Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Justin Bolado

Casamento de deputada no PR termina em ovadas

50 posts neste tópico

Agora, Siegfried disse:

ARRRRRRRRRRRRRRRRRRR

brazilian version

Ndjun9v.gifResultado de imagem para jessica lange asylum gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

morto na exposed

se a mídia noticiou, se incomodou, DEU CERTO!

ou vcs querem criar petição no AVAAZ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

achei foi pouco.

m3Skqc7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Juliana Gomes disse:

Ai amigo, hoje é 16/07/2017. Já cansei de discutir impeachment. Só sei que não adianta arremessar ovos nos outros (me pergunto qual a finalidade dessa ação) e chegar na eleição e não se empenhar em eleger quem vc acredita, por exemplo. E há outras formas de protestos públicos que não envolvam agressão, como por exemplo passeatas. Esse "protesto" do ovo só serve pra fazer as pessoas rirem na internet mesmo.

7GevU5a.gif

Um monte de gente ficou sabendo quem é essa família, que inclusive tem cargo federal, depois desse protesto. A finalidade era essa. 

E passeata não resolve nada, ou acha que iriam noticiar "passeata em casamento"? Era pra fazer barulho mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Predo disse:

Um monte de gente ficou sabendo quem é essa família, que inclusive tem cargo federal, depois desse protesto. A finalidade era essa. 

E passeata não resolve nada, ou acha que iriam noticiar "passeata em casamento"? Era pra fazer barulho mesmo. 

Mês que vem todo mundo esquece o nome da tal deputada. E independentemente deste arremesso de ovos ser eficaz, repito, isso é agressão. Me recordo que ano passado ou esse ano, não lembro ao certo, um grupo de taxistas tbm jogou vários ovos num casal, achando que eles iriam pegar um uber, e o casal saiu do "ovaço" com hematomas. Lembro tbm do caso de uma menina que, num trote, teve um ovo arremessado no olho. Não fiquei sabendo qual foi o fim dela. Mas a notícia que eu li dizia que ela corria o risco de desenvolver glaucoma e catarata. No caso da deputada, nada disso ocorreu, mas poderia ter ocorrido. E pra fazer o exercício de se colocar no lugar do outro: muita gente acha que a Dilma é corrupta. Agora, imagina se esse pessoal resolvesse atirar vários ovos nela? Já consigo até visualizar os textões sobre misoginia, fascismo e intolerância.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Juliana Gomes disse:

Mês que vem todo mundo esquece o nome da tal deputada. E independentemente deste arremesso de ovos ser eficaz, repito, isso é agressão. Me recordo que ano passado ou esse ano, não lembro ao certo, um grupo de taxistas tbm jogou vários ovos num casal, achando que eles iriam pegar um uber, e o casal saiu do "ovaço" com hematomas. Lembro tbm do caso de uma menina que, num trote, teve um ovo arremessado no olho. Não fiquei sabendo qual foi o fim dela. Mas a notícia que eu li dizia que ela corria o risco de desenvolver glaucoma e catarata. No caso da deputada, nada disso ocorreu, mas poderia ter ocorrido. E pra fazer o exercício de se colocar no lugar do outro: muita gente acha que a Dilma é corrupta. Agora, imagina se esse pessoal resolvesse atirar vários ovos nela? Já consigo até visualizar os textões sobre misoginia, fascismo e intolerância.

E se fosse com o lula, muita gente, inclusive q postou neste topico iria criticar ferrenhamente e reclamaria que o intocavel do lula estaria sendo perseguido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amei. Tem que hostilizar quem enriquece as custas do povo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Juliana Gomes disse:

11 horas atrás, Loggie disse:

E se fosse com o lula, muita gente, inclusive q postou neste topico iria criticar ferrenhamente e reclamaria que o intocavel do lula estaria sendo perseguido. 

Esmurraram as hipócritas da Bcharts

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito, podia ser até com o papa, se fosse um casamento cheio de irregularidades desse eu iria rir do mesmo jeito

OnUGoQQ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Loggie disse:

Verdade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A história seria diferente! 

Compartilhar este post

Link para o post

Amei hahaha. Quero ver essa família na lama. O Ricardo que tá pouco se fodendo com os pobres, ministro da saúde financiando pelos grandes planos de saúde, filha corrupta e etc. 

TEM QUE TACAR OVO MESMO. FAZENDO PROTESTO PACÍFICO TODO MUNDO CAGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0