somi

GAME
Music Wars | 15 Discos Definitivos do Hall of Fame (Na First)

120.124 posts neste tópico

2 minutos atrás, .JP. disse:

Como no empire os singles demoram 03892839330922988949498492993032 anos pra hitar o cronograma vai ser dado 1 ano pra trabalhar 1 single + ep, e outro 2 singles + album + mini tour.

Mas a cada um mês de jogo vocês tem que postar as atualizações das informações aqui, tudo que o artista conquistou.

Mas tem single que só pega #1 com 7 meses, ja teve caso de hitar depois do first single da outra era

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sr Jane disse:

Gente, estou tentando aumentar a popularidade da Prenell na Europa, ela hita muito na América mas flopa por la, como vcs fazem? Obs: N quero editar, quero jogar limpo qq

NyO0tzC.gif

Book Media e taca live na Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, COUTURE disse:

Book Media e taca live na Europa

Faço isso, mas ela so pode ir em alguns bem flops, e a popularidade aumenta no maximo uns 2%

NyO0tzC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sr Jane disse:

Faço isso, mas ela so pode ir em alguns bem flops, e a popularidade aumenta no maximo uns 2%

NyO0tzC.gif

Vai divulgando e aumentando, de pouco em pouco mesmo, uma hora os grandes lives aparecem

NyO0tzC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sr Jane disse:

Gente, estou tentando aumentar a popularidade da Prenell na Europa, ela hita muito na América mas flopa por la, como vcs fazem? Obs: N quero editar, quero jogar limpo qq

NyO0tzC.gif

tour e performances, festivais acho que ajudam também

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sr Jane disse:

NyO0tzC.gif

Amore, começa com os flops e depois quando lançar single, seleciona a opção "Heavy" para marketing, depois disso lança o single, vai no Book Media, vai ter mais opções pra você ir trabalhar e divulgar, aconselho radio tour/entrevista, capa nas principais revistas + performances nos locais grandes

Tour ajuda tb

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sr Jane disse:

NyO0tzC.gif

Não sei, meus acts hitam horrores na Europa e UK

NyO0tzC.gif

Oceania melhor mercado, é só botar "heavy marketing" e um live por era que já ganha popularidade

NyO0tzC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, COUTURE disse:

Mas tem single que só pega #1 com 7 meses, ja teve caso de hitar depois do first single da outra era

isso acontece mais nos EUA, nos outros lugares só aconteceu comigo quando lanço novas tiragens físicas, é só limitar as tiragens então

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, COUTURE disse:

Como disse tem um ano todo pra divulgação do EP + 1 single e você pode ir gravando já o álbum pra em Janeiro, ou até em dezembro lançar o first, o álbum que tem que ser lançado no ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amores

NyO0tzC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora