Matheus Felipe

ARTISTA
Beyoncé

71.959 posts neste tópico

Eu quero os dois, adoro OST, serve pra tapar o buraco enquanto não vem material novo, e sinto falta dela atuando, com certeza ela deve ter melhorado muito (até pq Cadillac nem ta tão ruim, a cena da banheira >>>>>). Imagina essa mulher de Tempestade?

CO6pguL.gif

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crazy In Love na versão do Miguel foi barrada da OST de 50 Tons mais escuros

XN4LyqG.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Miguel, barrado no remix de KIB da riri, e agora da versão de CIL

XN4LyqG.gif

Compartilhar este post

Link para o post

VEM LEMONADE AOTY PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JUuxd9Y.gifJUuxd9Y.gifJUuxd9Y.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ygor Oliveira disse:

Eu quero os dois, adoro OST, serve pra tapar o buraco enquanto não vem material novo, e sinto falta dela atuando, com certeza ela deve ter melhorado muito (até pq Cadillac nem ta tão ruim, a cena da banheira >>>>>). Imagina essa mulher de Tempestade?

CO6pguL.gif

Prefiro o Joint àlbum do que ela atuando.

oXQ1eON.gif

Se for uma participação eu até engulo, mas atuação pra mim hj é perda de tempo. Isso só vai atrasar ainda mais ela e ainda correndo risco de não ir bem e ser metralhada. Melhor ela ficar quietinha, prefiro até que engravide. Não faço questão nenhuma dela atuando.

oXQ1eON.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to tão ansioso pra saber como vai ser a proxima tour, palco/produção essas coisas, depois da FWT, eu só espero algo superior. Meu sonho é ela fazer uma tour 360º, meu sonho quase se realizou na epoca do SB quando ela usou aquele palco maravilhoso, jurei que ela iria reciclar pra MRCS, ai ela vem e me joga aquele palco da IAT sem escada e com telão que sobe e desce

XN4LyqG.gif

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o proximo palco pode ser nos moldes do SB, o telão ficaria em cima igual a Circus Tour da britoca, nunca te pedi nada bijon

XN4LyqG.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Thiago Mattos disse:

Prefiro o Joint àlbum do que ela atuando.

oXQ1eON.gif

Se for uma participação eu até engulo, mas atuação pra mim hj é perda de tempo. Isso só vai atrasar ainda mais ela e ainda correndo risco de não ir bem e ser metralhada. Melhor ela ficar quietinha, prefiro até que engravide. Não faço questão nenhuma dela atuando.

oXQ1eON.gif

amarrado.gif

Não acho que ela seria metralhada, até pq pior que Carmem e Obsessiva não vai ficar

oXQ1eON.gif

Acho que a participação dela pode ser boa sim, o tempo no filme pode ser igual da mulher maravilha em BvS, poucas falas e mais ação

CO6pguL.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está falando da atuação da Beyoncé para fazer um filme da MARVEL já vi algum filme da Marvel na vida ? fala sério gente apesar da Marvel ter vários atores bons nos filmes dela não precisa de muita coisa para se sair bem, na maioria das cenas são dublês, é filme de super-herói/blockbuster a última coisa que alguém vai cobrar vai ser uma atuação digna de Oscar 

oXQ1eON.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora