Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme D.

1ST SINGLE
Selena Gomez - Bad Liar

15.897 posts neste tópico

Agora, Matheus T. disse:

A questão é que nós já acreditamos no papo de "ainda vai ter live" com Good For You, e no fim...

Eu não sei o que ela tem na cabeça, eu só queria um pouco de fogo no olhar, e principalmente, que ela percebesse que não é toda música que vai hitar sozinha como GFY. 

 

Ela não deu nenhuma entrevista pra divulgar ainda? Preocupante mesmo. Mas a música parece ter agradado, a Interscope sabe que a Selena é uma act que dá retorno, a era Revival não deixa mentir, eles não vão deixa BL morrer.

 

x4sAI6Q.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, riqs disse:

 

Exatamente, mas a gente fica triste né. E nem é por causa de charts, da minha parte. É porque tô com saudade dela no palco 

 

x4sAI6Q.gif

 

Sim, entendo perfeitamente. Sou fã da Britney né KKKKKKKKKKKK

 

x4sAI6Q.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, riqs disse:

 

Exatamente, mas a gente fica triste né. E nem é por causa de charts, da minha parte. É porque tô com saudade dela no palco 

 

x4sAI6Q.gif

 

O Paulco que a Selena performa é outro agora

 

x4sAI6Q.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, COUTURE disse:

Amigas eu sei que ta todo mundo bem triste por causa do desempenho no iTunes (eu tô só faltando cortar meus pulsos n), mas só pra vocês relaxarem um pouco e desencanarem, a maior parada musical que a gente respeita é a Hot 100, ela represente o hit e não o iTunes, The Cure da Gaga vendeu 74k e ficou 3 dias em #1, foi e é a única música feminina a pegar #1 no iTunes WW esse ano, e se vocês olharem em quais charts a música pegou um mísero top 10 foram 2 ou 3, na Hot 100 mesmo foi #39, Humble. do Kendrick pegou #1 na Hot 100 em #2 no Digital Songs vendendo 80k, eu sei que esse papo de streams são o futuro é datado, mas é a verdade, e a Selena ta se mostrando super bem nos streams, a música deve subir muitas posições no Spotify amanhã, no youtube ta indo mega bem só com um áudio, ela estreou o vídeo na plataforma e por ser o primeiro deve ter tido milhões de views, nas rádios ela fez 14m ontem e deve continuar indo bem porque a Interscope ta pagando um jabá bonitinho, é óbvio que o iTunes é importante, mas o que importa realmente é a estabilidade, as outras plataformas estão sendo mil vezes mais significativas no Hot 100 e é isso que importa, ta tendo um desempenho fraquinho no iTunes? Vai compensar nos streams e nas rádios, pronto, não vai ter #1 e tals, mas deve se tornar um hit com o tempo, e isso que importa, tentem não se preocupar muito com o iTunes ja que ta se saindo de modo fraco e foquem em plataformas que ta indo bem, vai fazer vocês ficarem melhores

 

xR1fcnc.gif

Mas eu n vi gente reclamando de desempenho n kkk

O pessoal tá puto por causa da burrice de lançar uma música numa semana concorrida como essa pra n ter performance no BMA kkk

 

Acho q qlqr Selenator sabe do histórico de Selena no iTunes em lançamentos. A bicha é ruim demais. Claro q a maioria esperava um #1 né, infelizmente n aconteceu. Mas a música nem tá ladeirando escrotamente, então todo mundo tá tranquilo.

 

E concordo com vc, a gente tem q focar nos streams né. Queria q subisse amanhã nos Spotify charts, n gostei mt das posições de hj n.

Vamo fazendo

XYbNuOQ.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que se ela tivesse divulgado GFY a música teria pego um top 3 facilmente, talvez até #2. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taylor precisa dar umas aulinhas de marketing a essa garota.

 

Anda, cobra.

 

x4sAI6Q.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Naty disse:

Mas eu n vi gente reclamando de desempenho n kkk

O pessoal tá puto por causa da burrice de lançar uma música numa semana concorrida como essa pra n ter performance no BMA kkk

 

Acho q qlqr Selenator sabe do histórico de Selena no iTunes em lançamentos. A bicha é ruim demais. Claro q a maioria esperava um #1 né, infelizmente n aconteceu. Mas a música nem tá ladeirando escrotamente, então todo mundo tá tranquilo.

 

E concordo com vc, a gente tem q focar nos streams né. Queria q subisse amanhã nos Spotify charts, n gostei mt das posições de hj n.

Vamo fazendo

XYbNuOQ.gif

Não reclamar, mas cada att no iTunes da um tristeza no pessoal, ainda mais com red tour e por não ter pego #1, e logo mais que vai começar a cair mesmo

 

XYbNuOQ.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Couture.

 

iTunes não dita muita coisa mais

 

Comparativo: Needed Me da Rihanna teve Peak #11 no iTunes quando o clipe foi lançado (dia da morte do Prince) e foi #5 na Billboard e mais de 200m no Spotify .

 

Tem que focar nos streams.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar sendo muito alice, mas não acho que a música vai cair a ponto de sair do top 30, não. Deve ficar estável pelo top 10/15.

 

x4sAI6Q.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites