Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MERLLS

Spotgif.com.br, conheça a parceria da BCharts com a PAN - siga @SPOTGIF

298 posts neste tópico

Ano passado começamos a esboçar um site "independente" que serviria de um super-acervo para organizar nossos amados gifs. Nossa intenção seria universalizar em uma única plataforma, visando os produtores (que são TODOS creditados e chamados pro projeto) e o alcance de seus trabalhos. 

O projeto é guiado juntamente com o Max administrador da PAN, que trouxe ainda mais idéias e membros dispostos a participar. Tô bem feliz com o resultado dessa parceria, é um elo entre os fóruns de música pop. #heygirl

As diferenças entre membros membros ainda vai existir né, mas da nossa parte nunca houve. Então sem trazer drama pra cá, vamos curtir e enaltecer algo que foi pensando pros membros.

O ACERVO, RECAPITULANDO... 

O acervo continua sendo organizado em formato de álbuns e playlists com os gifs em modo estático dentro do mesmo, o que facilita a procura e o uso pelo mobile. Ou seja, esperar carregar 200 gifs de uma vez não vai ser mais um problema. O visual mudou, demos uma modernizada.

DVpzYHj.png

Primeira demo, feliz 2004. 

Cada gifstar tem sua pasta, cada categoria tem sua pasta, e cada gif tem sua página individual. O kibe no Spotify foi forte, né amados. Se atentem as sub-pastas principais também, "webcelebridades" e "gerais". Os lançamentos da semana em álbuns vão ocupar essa primeira coluna em breve. Emotions ainda vão ser upados, assim como "memes estáticos" (pensando nas migas do Facebook).

C18Bu1P.png

Não nos processe, Spotify. Temos a Taylor em nosso acervo.

u7zeMid.png

CONHEÇA AS FERRAMENTAS, CRIE CONTA

SEPARE SEUS GIFS FAVORITOS DANDO LIKE,

OS AVALIE, SAIBA QUAIS ESTÃO SENDO MAIS ACESSADOS

XBEFkIG.png

BUSQUE POR GIFS, OS ENCONTRE POR TAGS

MEoSF2t.png

NJhJnYq.gif

NAVEGUE PELAS MAIS VARIADAS PLAYLISTS. 

IHsL5VN.png

PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS!

Não tá 100%, mas pretendemos deixar ainda melhor...

• Tagear todos os gifs 
  • Creditar todos os produtores que se tem conhecimento
  • Melhorar o sistema de busca e views
  • Melhorar a versão mobile 
  • Criar mais playlists
  • E PRINCIPALMENTE... Completar o acervo ainda mais!

Precisamos então do feedback de vocês. Tá faltando algo? Tem erro? Quer ajudar a completar o acervo da sua fave? Manda no

Você não tem permissão de ver este item. Apenas membros podem visualizar.
!

IMPORTANTE

• Os membros que querem divulgar seus fóruns devem continuar tageando gifs remixados/legendados pra evitar possíveis situações chatas nas redes sociais.

• Siga a arroba do projeto. @SPOTGIF no twitter. Lá vão sendo postados e rtweetados os lançamentos. Divulgue pra amigas, tá bem.

• Os lançamentos seguem sendo feitos nas seções em tópicos e upados no acervo. Sem fixo-central, sem charts, sem fanfics. 

T6uVbLK.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AGRADECIMENTOS

Se futuramente bem-sucedido ou não, ficou exatamente como pretendido e o esforço e parcerias valeram MUITO a pena.

Nada disso seria possível sem vocês. "Ah, mas é só uma page blá blá", caguei, sentir apoio de várias pessoas é maravilhoso. 

você é uma das pessoas mais atenciosas, amém que esse forum te tem como membro.
 amiga te adoro, sempre bom conversar contigo, obg por nos guiar, embaixadora dos dois fóruns.
 não fez mais que a obrigação. Tu sabe que eu amo te atentar né? Você tá parindo o quinto filho com o Spotgif, estrela de Taubaté.

Reis

que tiraram um tempo pra colaborar. Que paciência de ouro, minha gente. Angel, obg amor. Se o Spotify processar a gente, repassarei o seu nome pra eles. 

Sempre bom contar com vocês, carinho da minha parte não faltará.

amigo também te pedi tanto que já esgotei a minha cota até 2019. As capas, organização etc ficaram perfeitas, muito bom saber que meu TOC é compartilhado. O Igor é responsável por todo o design, incluindo logo, campanhas de divulgação. Tão maravilhosos.

Queria poder marcar aqui o Max, queridissimo (e fã da Xtina também, seus fieis te amam, te faremos hitar em algum canto da internet), amei criar contato e conversar. Os membros Aldo, Igor, Gabriel e Pilar. Obg por estarem fazendo parte, amores. A criatividade de vocês é para poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

1111111111111111111111111111

wNd5ntC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bcharts para de chutar cachorro morto e deixa a gifboard descansar em paz, eu te imploro

A1GOvx2.png

Compartilhar este post

Link para o post

!!!!!!111111

2QfTFH2.gif

BABOON EU TE AMOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

HYUNA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

First para a nova rainha dos gifs

Imagem relacionada

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos participantes do projeto

dyU6EUQ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0