Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Henrique

Barraco! Chris Brown x Soulja Boy: Entenda a briga que envolve Gangsters, Ameaças de morte e Karrueche

42 posts neste tópico

chris-brown1.jpg?w=730

Rapper Soulja Boy parece que não consegue ficar de fora de uma treta. Ontem o rapper foi em sua rede social revelar que está com problemas com o artista Chris Brown.

O Rapper revelou que tudo começou quando ele curtiu e comentou a foto da ex namorada de Breezy, a Karrueche. Soulja conta que Breezy quer ‘lutar’ com ele – apesar do fato que Brown e Karrueche terminaram o relacionamento em 2015.

xiriuddd1.png?w=573

Soulja também acusou Brown de usar drogas demais depois de fazer referencias a L.A. Bloods gang, Fruit Town Piru.

Confira os tweets abaixo.

Chris Brown apenas me chamou e disse que ele quer lutar comigo, porque eu gostei de uma foto no instagram da @ karrueche , esse cara é uma put* ”’

Eu vou bater tanto no rabo do Chris Brown que ele vai parar de fumar essa coca toda

O cantor Chris Brown respondeu Soulja em uma faixa na qual dispara contra o rapper de ”Crack That” e em um vídeo no qual ele diz que não ligou para ninguém e que o rapper sempre quer se meter em confusão para estar nos noticiários.

Soulja Boy não perdeu tempo e também foi ao instagram responder Breezy, dizendo que o artista é uma ”vadi**zinha”

Chris Brown, Quando eu te ver, eu irei te arrebentar. Você acha que é durão porque bateu na Rihanna, né? Pra mim, isso é coisa de cuz**. Você tá todo errado. Você me chamou no FaceTime, me perguntando sobre curtir as fotos da Karrueche no Instagram. Quando eu te ver irei resolver isso. Eu vou te quebrar todo cara. isso é Fruit Town Piru Gang,  você não tem nenhuma moral nessa quebrada. Quando eu te ver, nós vamos arrumar isso. Eu vou arrebentar seu rabo Você vai me ver boladão. Cagueta? Eu tenho uma Draco (AK-47)com 30 cartuchos. Eu gasto meu dinheiro com os melhores advogados para me tirarem da cadeia. Eu já atirei em alguns caras Você tá vendo o que tá na minha mão? Karrueche não quer você, para de cheirar tanta coca”.

Breezy logo  levou para o instagram o vídeo com gangsters onde eles advertem Soulja Boy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vnP5DTw.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é o mais irrelevante entre os dois, que saudade de Nas vs Hov, aquilo era rixa de verdade. 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Brown metido em briga, 2017 começando com altas novidades

gretc1.gif

19 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Morto que o Soulja Boy ainda tá na ativa. Não lembro dele desde esse hino aqui:

Compartilhar este post