Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarlonBeckham

Pastor Valdomiro Santiago é esfaqueado em culto por seguidor, mas Marisa Lobo se apressa em jogar LGBT's na roda.

93 posts neste tópico

1 minuto atrás, Douglas disse:

Hahahahahahahaa extremamente sensata a comparação, afinal, o número total de (0) pastores que morrem esfaqueados em nome da cristofobia é alarmante!!! Tá ó, pau a pau com a homofobia

HSHHAHAHA

eu amo esse humor sarcástico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-235 de reputação é pouco para esse ai

EWVU0G2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lotus disse:

Óbvio que é lamentável qualquer tipo de violência seja contra quem for, seja gay ou pastor, não desejo que ninguém perca sua vida por nada... Mas o que está em pauta é o oportunismo dessa mulher, usando um fato isolado contra um homem cis hétero para insinuar que gays vítimas de homofobia têm algum privilégio, como se houvesse alguma vantagem em ser gay na sociedade machista e homofóbica. Lobo usou de má-fé desvirtuando o caso do pastor para propagar ódio contra LGBTs.

Nesse meu comment, expliquei páginas atrás que nenhuma violência se justifica.

Mas o Joe faz a linha sonsa, se faz de besta para melhor passar, finge que não leu.

XN4LyqG.gif

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Joe Paganini2 disse:

não disse que toda mulher é histérica, disse que VOCÊ é histérica, e é mesmo, além de ser uma mentirosa sem vergonha.

Disse que o caso dos negros nos EUA que maltrataram o deficiente branco foi racismo SIM, isso está claro no vídeo, nas falas, foi crime de ódio racial, racismo.

Eu disse que Trump é salvador da Pátria onde? Disse que entre ele e Hillary, ele é o menos pior, ou você prefere a Hillary, metida com máfia satanista de estupro de menina, conforme os e-mails vazados dela comprovaram? Enfia sua hipocrisia na sua goela a seco, esta é minha opinião baseada em fatos, agora eu preciso pensar como vc que é uma cretina desinformada e desonesta intelectualmente? Me poupe.

Que horas passa o caminhão do lixo, gente? O tópico tá podre já

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era uma sessão deslike tour igual foi com o Marder EWVU0G2.gif

Mas nem sou cristofóbico, tenho até pais que acreditam em Deus

Compartilhar este post

Link para o post

que pesado esse tópico :( 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as declarações da senhora no vídeo que postaram, não há dúvidas de que desejar o assassinato de uma pessoa assim é abominável. Mesmo que se tratasse de bandidos como no caso das mortes em penitenciárias. Não é por aí. Agora me espanta ela comparar a situação com homossexuais, que não têm nada a ver com a história, ou descobriram que o criminoso era gay? 

Só revela a implicância que esses evangélicos mais radicais têm com a sexualidade alheia, aliás o que é bastante sugestivo. Por que se preocupam tanto com questões ligadas a sexo? O mundo é bem mais do que isso. E também acho engraçado ela falar dos comentários na Internet quando temos Leonardo Vieira, Fernanda Gentil, Daniela Mercury sendo humilhados em redes sociais pelo simples fato da sua sexualidade. E ela também não deve ter visto os comentaristas de G1 na notícia do atentado contra a boate em Orlando.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse menino é que ele não interage noutros tópicos...

Joe só entra em tópico de ativismo/opressões pra debochar/trollar...

Uma vez perdida o vejo em tópico de música ou de variedades...

XN4LyqG.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que temos um bolsominion no fórum

VeMlZF8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Matheus disse:

Não acredito que temos um bolsominion no fórum

VeMlZF8.gif