• Anúncios

• BCharts

Aos novos MODs por seção   13/11/2017

Estamos tentando o mais rápido possível resolver um bug nas ferramentas do fórum. Aos membros, o lounge agora é aberto sem aprovações.
Mille Backer

Jennifer Lopez

6.937 posts neste tópico

Posts Recomendados

10 horas atrás, Mille Backer disse:

@Rafael Ferreira, amigo acredita que apagaram um tópico que eu fiz no BB porque falei que as performances da JLO eram "boring"? Aí a Heather ainda veio me dar sermão por mensagem privada! Ainda mandei a porca restaurar o tópico e ela disse que não podia... 

WPT5TMg.gif

Vou me meter na conversa....

Exatamente por essas coisas que não participo do BB. Nunca conseguiria ser uma fã cega!

Sempre que eu não gostar de algo relacionado a ela irei falar. E isso não quer dizer que eu goste maios ou menos, apenas que quero ver sua evolução.

Enfim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Mille Backer disse:

Eu acho que uma performance com a coreografia do clipe seria boa também... Gente, a JLO precisa demitir os Nappytabs, eles tem feito a mesma coisa desde da DAWT e fora que cagaram várias performances, como a de LDCAT! 

Até quando era o JR Taylor e Casper as performances da JLO eram mais energéticas e com coreografias mais elaboradas. Só comparar o tributo a Célia Cruz... Quando Nappytabs fizeram algo daquele nível com a JLO? 

Sim! Essa POWER PERALTA é uma dupla chilena que ela conheceu em 2011, no Q Viva! E agora lembrou de convida-los para participar do clipe de AmorX3 (eles são os que dançam sozinhos, de colete).

Resultado de imagem para power peralta amor amor amor

Compartilhar este post

Link para o post
Mille Backer   
  • Autor
  • 1 hora atrás, Juliana Madeira disse:

Vou me meter na conversa....

Exatamente por essas coisas que não participo do BB. Nunca conseguiria ser uma fã cega!

Sempre que eu não gostar de algo relacionado a ela irei falar. E isso não quer dizer que eu goste maios ou menos, apenas que quero ver sua evolução.

Enfim....

Pois é... Tem uns lá que são insuportáveis, mas eu não estou nem aí, falo mesmo! 

Compartilhar este post

Link para o post
    Mille Backer   
  • Autor
  • 1 hora atrás, Juliana Madeira disse:

Sim! Essa POWER PERALTA é uma dupla chilena que ela conheceu em 2011, no Q Viva! E agora lembrou de convida-los para participar do clipe de AmorX3 (eles são os que dançam sozinhos, de colete).

Resultado de imagem para power peralta amor amor amor

Eu achei que eles eram os gêmeos que ganharam o WOD... 

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, Mille Backer disse:

Eu achei que eles eram os gêmeos que ganharam o WOD... 

Não, amiga!

Os gêmeos que ganharam o WOD formam uma dupla chamada Les Twins e são franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora