Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Obscure

Shawn Mendes no Rock in Rio

424 posts neste tópico

Gente, rock in rio é evento mainstream, qualquer line up vai vender ingressos que nem água, já me acostumei com esse lixo nas escolhas dos artistas

6RGe2tt.gif

Mas o que compensa é todo o lugar, um lugar que respira música, pra todo lado, todo mundo na mesma sintonia, é legal, mesmo que tenha só um artista que vc gosta vale a pena, vc pode conhecer outros e se não quiser tem um milhão de coisas pra vc fazer

6RGe2tt.gif

NUNCA vou me esquecer no último rock in rio quando a Robyn cancelou a apresentação e eu mesmo assim fui com a camisa dela pro evento em forma de protesto q, uma mulher fã do A-Ha passou por mim olhou para minha camisa e disse "uma pena ela ter cancelado né? mas fica triste não, AlunaGeorge é muito bom também" eu tive que dar um abraço naquela mulher PQP!! Então gente vale a pena sim ir ao evento.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rodrigo M. disse:

Tenho muita vontade de ir. O line Up geralmente é mais coerente do que a farofa que é o RIR. Sem contar que sempre tem uns indies massa que eu dificilmente teria oportunidade de ver solo.

Nossa, eh incrível a vibe. Desde o primeiro instante tem shows ótimos acontecendo, o difícil é escolher. Fora que vc conhece bandas muito boas. Nunca irei esquecer saindo de um show tipo do kasabian, indo para o do interpol, depois foster people. Ou como na primeira vez que fui. Vendo lorde, new order, jake bugg, disclouse, major laser. E ainda saindo bêbado /amo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Caio Lima disse:

chamar o Phillip de one hit wonder...

não sabe nem o nome dele pra começar e ainda quer falar kkkkkkk

yKDj9hT.gif

Não foi você que falou que Shawn Mendes é maior que Ariana Grande no Brasil?

te manca filho, larga a alienação

yKDj9hT.gif

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Andlosing disse:

Gente se vcs querem shows bons, experiência única e ainda de quebra assistir mais de pelo menos 4 shows bons. Vão para o lolla. Fui 2 vezes e foi a melhor experiência em festival que já tive.

acho horrivel

um artista bom e o resto artistas indies que tocam na playlist desse povo faz sarau em federal

quando tem mais de um bom, dividem o dia, além de ser caro. Pra mim não vale tanto a pena pagar car pra ver 5244647614 de whos

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele vai fazer um ótimo show

yKDj9hT.gif

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Bah disse:

inclusive quero fazer uma reclamação: COMO QUE O MEDINA N ME FEZ UM DIA COM GREEN DAY E BLINK 182? TRAVIS TA VIAJANDO DE AVIÃO MORE TRAZ MINHAS BANDAS

Meu problema com o RIR é esse também, sempre as mesmas bandas de rock dos anos 80/90, tem gente que lançou coisa lá e ficou por lá mesmo (pode entrar Billy Idol)

coisas mais novas de destaque no genero eles ignoram ZzZzZzZ

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Romulo Azevedo disse:

Meu problema com o RIR é esse também, sempre as mesmas bandas de rock dos anos 80/90, tem gente que lançou coisa lá e ficou por lá mesmo (pode entrar Billy Idol)

NOSSA SIM :(

nada contra os icones mano, mas dava pra mesclar né? só traz gente que participou da primeira edição pelo amor de cristo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Errei em chamar o Philip Philips de One Hit Wonder

visto que o festival em questão é no Brasil, ele é ZERO hit wonder mesmo, mais irrelevante por aqui que a Jessie J (que tem hits no território)

não gostou então deixa pra se irritar quando Shawn Mendes for alguém relevante e tiver algum certificado no Brasil também

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Romulo Azevedo disse:

acho horrivel

um artista bom e o resto artistas indies que tocam na playlist desse povo faz sarau em federal

quando tem mais de um bom, dividem o dia, além de ser caro. Pra mim não vale tanto a pena pagar car pra ver 5244647614 de whos

Nossa cara. Whos? Que mundo vc vive? Tem para todos os gostos, desde rock old, até indie, pop, eletrônico, tudo junto e misturado. Existe um mundo além do top 10 da bill. E olha que ainda tem no line do lolla gente desse top 10 viu hahaha

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Romulo Azevedo disse:

Qual banda nova de rock vc queria amigo?

Compartilhar este post

Link para o post