Obscure

UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

92.840 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, coniogeid disse:

Vamos ver até quando Thora faz sucesso, parece que a HQ dela tem uma data pra acabar Andrea Mello - Eu Mesma 

Tem nada, está a todo vapor.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jusuxx   
2 minutos atrás, coniogeid disse:

Vamos ver até quando Thora faz sucesso, parece que a HQ dela tem uma data pra acabar Andrea Mello - Eu Mesma 

Eu quero ver o que acontece com a Thor depois que o arco mensal dela acabar, o que vão fazer... Vamos ver se a equipe continua ou a Marvel decide cagar na personagem. Já manchou ela na HQ dos YA.... Quero só ver o que vai ser dela depois das mensais acabarem

uV6jxp9.gif

Compartilhar este post

Link para o post
jusuxx   
1 minuto atrás, Pandora's Box disse:

Inclusive acho que o Jason Aaron tá preparando algo pro Loki. AMO!

Eu gosto, mas chega de hypar ele amiga. Não tô aguentando mais esses fanzocos que apareceram dele, sofro

Compartilhar este post

Link para o post
conio   
Agora, Pandora's Box disse:

Tem nada, está a todo vapor.  

Vi uns viado falando no twitter que ela só ia ficar um tempo como Thora, acho que fica até a morte dela, se ela morrer, capaz da marvel deixar ela viva  Andrea Mello - Eu Mesma

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jusuxx disse:

Eu quero ver o que acontece com a Thor depois que o arco mensal dela acabar, o que vão fazer... Vamos ver se a equipe continua ou a Marvel decide cagar na personagem. Já manchou ela na HQ dos YA.... Quero só ver o que vai ser dela depois das mensais acabarem

uV6jxp9.gif

Começar outro arco, como qualquer outra revista kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Seth   
Agora, jusuxx disse:

O acordo do filme do Aranha ainda é Sony+Marvel? Porque eu acho que a Marvel não participou da escalação desse filme, além da escolha do próprio Homem Aranha no filme de CW. Aí a Sony entrou em acordo com eles por causa do ator e blá blá. Eu acho que a Sony que está a parte do filme novo mesmo

O filme ainda é produção dos dois estúdios, mas eu tenho acompanhado e sinto muito mais a presença da Marvel Studios mesmo.

Parece (minha impressão) que eles só supervisionam o que o Kevin Feige e a equipe dele está fazendo, enquanto esperam lucrar junto e arrumam outras formas de conseguir ganhar (como o filme em animação dele que será pela Sony Animation). A última notícia que eu vi falando da Sony foi na escalação do Tom Holland mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
conio   
2 minutos atrás, jusuxx disse:

uV6jxp9.gif

YA? q

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel Quione disse:

E esse boato que a Marvel fez uma sessão para testar Civil War com insiders da indústria e diferentes tipos de público, procede?

uV6jxp9.gif

acho que procede mas faz um tempinho ja

Andrea Mello - Eu Mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora