BCharts

MOD Fale com a Moderação

7.754 posts neste tópico

Posts Recomendados

Ryan   
15 horas atrás, Edutada Hikarovic disse:
leishmaniose

1. substantivo feminino
    infect doença causada pela multiplicação dos protozoários do gên. Leishmania no organismo do homem ou dos animais.

4kXUPr6.gif4kXUPr6.gif4kXUPr6.gif

pesado

3BNM26y.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Woo   

Então mores o @Matheus está trancando ,jutando e  querendo deletar tópicos em que o pessoal está zoando a falta de indicação da Anitta no grammy. Coisa mais normal aqui no forum. Vide tópicos sobre Gaga, Katy, Taylor, Beyoncé e etc... 

Ninguém tava falando nada demais para ele trancar o tópico e ta na cara que ele usou o "poder" de social media para trancar os tópicos porque ele ficou incomodado como fã da artista que estava sendo zoanda, no caso a Anitta.

Minha pergunta é se isso é o correto. Ja que se for assim não pode mais criar nenhum tópico contra nenhuma artista...... 

Compartilhar este post

Link para o post
burns   
2 minutos atrás, Woo disse:

Então mores o @Matheus está trancando ,jutando e deletando tópicos em que o pessoal está zoando a falta de indicação da Anitta no grammy. Coisa mais normal aqui. Vide tópicos sobre Gaga, Katy, Taylor, Beyoncé e etc... 

Ninguém tava falando nada demais para ele trancar o tópico e ta na cara que ele usou o "poder" de social media para trancar os tópicos porque ele ficou incomodado como fã da artista que estava sendo zoanda, no caso a Anitta.

Minha pergunta é se isso é o correto. Ja que se for assim não pode mais criar nenhum tópico contra nenhuma artista...... 

Dica, coloca Katy Perry no titulo que o tópico além de ser permitido ganha tag especial.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Matheus   
3 minutos atrás, Woo disse:

Então mores o @Matheus está trancando ,jutando e deletando tópicos em que o pessoal está zoando a falta de indicação da Anitta no grammy. Coisa mais normal aqui. Vide tópicos sobre Gaga, Katy, Taylor, Beyoncé e etc...

Ar com a espuma, eu nem deletei nada. Juntei o seu tópico com conteúdo REPETIDO no meu tópico com o mesmo tema que já havia sido criado. E o único tópico que eu tranquei foi o MEU próprio tópico. Inclusive criaram outro depois e tá lá lindo e aberto com o povo comentando.

Resultado de imagem para gretchen gif

Então juro que não entendi o que você quer. Quer meu tópico pra você? Eu passo, sem problemas, não precisa chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Woo   

E outra... Você criou o tópico mas você não deleta se quiser não amore. Afinal a sua função nem é essa... 

Não tinha motivo nenhum pra ele espumar pra sair juntando e trancando tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
Matheus   

"Deletando tópicos", eu nem tenho essa função, bicho KKKKKKKK morro com a poc inventando coisa pra tentar ter credibilidade na fanfic

Compartilhar este post

Link para o post
Woo   
2 minutos atrás, Matheus disse:

"Deletando tópicos", eu nem tenho essa função, bicho KKKKKKKK morro com a poc inventando coisa pra tentar ter credibilidade na fanfic

Amore mas você mesmo falou se quiser VOCÊ DELETAVA..... UÉ??

Compartilhar este post

Link para o post
Matheus   
Agora, Woo disse:

Amore mas você mesmo falou se quiser VOCÊ DELETAVA..... UÉ??

Por que eu consigo deletar os meus próprios tópicos, quem tem a função de deletar tópicos de outros membros é a moderação. Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Woo   
6 minutos atrás, Matheus disse:

Ar com a espuma, eu nem deletei nada. Juntei o seu tópico com conteúdo REPETIDO no meu tópico com o mesmo tema que já havia sido criado. E o único tópico que eu tranquei foi o MEU próprio tópico. Inclusive criaram outro depois e tá lá lindo e aberto com o povo comentando.

Então juro que não entendi o que você quer. Quer meu tópico pra você? Eu passo, sem problemas, não precisa chorar

Eu quero que você reabra o tópico do grammy porque estavam comentando lá. E não tinha motivo para você trancar. Não tinha nada contra as regras estabelecidas pelo dono do forum 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora