• Anúncios

• BCharts

Aos novos MODs por seção   13/11/2017

Estamos tentando o mais rápido possível resolver um bug nas ferramentas do fórum. Aos membros, o lounge agora é aberto sem aprovações.
Caio Costa

Música Country

5.910 posts neste tópico

Posts Recomendados

Nico.   

Eu estou extremamente apaixonado por essa música, a letra dela é tão maravilhosa, não sei se vocês já ouviram ou se ela é famosa, mas ela é um amorzinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukhas   

Geeeente, amando esses hinos country que a Cyndi tá regravando, detour vai ser maravilhoso. O Que é funnel of love ? <333

Compartilhar este post

Link para o post
lukhas   

Saudades Maddie & Tae, será que vai ter 4th single ? Uma pena Shut Up and fish ter flopado :/ na torida por Sierra ou No Place Like You :)

Compartilhar este post

Link para o post
SOPHIA.   
4 horas atrás, lukhas disse:

Geeeente, amando esses hinos country que a Cyndi tá regravando, detour vai ser maravilhoso. O Que é funnel of love ? <333

Quando li seu post, achei que estava falando da Cyndi Thomson que decidiu fazer um comeback inesperado esse ano depois de 15 anos do lançamento do seu unico album, My World, que teve o hino #01, "What I Really Meant to Say". Depois de ler "Funner of Love" que me toquei que era da Lauper que vc estava falando! hahaha

4 horas atrás, lukhas disse:

Saudades Maddie & Tae, será que vai ter 4th single ? Uma pena Shut Up and fish ter flopado :/ na torida por Sierra ou No Place Like You :)

Fiquei mto decepcionada com o desempenho de SU&F... mesmo depois dos callout reports das rádios super negativos, achei que ainda dava para conseguir um peak MUITO melhor que esse. Espero que ainda trabalhem o album!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, ainda da tempo de pegar first. First pro Sam. 

giphy.gif

Spoiler

Deu nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
lukhas   
18 horas atrás, S0PHIA disse:

Quando li seu post, achei que estava falando da Cyndi Thomson que decidiu fazer um comeback inesperado esse ano depois de 15 anos do lançamento do seu unico album, My World, que teve o hino #01, "What I Really Meant to Say". Depois de ler "Funner of Love" que me toquei que era da Lauper que vc estava falando! hahaha

Fiquei mto decepcionada com o desempenho de SU&F... mesmo depois dos callout reports das rádios super negativos, achei que ainda dava para conseguir um peak MUITO melhor que esse. Espero que ainda trabalhem o album!

boatos que já estavam trabalhando em novo álbum, mas que gostariam de lançar mais um single do Start Here. também acho que dá pra aproveitar, seria burrice, só Shut up flopou (e olha que tem cantora que flopa mto mais e lança single depois mesmo assim) dá pra tentar mais um hit pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post
lukhas   

Era da cyndi Lauper sim, aliás nunca tinha escutado falar da outra, mas eu adorei essa música, sophia <33

Compartilhar este post

Link para o post
lukhas   

19. Maren Morris - My Church

Ai, gente, amo essa música. tão feliz que ela tá hitando, o EP é ótimo. Adoro a Maren <3

Compartilhar este post

Link para o post
SOPHIA.   
11 minutos atrás, lukhas disse:

19. Maren Morris - My Church

Ai, gente, amo essa música. tão feliz que ela tá hitando, o EP é ótimo. Adoro a Maren <3

Eu tbm gosto da musica mas não curti muito o EP dela. My Church que já não é lá muito country, é a coisa mais country do projeto haha

Estava esperando uma coisa meio Kacey mas chei o trabalho dela muito HotAC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora