Lacrymoso

Política

26.345 posts neste tópico

Agora, Minazzi disse:

Morto que vc patenteou os discursos anti ativismo maionese.

Um visionário desse.

Resultado de imagem para fafá gif

Aqui no forum eu patentiei mesmo. Ja você patenteou a cara de pau. Antes visionário que cinico. 

Não se esqueça que desde o FFI lá atrás, topico que vc frequentava, quando o Pillah se resumia em postar shade oculto em 2 3 posts no FFI de vez em quando, eu sempre gostava, apontava, ria e ficava pedindo  pra ele "aparecer" e postar mais pq sabia q ele era alguém legal e inteligente. E de puxa saco você entende né, ex moderador faz assim mesmo. Vou pedir umas dicas pra voce pra me especializar e usar em algo útil tipo conseguir ser relevante na BC e tals.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lacrymoso disse:

Aqui no forum eu patentiei mesmo. Ja você patenteou a cara de pau. Antes visionário que cinico. 

Não se esqueça que desde o FFI lá atrás, topico que vc frequentava, quando o Pillah se resumia em postar shade oculto em 2 3 posts no FFI de vez em quando, eu sempre gostava, apontava, ria e ficava pedindo  pra ele "aparecer" e postar mais pq sabia q ele era alguém legal e inteligente. E de puxa saco você entende né, ex moderador faz assim mesmo. Vou pedir umas dicas pra voce pra me especializar e usar em algo útil tipo conseguir ser relevante na BC e tals.

B. Pillah rei dos shades sutis, patrimônio cultural da BC. Não culpo você por puxar o saco dele diariamente. 

s957qGo.gif

E eu não recomendo ser mod daqui, não. Ter que receber denúncia de membro que se ofendeu com um "embuste" é dose né. Sem contar nas dúvidas dos novatos pelas MP's.

s957qGo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ciristas incomodando mesmo né? Minazzi sempre soube da minha relação com o Pillah e tem a coragem de me chamar de puxa saco.

orra, quem me dera. Antes fosse e eu tivesse conseguido algumas informações do trabalho dele na Interscope... 

Se poupe Minazzi, vou fazer campanha Ciro 2018 e vc pode ficar se doendo, corroendo e me atacando o quanto quiser. Ja que vc me conhece tao bem, sabe q eu to despreocupado e de consciencia tranquila né? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ciro 2018 inclusive

Compartilhar este post

Link para o post

Ai to alterado sao 5 da manha eu n vou me estressar pq o minazzi nao paga minhas conta nunca me defendeu e sempre foi contra meus discursos e hoje olha ai no q deu... enfim vida que segue

Ciro 2018 adoro o pillah puxo o saco chupo giro faço drift

faria no lucas santana no mica e no alessandroh tbem se ele deixasse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora