• Anúncios

• BCharts

Aos novos MODs por seção   13/11/2017

Estamos tentando o mais rápido possível resolver um bug nas ferramentas do fórum. Aos membros, o lounge agora é aberto sem aprovações.
SOPHIA.

Broadway

674 posts neste tópico

Posts Recomendados

digo   

eu adorei as versões em português de Wicked! adorei POPULAR (que deletaram do Youtube :/)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SOPHIA.   
  • Autor
  • 23 minutos atrás, digo disse:

Broadway!!! preciso conhecer mais musicas esse ano!!

o que eu tenho ouvido:

viciado em Wicked e Funny Girl!

e fui atrás das recordings de Les Mis e gente O QUE SÃO AS MÚSICAS EM FRANCÊS?????? maravilhosas, amei!!

Que legal... amo ver gente jovem se apaixonando por musicais. É algo que, com a internet, tem sido cada vez mais "comum".

Fico mto feliz pq acho que é uma arte muito subestimada pelas pessoas, quando na verdade é super complexa de ser produzida!

Wicked eu gosto (embora não ame) e Funny Girl AMO a score embora nunca tenha visto uma produção ao vivo. Espero que a atual que está em cartaz em West End, vá para a Broadway!

Nos ultimos anos teve uma overdose tão grande de Les Mis com o filme e o revival na Broadway que faz um tempão que não consifo nem ouvir nada hahaa Acho que daqui alguns anos volto a escutar! haha

Compartilhar este post

Link para o post
    SOPHIA.   
  • Autor
  • 19 minutos atrás, digo disse:

não gostei at all dessa performance!!!

tenho interesse em ler o livro e ver o filme!

eu vi só alguns vídeos e achei SENSACIONAL!!! quem sabe algum dia empolgo pra ver completo :)

O pessoal do BroadwayWorld disse que essa performance de American Psycho fica realmente sem sentido ou sem graça fora do contexto da peça. Tbm achei ela meio estranha... mas vou dar um voto de confiança pelas pessoas envolvidas. Queria que a peça ainda fosse com o Matt Smith na Broadway (como em Londres). Com certeza isso me motivaria mais a ver! haha

E ASSISTA Grease Live. A produção ficou SUPER ágil com a direção do Thomas Kail!

Embora eu AME o score original da peça (que infelizmente teve muita coisa excluída no filme), a historia de Grease nunca me cativou. Nessa versão, além de resgataram algumas das musicas originais do musical, deram uma agilidade muito bacana para o musical e tentaram resolver alguns buracos e o resultado ficou bem redondo! O elenco está todo MUITO bom e naturais no papel, as parte técnica (em especial a direção de câmeras) é INCRÍVEL para uma produção ao vivo, e a energia da produção te deixar fixado! Acho que o fator "LIVE" eleva a experiência e deixa essa questão da "energia" mais latente. Indico mto se vc está gostando de musicais!

Para ter ficado ainda melhor, só se tivessem incluído minha musica favorita da peça original:

Compartilhar este post

Link para o post
    SOPHIA.   
  • Autor
  • 14 minutos atrás, digo disse:

eu adorei as versões em português de Wicked! adorei POPULAR (que deletaram do Youtube :/)

Eu ouvi hoje no YouTube, e achei bacana tbm. Esse processo de versionar as musicas é sempre a parte mais "tensa" quando montam produções aqui. Até hoje sou traumatizada pelo trabalho PÉSSIMO que fizeram com uma das melhores scores desse século, Next To Normal. Ok que é uma score dificílima de versionar, mas a versão argentina é tão maravilhosa, que poderia ter seguido quando traduziram para o brasil e não fazer algo bizarro com as musicas como fizeram com a maioria aqui... :tiro:

Compartilhar este post

Link para o post
    digo   
    22 minutos atrás, S0PHIA disse:

Eu ouvi hoje no YouTube, e achei bacana tbm. Esse processo de versionar as musicas é sempre a parte mais "tensa" quando montam produções aqui. Até hoje sou traumatizada pelo trabalho PÉSSIMO que fizeram com uma das melhores scores desse século, Next To Normal. Ok que é uma score dificílima de versionar, mas a versão argentina é tão maravilhosa, que poderia ter seguido quando traduziram para o brasil e não fazer algo bizarro com as musicas como fizeram com a maioria aqui... :tiro:

não conheço esse musical... mas já ouvi falar, preciso ir atrás!

imagino que a parte de fazer as versões é a mais tensa mesmo... existe musical brasileiro mesmo que seja bom?

vou escolher agora qual musical vou baixar pra assistir :)

Compartilhar este post

Link para o post
    SOPHIA.   
  • Autor
  • 7 minutos atrás, digo disse:

não conheço esse musical... mas já ouvi falar, preciso ir atrás!

