Lucas Afonsus

REALITY RuPaul's Drag Race

58.281 posts neste tópico

Posts Recomendados

O uniques da Kim Chi ja lhe daria direito a uma coroa, mas ela era muito timida e insegura, fora na hora de falar com o publico e performance, viraria a winner mais limitada.

MErZl4W.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, darkwave duke disse:

kim chi com uma coroa na cabeça ia desequilibrar e cair no chão

MErZl4W.gif

bob can't relate

MErZl4W.gif

Muitas vezes achei que a Naomi seria a melhor opção, pq faltava runway na bob e faltava um pouco de "presença" na kim, e meio que a Naomi unia os dois, mas n unia o suficiente pra ofuscar as duas.

MErZl4W.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Countess   
Agora, VictorJustino disse:

Muitas vezes achei que a Naomi seria a melhor opção, pq faltava runway na bob e faltava um pouco de "presença" na kim, e meio que a Naomi unia os dois, mas n unia o suficiente pra ofuscar as duas.

MErZl4W.gif

Naomi tinha tantos defeitos

0g6Kg2b.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Droo   
2 minutos atrás, VictorJustino disse:

MErZl4W.gif

naomi era a minha fave nessa season, mas ela não parecia pronta para vencer.

acho q bob foi a escolha mais coerente, mesmo sendo o meu menos favorito desse top3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VictorJustino disse:

MErZl4W.gif

É que a Naomi ainda é muito novinha neh, tudo nela ainda tava pela metade, mas como a Michele ou a Ru falou, mais uns 3-5 anos ela estaria destruidora. 

MErZl4W.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Countess disse:

Naomi tinha tantos defeitos

0g6Kg2b.gif

Sim, por isso n mereceu. Agr se a Acid n tivesse vacilado... Se a Chi Chi n tivesse acabado com a Thorgy... Seriam winners melhores

MErZl4W.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Preto Nerd disse:

É que a Naomi ainda é muito novinha neh, tudo nela ainda tava pela metade, mas como a Michele ou a Ru falou, mais uns 3-5 anos ela estaria destruidora. 

MErZl4W.gif

O tanto que essa menina evoluiu, a reta final da competição foi toda dela.

MErZl4W.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bob era minha fave pra ganhar e mereceu, talentosa, carismatica (pra mim era), destemida e apesar de ja ter outras winners comediantes, a questão da politicagem negra fazia dela um diferencial na época, então foi a melhor decisão. Nos looks ela devia mas era o estilo da drag dela, nem todas precisam ser fashion.

MErZl4W.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Droo   

naomi se dedicou muito, foi uma das evoluções mais legais de acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora