Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sunburn

Icônica rapper CupcakKe viraliza após ajudar fã gay expulso de casa por seus pais

40 posts neste tópico

Posts Recomendados

Sunburn   

Christian, um fã de 17 anos que mora em San Antonio, Texas, se viu numa situação difícil esta semana. Sua mãe o expulsou de casa após descobrir que ele é gay ao encontrar mensagens e fotos em seu telefone que estava destravado. 

Christian, a 17-year-old living in San Antonio, Texas, found himself in a tough situation this week. His mom kicked him out of the house after she learned he was gay by finding messages and photos on his unlocked phone.

“Ela ficou muito brava”, disse Christian ao BuzzFeed News. Ele disse que foi a primeira vez que foi expulso de casa. Rapidamente ele começou a pedir ajuda para amigos e documentou os eventos no Twitter. 

Christian mandou um tweet para sua artista favorita, uma rapper de Chicago chamada CupcakKe , para dizer que era a sua música que estava ajudando-o a passar por esse momento difícil. 

Christian sent a tweet to his favorite musician, a Chicago artist named CupcakKe , to let her know that it was her music pulling him through this tough spot.

“Eu estava tremendo e chorando, e estava muito frio”, Christian disse ao BuzzFeed News. “Eu tinha o meu wifi, então eu coloquei as músicas da CupcakKe porque ela sempre me alegra”. 

CupcakKe não hesitou em responder Christian, perguntando se ele tinha um lugar para passar a noite e até mesmo se ofereceu à pagar um quarto de hotel para ele. 

“Eu fiquei honestamente chocado quando ela me respondeu, perguntando se eu precisava de um hotel. Eu realmente precisava muito de um abrigo”, disse Christian.

Infelizmente, por causa de sua idade, ele sabia que provavelmente não conseguiria fazer o check in em um quarto em seu próprio nome. Cupcakke então mandou algumas mensagens para se certificar que o adolescente acabou conseguindo algum lugar seguro para passar a noite.

Cupcakke then sent some follow-up messages to make sure that the teen ended up somewhere safe for the night.

“Ela foi quem me ajudou a parar de chorar durante a noite mais assustadora da minha vida”, disse Christian. Ele acabou dormindo na casa de um amigo naquela noite, mas ele disse para a rapper que ele tentaria se acertar com a sua mãe pela manhã.

"She's the one who helped me stop crying during the scariest night of my life," Christian said. He ended up sleeping at a friend's house that night, but he told the rapper that he would try to work things out with his mom in the morning.

A história se espalhou rapidamente ao ser compartilhada pela conta @MusicNews_feed Seu tweet já foi retuitado mais de 22 mil vezes. Muitas pessoas responderam elogiando CupcakKe por ir tão longe por um fã em necessidade. 

A rapper disse ao BuzzFeed News que a decisão de entrar em contato com Christian não foi difícil de fazer. Apesar de CupcakKe ter apenas 19 anos, ela vivenciou antes o que é não ter um lugar para dormir. 

“A primeira coisa que me veio em mente não foi ‘esse é um fã’, mas sim que esse era alguém que estava passando por uma necessidade”, ela disse. “Alguém que está prestes a ficar sem lar assim como eu estive aos 13 anos de idade”. 

“Então, minha primeira reação foi conseguir um hotel para ele por uma noite, por uma semana, ou até mesmo se eu precisasse pagar por um mês: eu estava pronta para fazer isso”, ela explicou. 

“A comunidade LGBT é humana e todo humano merece amor, e é isso que eu estou disposta a espalhar, no final das contas”. CupcakKe disse sobre o amor que ela recebe de forma online. A artista recentemente lançou uma música chamada “LGBT”, falando sobre seus fãs diretamente. "E se ninguém mais os amar, saiba que eu os amo", ela diz.  

"The LGBT community is human and every human being deserves love and that's what I'm here to spread at the end of the day," CupcakKe said of the love she's also received online. The artist recently released a song entitled "LGBT" addressing her queer fans directly.

Christian disse que está em casa novamente e se entendendo com sua mãe. “Posso dizer que ela está frustrada, mas eu acho que ela realmente se sente mal”, ele disse. “Se ela vai voltar atrás [com esse pensamento]? Só o tempo vai dizer, eu acho”.

Christian said he's home again and working things out with his mom. "I can tell she's frustrated but I think she does feel bad," he said. "Will she come around? Only time will tell I guess."

https://www.buzzfeed.com/skarlan/cupcakke-to-the-rescue?utm_term=.gbGpVv4dwo#.fn2xJRqNvL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel Almeida disse:

Que rainha, ela é a cara daquele menina do Garotas Gostosas que apareceu no profissão repórter

1IYvgO1.gif

Cada país tem a Cariucha que merece

1IYvgO1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Brisar   

Rainhaaaaaaaaa <3 melhor flow da atualidade, fui salvo da sandalia por essa rainha. melhor rapper!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nep   

Uma vez ela comprou pizza pra um fã que disse tá com fome. Deusa. 

Compartilhar este post

Link para o post