• Anúncios

    • BCharts

      Aos novos MODs por seção   13/11/2017

      Estamos tentando o mais rápido possível resolver um bug nas ferramentas do fórum. Aos membros, o lounge agora é aberto sem aprovações.
Loggie

Cinema — Geral

56.145 posts neste tópico

Posts Recomendados

Loggie   
  • Autor
  • 2 minutos atrás, 1x1 disse:

    se bem q acho q ngm do fixo denuncia ngm aqui do fixo tb

     

    espero q n haja traidores entre nosEncHhTu.gif

     

    E a galera do F5?

    EncHhTu.gif

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    1 minuto atrás, Loggie disse:

    Como é a sensação de levar um ban?

    qRXGJbE.gif

    eu acho engraçado

    EncHhTu.gif

     

    só fica ruim depois de 1 semana quando aparece algo interessante

    EncHhTu.gif

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    lotus   
    2 horas atrás, phh disse:

    quando eu for morar na polonia vo fumar

    projeto krzysztof a todo vapor

     

    o velho parecia uma chamine bixo

     

    EncHhTu.gif

     

    Mas no BR compre as sementes pela internet,

    qualquer quintal, estufa, vaso serve p/cultivar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    phh   
    Agora, lotus disse:

     

    Mas no BR compre as sementes pelas internet,

    qualquer quintal / estufa / vaso serve p/cultivar

    eu tava falando de cigarro kkk 

    EncHhTu.gif

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    7 minutos atrás, Amy Exemplar disse:

    enfia ela no cu então 

    não é todo mundo que eh perturbado o suficiente pra ficar procurando como se monta uma lista pra poder colocar em um fórum

    até porque acho que ninguem aqui vota pro oscar né? entao é só pro forum mesmo..

    EncHhTu.gif

     

    Eu tenho uma boa memória, simplesmente isso. 

     

    Spoiler

    E policia esse tom aí comigo, tá? Não faço parte do mesmo antro sujo que você frequenta. 

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    lotus   

     

    por exemplo uso adubo orgânico,

    gosto muito de borra de café ETC

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    1x1   
    3 minutos atrás, Loggie disse:

    Como é a sensação de levar um ban?

    qRXGJbE.gif

    ruimEncHhTu.gif

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    lotus   
    Agora, phh disse:

    eu tava falando de cigarro kkk 

    EncHhTu.gif

     

    Cancela esse cancerígeno caríssimo!  

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Loggie   
  • Autor
  • 1 minuto atrás, phh disse:

    eu tava falando de cigarro kkk 

    EncHhTu.gif

     

    credo

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
    Responder

    ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoticons maximum are allowed.

    ×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Exibir como link apenas

    ×   Seu post antigo foi salvo.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.