Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sunburn

EP Avicii - Avīci (01)

34 posts neste tópico

Posts Recomendados

amando 

a com a rita é boa, não sei pra q implicar com a voz, ficou bem o estilo de música eletrônica q bomba no spotify com um feat who q vc nunca ouviu falar 

nem lembro q é ela q tá cantando 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sunburn   
  • Autor do Tópico
  • Adicionaram Lonely Together e Without You na TTH 

A principio Without You é o single mas Lonely Together ta surpreendendo no desempenho e ganhando um certo apoio em streaming.

Compartilhar este post

Link para o post
    17 minutos atrás, Sunburn disse:

Adicionaram Lonely Together e Without You na TTH 

A principio Without You é o single mas Lonely Together ta surpreendendo no desempenho e ganhando um certo apoio em streaming.

Eu vi, meio sem sentindo colocarem Lonely Together na frente do próprio single na playlist kkk

ZupwvAl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
    Sunburn   
  • Autor do Tópico
  • 48 minutos atrás, Luis Gustavo disse:

Eu vi, meio sem sentindo colocarem Lonely Together na frente do próprio single na playlist kkk

ZupwvAl.gif

Em algumas New Music Friday tá tipo em #2 ou #1  e Without You lá pro meio... mas Without you está em bem mais playlists e na hot tracks de alguns países, além de estar tendo plays em algumas rádios. É esperar pra ver no que dá. A aceitação dos ouvintes casuais está boa

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, Sunburn disse:

Em algumas New Music Friday tá tipo em #2 ou #1  e Without You lá pro meio... mas Without you está em bem mais playlists e na hot tracks de alguns países, além de estar tendo plays em algumas rádios. É esperar pra ver no que dá. A aceitação dos ouvintes casuais está boa

Uma pena que não é o first, iria ser sucesso imediato na Europa.

ZupwvAl.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei LT, mas o EP como um todo é muito ruim. E o Avicii perdeu muito apoio nos streams com esse sumiço dele né? Eu tava esperando um hitão e agora teremos que torcer por um Just ok

Compartilhar este post

Link para o post
    Sunburn   
  • Autor do Tópico
  • 5 horas atrás, DouglasLisboa disse:

Eu adorei LT, mas o EP como um todo é muito ruim. E o Avicii perdeu muito apoio nos streams com esse sumiço dele né? Eu tava esperando um hitão e agora teremos que torcer por um Just ok

Uma situação parecida com a da própria Rita, vai ter que trabalhar bastante com o Spotify pra criar uma base boa lá de novo. Considerando tudo, até que o debut dele foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post
    Sunburn   
  • Autor do Tópico
  • 5 horas atrás, Geovani Bezerra disse:

O que ele fez com a voz da Rita? Se não tivesse editado tanto, ficaria melhor.

A música é co-produzida com o Cashmere Cat, isso explica um pouco

Compartilhar este post

Link para o post