vocês tão colocando ela aqui? Olha a comparação de três artistas com quase 10 anos de carreira, com uma que entrou em carreira solo em menos de um ano... É a mesma coisa que comparação o debut da Ariana com a Mariah.

Compartilhar este post

Link para o post
Darcy   

Malibu

US Pure Sales - 501k / SPS - 1kk

WW - 2,6kk

Bad Liar com 300k US e 1kk WW e selenator querendo pintar o flop de Malibu

ozqMI6U.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Darcy   

Imagina se Malibu tivesse tido o jabá do spotify e rádios, #1 na TTH na hora do lançamento, clipe no Spotify e VEVO como Bad Liar

ozqMI6U.gif

Compartilhar este post

Link para o post