somi

GAME
Music Wars | 15 Discos Definitivos do Hall of Fame (Na First)

120.125 posts neste tópico

Você não tem permissão de ver este item. Apenas membros podem visualizar.
, pode fazer à tarde, peguei folga nesse sábado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter regras do tipo: segundo single deve ser lançado x meses depois do primeiro? A tour deve ser feita x meses depois que o álbum foi lançado? A era termina com x semanasm

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Madonna disse:

Vai ter regras do tipo: segundo single deve ser lançado x meses depois do primeiro? A tour deve ser feita x meses depois que o álbum foi lançado? A era termina com x semanasm

Nossa, eu sou meio devagar com isso de lançamentos e datas, eu acho que se rolar esse quesito de lançar single por mês x, dia x, clipe x, vai confundir muito... Porque é clipe, single, lançamento de clipe, gravação, lançamento de single, depois pode ter divulgação e etc? Tem muita coisa pra ver 

Acho que se estipular tipo primeiro ano X, lança EP de 4 faixas, com 1 single, e clipe depois ano seguinte na têm álbum, e etc, e tudo precisa terminar no ano X já tá bom, pq ainda tem tour

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jusuxx disse:

Nossa, eu sou meio devagar com isso de lançamentos e datas, eu acho que se rolar esse quesito de lançar single por mês x, dia x, clipe x, vai confundir muito... Porque é clipe, single, lançamento de clipe, gravação, lançamento de single, depois pode ter divulgação e etc? Tem muita coisa pra ver 

Acho que se estipular tipo primeiro ano X, lança EP de 4 faixas, com 1 single, e clipe depois ano seguinte na têm álbum, e etc, e tudo precisa terminar no ano X já tá bom, pq ainda tem tour

Mas tem que estipular alguma coisa do tipo, pois se alguém finalizar a era com 30 semanas leva desvantagem com quem finalizou em 50.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não precisa lançar tudo sincronizado, só vai complicar... é melhor pegar tipo as 10 primeiras semanas, por exemplo, e comparar vendas e posições, por single. Ou então só contabilizar tudo no final da era, porque alguns singles levam até mais de 20 semanas pra alcançar o peak

Compartilhar este post

Link para o post

Como no empire os singles demoram 03892839330922988949498492993032 anos pra hitar o cronograma vai ser dado 1 ano pra trabalhar 1 single + ep, e outro 2 singles + album + mini tour.

Mas a cada um mês de jogo vocês tem que postar as atualizações das informações aqui, tudo que o artista conquistou.

Compartilhar este post

Link para o post

H6fSomq.png

Nome da Girlband: STARGIRLS

Integrantes: Liv, Alicia, Angelina e Sarah

Local: USA

Gravadora: Royalty MusicX

Você não tem permissão de ver este item. Apenas membros podem visualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser nesse fds? Não vou poder ):

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para you drive me crazy coverlandia

2° Single do Debut - Lançamento 01 de Junho de 1998 

Resultado de imagem para What a girl wants  coverlandia

2° Single do Debut Album - Lançamento 08 de Junho de 1998

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estou tentando aumentar a popularidade da Prenell na Europa, ela hita muito na América mas flopa por la, como vcs fazem? Obs: N quero editar, quero jogar limpo qq

NyO0tzC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora