Aluado

J.K. Rowling's Wizarding World

8.000 posts neste tópico

Posts Recomendados

lalab   

Depois de dez anos comecei a reler os livros desde o primeiro. Só tinha lido até o quinto na época e resolvi reler os outros pra ler o 6 e 7. To terminando o 3 agora e minhas reviews deles três depois da releitura:

Pedra Filosofal:

O livro é bom porque introduz o universo e é bem resumido e bem escrito. O confroto final, que eu acho um saco no filme, é simplificado em 10 páginas e a leitura foi a mais fluida dos que reli ate agora.

Camara Secreta:

Acho que esse livro é um dos que mantem o ritmo do comeco ao fim no suspense, principalmente por causa das vítimas trouxas. Gostei muito mesmo.

Prisioneiro de Azkaban:

O meu filme preferido e o livro mais chatinho. Não acontece NADA que evolua a narrativa até o Harry encontrar o Mapa Maroto. Achei um saco mesmo, mas fica MUITO FODA quando o Sirius de fato aparece, é a melhor coisa dos 3 livros. A JK amadurece muito os personagens depois da Casa dos Gritos. Muito bom. Mesmo assim, como disse anteriormente, achei o resto bem enchimento de linguica. 

Vou comecar o 4 amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
HY³   
Em 08/12/2017 at 10:32, wallashatake disse:

DQfRQSHX4AAvpQ7.jpg

Em 08/12/2017 at 11:05, felipesn disse:

Morre a inesquecível 

Resultado de imagem para mariah carey graveyard gif

Resultado de imagem para mariah carey graveyard gif

Compartilhar este post

Link para o post
Jow M   
Em 08/12/2017 at 09:36, IcaroRibeiro disse:

Gente boa sorte e forças pra vocês

Vou assistir esse filme porque nunca fui de embarcar em boicote, tanto que essa semana eu assisti o Murder on the Orient Express e adorei

Mas não vou ter coragem de defender nem apoiar, nem vou recriminar quem quiser criticar ou boicotar, acho que os motivos de cada um são válidos

Tô assim TB, mas estarei com vc de boa no cinema. Não boicotarei a série da minha vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Ernest   

Lendo tudo que a JK postou, acho engraçado que ela é toda ativista no twitter mas vem e da uma mancada dessas. Tô nem ai pro Depp, só fico surpreso com a hipocrisia da JK mesmo. Enfim sou super fã de HP, confesso que não achei AFEOH grandes coisas mas verei as sequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente, apesar de tudo eu vou continuar indo ver as sequências. Nunca pude acompanhar os filmes no cinema, minha família nunca teve o costume.. só fui começar a frequentar cinema nos meus 16 anos (quando HP já tinha acabado). Então, não posso e não vou perder essa oportunidade. 

FaM8PyW.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Exibir como link apenas

×   Seu post antigo foi salvo.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.