imagino que a parte de fazer as versões é a mais tensa mesmo... existe musical brasileiro mesmo que seja bom?

vou escolher agora qual musical vou baixar pra assistir :)

Next To Normal tem uma das minhas trilhas favoritas desse século (embora a gente só esteja em 2016 haha)

Compartilhar este post

Link para o post
    digo   

baixando:

Sweeney Todd (o concerto, acho)
    Sweeney Todd (de 1982, acho)
    Sweeney Todd (filme)
    -
    Grease (filme)
    Grease Live

e encontrei essa bootleg do revival da Broadway (acho)

coloquei tudo "acho" pq o título dos torrents não especificam o que é o arquivo, de quando, etc... enfim

Compartilhar este post

Link para o post
    SOPHIA.   
  • Autor
  • 6 minutos atrás, digo disse:

baixando:

Sweeney Todd (o concerto, acho)
    Sweeney Todd (de 1982, acho)
    Sweeney Todd (filme)
    -
    Grease (filme)
    Grease Live

e encontrei essa bootleg do revival da Broadway (acho)

coloquei tudo "acho" pq o título dos torrents não especificam o que é o arquivo, de quando, etc... enfim

Eu ri do "acho" haha

Esse concerto de Sweeney é o com a Emma Thompson? Quero ver esse!

Aliás, vc viu que saiu uma versão de Gypsy com a Imelda Staunton? É a montagem de Londres que aconteceu ano passado... transmitiram na TV e saiu em torrent. Você tem que ver... Gypsy é incrivel!

Essa montagem de Grease que vc postou o bootleg é muito ruim hahaha Só a Laura Osnes salva essa produção. O filme, embora tenha sugado boa parte da parte "sacana" da peça, ainda tem um pouco. Nesse revival de 2007 eles tirarm tudo e ficou um musical quase "infantil" para toda familia hahahah O revival de 1994 é BEM melhor e mais fiel à peça original de 1972

Compartilhar este post

Link para o post
    digo   
    3 minutos atrás, S0PHIA disse:

Eu ri do "acho" haha

Esse concerto de Sweeney é o com a Emma Thompson? Quero ver esse!

Aliás, vc viu que saiu uma versão de Gypsy com a Imelda Staunton? É a montagem de Londres que aconteceu ano passado... transmitiram na TV e saiu em torrent. Você tem que ver... Gypsy é incrivel!

Essa montagem de Grease que vc postou o bootleg é muito ruim hahaha Só a Laura Osnes salva essa produção. O filme, embora tenha sugado boa parte da parte "sacana" da peça, ainda tem um pouco. Nesse revival de 2007 eles tirarm tudo e ficou um musical quase "infantil" para toda familia hahahah O revival de 1994 é BEM melhor e mais fiel à peça original de 1972

Sério que é ruim? Então nem vou ver completo! Vejo trechos no Youtube se eu ficar com vontade... existe alguma gravação de Grease? AI ISSO ME INCOMODA nos musicais, cadê as gravações???? pq não lançam?? :((( difícil essa vida... suponho que não tem gravação de Next to Normal tbm né? enfim, escutarei o álbum então, adorei as músicas dos vídeos que tu mandou!

e não sabia disso, não, não acompanho muito notícias de musicais :// mas já coloquei pra baixar!!! nossa, quase um especial Sondheim eu tô fazendo rs Sweeney e Gypsy... espero que eu goste deles assim como adorei Into the Woods!

Compartilhar este post

Link para o post
    SOPHIA.   
  • Autor
  • 1 minuto atrás, digo disse:

Sério que é ruim? Então nem vou ver completo! Vejo trechos no Youtube se eu ficar com vontade... existe alguma gravação de Grease? AI ISSO ME INCOMODA nos musicais, cadê as gravações???? pq não lançam?? :((( difícil essa vida... suponho que não tem gravação de Next to Normal tbm né? enfim, escutarei o álbum então, adorei as músicas dos vídeos que tu mandou!

e não sabia disso, não, não acompanho muito notícias de musicais :// mas já coloquei pra baixar!!! nossa, quase um especial Sondheim eu tô fazendo rs Sweeney e Gypsy... espero que eu goste deles assim como adorei Into the Woods!

Hahaha Acho que a melhor gravação de GREASE é "Grease Live!" mesmo haha

Next to Normal não tem gravação oficial, mas tem milhares de bootlegs (acho que deve ser a péça depois de Wicked com maior variedade de bootlegs hahaha

Essa produção de Gypsy não é a melhor que já vi, mas é bem produzida e é ótimo ter uma gravação profissional de alguma produção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora