Lacrymoso

Política

26.345 posts neste tópico

1 minuto atrás, André For Example disse:

Membros do governo do presidente Nixon invadiram a sede do Partido Democrata e roubaram vários documentos. Ninguém sabe se o presidente estava ciente, mas ele caiu porque tentou forçar o FBI a parar as investigações. Ao contrário do que se acredita, o impeachment não começou por causa do Watergate em si, mas por causa da obstrução da justiça (o impeachment não foi pra frente pq ele renunciou)

Morto, foi só isso? (To tao acostumado com os escandalos daqui que esse parece ser fichinha perto do que rola em Brasilia).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O single do Aécio foi lançado logo com o clipe. Passou agora pouco na Globo News 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá passando o Lyric Vídeo do Aécio na Globo News nesse momento!

CHOQUEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Gabriel Almeida disse:

Só eu que tô defendendo ele de graça então? Vou mandar minha conta por inbox 

Você, Predo, Pillah, Rennan são todos a mesma pessoa. Esse exército cirista não me engana não

tenor.gif

3 minutos atrás, iamundernodisguise disse:

Eu fake de alguem? VOCE ESTÁ LOCA? Só se for o Ciro, eu sou só massa de manobra. Igual me usaram em 2014 pra fazer campanha rpa Luciana e Dilma. -n

E a Marina, quantas fadas ela prendeu no pote pra te dar ein? Quando de ouro e diamante as tribos indigenas tão te pagando?

tenor.gif

Que isso, amore? Daqui a pouco vai insinuar que eu pertenço a alguma ONG estrangeira que quer frear o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Me deixe longe dessas suas teorias da conspiração.

tenor.gif

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Loggie ♆ disse:

Morto, foi só isso? (To tao acostumado com os escandalos daqui que esse parece ser fichinha perto do que rola em Brasilia).

Isso foi um resumo do resumo. Falando assim, realmente pareceu coisa boba. Mas foi um acontecimento muito grave sim.

(Mas sim...não chega a perto dos escândalos brasileiros. Como disse alguém em algum lugar que eu esqueci, o Brasil tem um Watergate por dia).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o tom irônico com o qual a Leilane Neubarth da Globo News lê as notas de defesa dos acusados kkkkkk

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, André For Example disse:

Isso é sério, Renan ? O Putin simplesmente odeia a Hillary - e o ódio dele é pessoal. Em 2011, quando o partido dele teve um bom desempenho nas eleições legislativas, grupos opositores explodiram em protesto e o presidente, claro, respondeu com violência. Logo no dia seguinte, a Hillary, então secretária de estado, denunciou os casos de fraude no pleito (inclusive, há vários vídeos o Twitter de pessoas roubando urnas, trocando votos, etc). Imediatamente, o Putin começou a dizer que a Hillary estava por trás dos protestos e que ela que tinha organizado tudo.

Por que eu estou dizendo isso ? Porque está claro, para todo mundo, que o Putin se intrometeu nas eleições americanas para enfraquecer a Hillary. As próprias agências americanas já dão isso com certeza. As investigações agora é sobre se a campanha do Trump ajudou (as evidências são de que sim).

Nao me venha com essa de que é teoria da conspiração 

Mas eu nao disse que é teoria da conspiração, inclusive adoro uma e crio várias. House of Cards WHO. 

E eu não to entrando no mérito. Inclusive, li textos (não sei se vc que postou) que a Hillary nem sabia porque tava sendo candidata e apenas atendia aos interesses de Wall Street. Eu não estou entrando nessa questão que você disse. Apenas to entrando na questão da quebra do status quo americano(e mundial) e como a candidatura da Hillary iria interferir na nossa própria politica(nação). 

E de conspirações e podres, eu te dou certeza que a Hillary tem mais que o Trump. O que dá pra dizer é que o Trump pode ter tido vantagem pela Russia por ser mais manipulável, justamente por não ser  politico. Se isso é bom ou ruim, só o tempo e os escândalos vão dizer. Culpar o Trump por ser ingenuo e burro é uma coisa... inclusive ele merece. Mas eu prefiro que ele aprenda permanecendo no cargo do que sendo retirado dele. Sem falar que, me perdoa, mas ele teve metade das votações americanas. Não creio que a Russia simplesmente conseguiu que metade dos eleitores votasse nele por bel-prazer. 

Eu vejo o Trump como uma candidatura de reflexão... afinal, a politica, a democracia e o capitalismo estão em crise e o Trump é apenas um reflexo disso. O panorama global mudou e não creio que a Hillary significasse qualquer avanço, ou pelo menos escancaramento do que realmente ta acontecendo. Ao contrário do Trump. Ou seja, há males que vem pro bem. Eu sou simpatizante ao que o Trump significou e pode significar, não pela pessoa em si. Ele ta navegando em águas novas, vamos dar tempo à ele. E não acho que é conspiração toda que a Russia vai usar o Trump de Marionete e vai dominar os EUA. A Russia certeza queria acabar com essa barreira e sanções que existe com o EUA, e com certeza, seria mais fácil c o Trump. O quanto isso é positivo ou negativo, acho que você pode dizer melhor que eu.

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas e apresentadores da Globo News estão chocados com o Lyric Video e o alto conteudo explicit da linguagem e contexto dos protagonistas Aécio e Joesley.

9p4IJkV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

'Só o Temer e o Kassab'

De acordo com Saud, além de Temer, Gilberto Kassab, que deixou o governo Dilma em abril de 2016 e passou a apoiar o impeachment da petista, e hoje é ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, foi o único outro político que ele viu fazendo o mesmo, ou seja, usando o dinheiro de caixa 2 de campanha em proveito próprio. 

"Eu já vi o cara pegar o dinheiro da campanha e gastar na campanha. Agora, ganhar um dinheiro do PT e guardar pra ele no bolso dele, eu acho muito difícil. Aí, ele e o Kassab fizeram isso. Só o Temer e o Kassab guardaram o dinheiro pra eles usarem de outra forma", afirmou ele. (assista no minuto 15'30'')

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Rock8 disse:

GENTE cadê o single do Aécio???? To sedento!!!

----------

E vocês querem rir um pouco??? AAAA

Advogado pede para STF arquivar inquérito contra Temer

No pedido, o advogado alega que Temer é um "idoso de 76 anos de idade, que não é acostumado à uma rotina empresarial", que esteve em diálogo com um empresário que seria conhecido como "muito esperto" pelo mercado.

"Primeiramente é necessário se destacar que se trata de um diálogo entre um homem de negócios muito experimentado, chamado pelo mercado como “muito esperto” de 45 anos de idade e que em sua carreira profissional sempre buscou atingir seus objetivos a todo custo (motivo das investigações que corriam contra si) e um idoso (o Paciente) de 76 anos de idade, que não é acostumado à uma rotina empresarial", diz um trecho.

https://oglobo.globo.com/brasil/advogado-pede-para-stf-arquivar-inquerito-contra-temer-21366537#ixzz4hZ2V4zYt 

Eles tão achando que brasileiro é palhaço mesmo.

Tem link na primeira página 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora