Matheus Felipe

EM TOUR
Anitta

26.724 posts neste tópico

X9hsczo.png
RvKdT2r.png

      f0tLcLs.png TjBc0tR.png j0gVKF0.png dC5zw9t.png
 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CfaFvjZWsAAS9Tq.jpg:large

 

Bang Tour é a terceira turnê da cantora Anitta, que promove seu terceiro álbum de estúdio, o Bang. Com inicio marcado para 07 de Abril de 2016, o show contará com participações especiais de Projota, Nego do Borel, Jhama, Vitin (Onze:20) e ConeCrewDiretoria. 

Ao contrário das turnês anteriores, esta trará shows que minimizam o cenário e colocam em primeiro plano as coreografias e arranjos inéditos das músicas de Bang. “A ideia foi fazer um cenário simples que destacasse a banda e o ballet. As pessoas não vão ficar se ocupando com efeitos e, sim, com a música e com a dança”, explica a cantora.
 

EXEydu6.png

rZpuTJm.png

 

i1dSMOa.png

 

anittaoficial.com/agenda

 

Iz407G8.png 

- Anitta convidou Projota, Vitin (Onze:20), Conecrew Diretoria, Nego do Borel, Mc Delano e Jhama para participarem da estréia da turnê e adicionou uma música de cada convidado à setlist.

 

 

 

.

18 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/j1V8sdh.png

 

 

http://i.imgur.com/tirByH6.png

 

'Anitta', lançado pela Warner Music, dia 06 de julho de 2013, é o primeiro álbum da cantora Anitta. Com produções de Mãozinha e Umberto Tavares, composições de ambos e de Anitta, o álbum tem uma pegada pop, com influências do funk carioca e de cantoras internacionais.
Logo na pré-venda no iTunes Brasil, dia 02 de julho daquele ano, o álbum atingiu o topo na loja digital iTunes. Simultaneamente, Anitta teve três músicas na parada das mais baixadas do iTunes com 'Show das Poderosas', versão de estúdio e acústica, e 'Não Para', respectivamente.
Com o álbum, a carioca ainda atingiu o #1 no TOP 20 Semanal da ABPD e da Billboard Brazil Albums, além de conquistar seu primeiro disco de platina, com vendas superiores à 80 mil.

 

     V8IL5Rx.png

 

+171k cópias vendidas - Platina Duplo

 

     LgxoUVe.png

 

Nzpx55u.png
Lançada oficialmente pela Warner Music, dia 06 de fevereiro de 2013, como lead single do primeiro álbum da Anitta, 'Meiga e Abusada' abriu diversas portas para ela, além de preparar o terreno para o que ainda estava por vir.
A música entrou para a trilha sonora da novela 'Amor à Vida', da Rede Globo e, graças a esse feito, concorreu ao Prêmio Extra de Televisão, como 'Melhor Tema Musical'.
Dirigido pelo americano Blake Farber, o clipe da canção já havia sido lançado dia 18 de dezembro do ano anterior, e tem cenas gravadas do deserto, cassinos e hotel de Las Vegas.

 

14n2ZnE.png
Composta por Anitta, 'Show das Poderosas' foi lançada em abril de 2013 como segundo single do álbum 'Anitta', assim como o clipe da canção.
A música, que fala sobre o empoderamento e autoestima feminina, encabeçou durante semanas o primeiro lugar no iTunes Brasil, se tornando a música mais vendida na loja por um artista brasileiro, além de conquistar o #1 na tabela semanal da Crowley, que monitora e classifica as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.
Assim como a música, o clipe da canção foi um sucesso desde o seu lançamento, com altos números de visualizações semanais, ele alcançou a marca de 100 milhões de visualizações em menos de dois anos, algo inédito para um vídeo clipe e uma cantora brasileira.
'Show das Poderosas' foi premiada como 'Música Chiclete' e 'Clipe do Ano', no Prêmio Multishow, conquistou o #1 no Caldeirão de Ouro 2013 e ainda fez com que Anitta saísse vitoriosa do Melhores do Ano 2013, do Domingão do Faustão, com o prêmio de 'Música do Ano'.

 

ZF9IHDC.png
'Não Para' foi confirmada como terceiro single do álbum dia 01 de julho de 2013 e, no dia seguinte, já estava disponível e figurando a posição #1 no iTunes Brasil.
Seu vídeo clipe, foi lançado no dia 07 de julho, durante o programa Fantástico, da Rede Globo. Para o enredo dele, Anitta revela ter se inspirado em Mariah Carey, uma de suas cantoras favoritas.
A canção alcançou o #2 no chart semanal da Crowley e o #4 no chart mensal Billboard Brasil, o Hot 100 Airplay.

 

07I14Wg.png
A música foi lançada como quarto e último single em novembro de 2013. Saindo da vibe pop-funk, Anitta se arriscou em uma balada e surpreendeu o público, tanto pela música, quanto o desempenho da mesma.
'Zen' foi a terceira música da cantora a figurar a posição #1 no iTunes Brasil e a primeira a chegar ao topo do chart, agora semanal, da Billboard Brasil, o Hot 100 Airplay, passando 6 semanas no primeiro lugar. Além disso, também foi a música mais tocada no Brasil, durante o primeiro semestre de 2014.
Nesse mesmo ano, a canção foi indicada como Melhor Canção Brasileira, ao Grammy Latino, e recebeu um remix em espanhol, com o cantor Rasel.

 

5MDCH74.png


'Meu Lugar' é o primeiro álbum ao vivo e DVD da cantora Anitta, lançado dia 04 de junho de 2014.
O álbum teve sua gravação feita em fevereiro do mesmo ano, na HSBC Arena, localizada no Rio de Janeiro, para um público de 10 mil pessoas.

Com o conceito 'Céu e Inferno', o show contou com a participação de Projota, e de dezenas de dançarinos. Nele, Anitta performou seus sucessos já conhecidos pelo público, além de apresentar outras 8 novas músicas, que viriam a ser lançadas como parte desse projeto, só que também em versões estúdio.
Além da versão física do DVD, uma versão digital, com os áudios extraídos do mesmo, também foi disponibilizada para a venda.
Com a platina conquistada em poucos meses, por conta das vendas superiores à 100 mil cópias, o DVD figurou a posição #1 no Top 20 Semanal e a #4 no Top 20 Anual, ambos da ABPD, em 2014.

 

     V8IL5Rx.png

 

+100k cópias vendidas  - Platina Duplo

 

     LgxoUVe.png

 

RCluPrp.png
Lançada dia 21 de março de 2014, como carro-chefe do trabalho da Anitta, 'Blá Blá Blá' tem um letra feminista e fala sobre o empoderamento feminino.
O clipe da canção foi extraído do DVD 'Meu Lugar', e lançado no dia 23 de março de 2014, através do programa Fantástico, da Rede Globo.
Em pouco tempo de lançamento, a canção alcançou a posição #2 no iTunes Brasil. Logo depois, alcançou essa mesma posição no Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil, e a posição #8 no Caldeirão de Ouro 2014.

 

http://i.imgur.com/Bzxcl6J.png


Sendo lançado como segundo álbum de estúdio da Anitta, em 03 de junho de 2014, 'Ritmo Perfeito', traz músicas mais diversificadas do que vemos no primeiro trabalho da Anitta. Seguindo o mesmo gênero do álbum homônimo, pop e funk melody, ele é uma versão alternativa do 'Meu Lugar', contendo apenas as versões em estúdio das novas músicas apresentadas no DVD, além de uma inédita, que não foi apresentada no show.
O álbum traz composições de Anitta, dela com seus parceiros Jefferson Junior e Umberto Tavares, e de seu amigo Projota, que participa de duas músicas no álbum, além de uma composta por sua fã Le Tícia.
Meses depois de seu lançamento, o álbum recebeu uma reedição digital, contendo novas versões de 'Zen' e 'No Meu Talento', com a participação de Rasel e MC Guimê, respectivamente.
'Ritmo Perfeito' foi certificado como ouro no Brasil, com vendas superiores à 40 mil e figurou a posição #2 no chart ABPD Top Álbuns.

 

     V8IL5Rx.png

 

+50k cópias vendidas - Ouro

 

     LgxoUVe.png

 

fpjHvyL.png
Lançada oficialmente como single no dia 29 de julho de 2014, juntamente com o vídeo clipe da música, 'Na Batida' tem uma pegada mais pop, com elementos do funk carioca.
O clipe da canção foca bastante na coreografia da música. Nele, Anitta faz ela interpretando personagens diferentes, em diversos cenários. Para seu lançamento, a cantora informou à seus fãs que o clipe seria lançado depois que a meta de 500 mil posts na hashtag #AnittaNaBatida fosse atingida, essa poderia ser alcançada através do Twitter, Facebook e Google+.
Nas tabelas da Billboard, que contabiliza reproduções nas rádios brasileiras, a música alcançou a posição #3 no Brasil e #4 no Regional São Paulo.

 

WRJt6GT.png
Confirmado em novembro de 2014 como terceiro e oficial single do álbum homônimo, 'Ritmo Perfeito' tem uma pegada pop, com elementos brasileiros e do R&B.
O clipe da canção estreou no dia 10 de dezembro de 2014 e foi roteirizado pela Anitta, nele ela vive uma cantora de gafieira e protagoniza cenas quentes com seu par. No final, tem uma pequena participação do MC Guimê, prometendo uma continuação da história, que viria a ser liberada quando esse clipe atingisse a marca de 10 milhões de visualizações.
A música teve um ótimo desempenho nas rádios, alcançando a posição #2 no Brasil Hot 100 Airplay, e a #1 em diversas cidades, como Recife, Floripa e Fortaleza.
'Ritmo Perfeito' foi indicada como Melhor Música, no Prêmio Multishow, e a Música do Ano, no Prêmio Jovem Brasileiro, vencendo a primeira indicação.

 

ourjQPH.png
Escolhida como quinto e último single do álbum, por conta do gosto dos fãs, 'No Meu Talento' teve sua versão single lançada no iTunes Brasil dia 15 de dezembro de 2014. Para essa nova versão, Anitta chamou MC Guimê, pois queria dar uma inovada e uma nova roupagem à música.
No clipe, que estreou dia 26 de fevereiro de 2015, através do TVZ, podemos ver a mesma personagem intepretada por Anitta no clipe de 'Ritmo Perfeito', só que agora trabalhando como uma stripper, na boate onde MC Guimê é o patrão.
Apesar da pouca divulgação, a música teve um desempenho razoável nas rádios, alcançando o #14 no Brasil Hot 100 Airplay, e o #2 nos charts regionais de Salvador e São Paulo.

 

pj0jfqq.png


Lançado dia 13 de outubro de 2015, 'Bang' é o terceiro álbum de estúdio da Anitta.
Desde seu último lançamento, em fevereiro de 2015, a cantora já vinha comentando que estava trabalhando em seu novo álbum, mas, foi apenas em julho do mesmo ano que o primeiro single do álbum foi lançado, para assim começar a nova era da cantora.
Anitta prometeu uma nova versão dela nesse trabalho, e se disse completamente focada nele. Através do Snapchat, ela soltou algumas prévias, enquanto estava em estúdio com Cone Crew e Dubeat, parceiros dela nas composições e produções de algumas canções do álbum. Além deles, Anitta trabalhou com Vitin da Onze:20, Nego do Borel, Jhama, e seus já conhecidos parceiros, Umberto Tavares e Jefferson Júnior.
A era 'Bang' já começou com uma repercussão enorme. Desde o começo de outubro, ônibus começaram a aparecer na cidade do Rio de Janeiro com o título do álbum estampado em suas traseiras e, mais tardar, caiu na internet todo o conteúdo que envolvia o álbum, como capa, setlist e data de lançamento, algo que a carioca vinha mantendo em segredo. Sem se abalar, ela chegou a lançar um aplicativo em seu site onde os fãs podiam fazer suas próprias versões da capa, fazendo com que a arte do álbum, que foi dirigida por Giovanni Bianco, repercutisse ainda mais.
Para os críticos, o álbum é sonoramente mais ousado e experimental dos que os trabalhos anteriores da Anitta, e que apesar do álbum mirar no pop e errar algumas vezes, quando acerta é pra matar. Para completar, foi comentado que a cantora não veio ser dona de um único sucesso, mas de vários seguidos, e que seu novo trabalho abre portas bem positivas para o estilo que a cantora vem abraçando.
O álbum chegou nas lojas já certificado como disco de ouro e, em menos de 4 meses após seu lançamento, recebeu o certificado de platina, com vendas, digitais e físicas, superiores à 250 mil. Além disso, figurou a posição #1 na ABPD Top Álbuns, na primeira semana de novembro de 2015.

 

     V8IL5Rx.png

 

+300k cópias vendidas - Diamante

 

      LgxoUVe.png

 

UALE8fh.png
'Deixa Ele Sofrer' estreou oficialmente como carro chefe do álbum 'Bang' em 16 de julho de 2015. A música composta por Anitta, em parceria de Umberto Tavares e Jefferson Junior, traz uma versão da cantora, mais 'pop chiclete', mas sempre seguindo a ideia de woman power: "Quis ressaltar a questão da autoestima na relação entre homem e mulher".
Para o clipe, Anitta chamou o diretor colombiano Gustavo Camacho para co-dirigir com ela. O vídeo foi roteirizado pela cantora, gravado em São Paulo, e se passa em plano sequência. Nele, Anitta enfeitiça o boy com um suco, e esse passa a segui-la pela cidade. O vídeo teve seu figurino assinado por Jeremy Scott, da Moschino, e, em menos de 24 horas atingiu a marca de 1 milhão de visualizações, quebrando o record que Anitta já detia.
No iTunes Brasil, 'Deixa Ele Sofrer' atingiu o topo em menos de uma hora de lançamento, e no Spotify Brasil, debutou em #1 na lista das mais executadas. Na primeira semana na Brasil Hot 100 Airplay a música estreou no top 50, e na semana seguinte saltou para o top 10, em nono lugar, atingindo um pico de sétimo lugar.
A música foi indicada à categoria Novo Hit, do Prêmio Multishow 2014, e à Melhor Hit Nacional e Melhor Clipe Nacional, no Capricho Awards, vencendo essa última. Além disso, ficou em #4 no Caldeirão de Ouro 2015.

 

nZbkqmb.png
Lançada como segundo single do álbum homônimo, 'Bang', estreou em 9 de outubro de 2015, assim como seu vídeo clipe.
Logo na capa do single, já vemos a nova ideia que Anitta queria passar para seu público: "queria algo revolucionário, que todas as idades curtissem, que fosse universal", disse ela.
A canção, composta por Anitta em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior, caminha entre o pop e o trap, com influências do eletrônico e funk dos anos 70 e, de acordo com Anitta, "é uma música que pode ser cantada para qualquer tipo de público. Assim como um tiro certeiro ao alvo, é um canto de vitória".
No clipe, que tem direção geral de Bruno Ilogti e direção criativa de Giovanni Bianco, Anitta aparece ao lado de suas dançarinas fazendo a coreografia da música, o mesmo é todo em preto e branco e recheado de animações e cores. Anitta convidou fãs e imprensa, para uma pré-estreia do clipe, no dia anterior da estreia oficial. E, no dia 9, o clipe estreou no canal do Youtube da cantora e no TVZ, do Multishow. Em menos de 24 horas, o clipe superou a marca de 1,7 milhões de visualizações e, em 100 dias de lançamento, chegou à marca de 100 milhões de visualizações, se tornando o segundo clipe da cantora à atingir a marca.
A música teve um ótimo desempenho nas rádios brasileiras, alcançando o top 5 do ConnectMix e permanecendo nele durante semanas. Nas tabelas da Billboard Brasil, a música chegou a #9 no Hot 100 geral, #1 em Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, além de pegar top 10 em outras cinco capitais brasileiras. Já no iTunes Brasil e Spotify Brasil, a música alcançou o top das tabelas em pouco tempo de lançamento, permanecendo no top 50 de ambos por 6 meses*.
*Dados até o dia em que o texto foi feito, 22 de abril de 2016.

 

x5PTFrn.png
Depois de muito especulado, 'Essa Mina É Louca' foi confirmada como terceiro single do álbum 'Bang' no começo de dezembro de 2016 e lançada oficialmente como single dia 14 de janeiro de 2016, assim como o vídeo clipe da canção.
A música foi composta por Jhama e Luiz Bispo, tendo esse primeiro como participação especial, e produzida por Rafael Castilhol.
O vídeo clipe da música teve as mesmas direções do 'Bang', Bruno Ilogti e Giovanni Bianco e, além de Anitta e Jhama, conta com a participação especial de Ísis Valverde. A estética colorida e meia cartoon continuam nesse trabalho. Nele, Anitta vive a 'mina louca' e faz par romântico com Jhama, mas, com a entrada de Ísis o rumo da história muda. Com ele, Anitta quebrou, mais uma vez, o record de clipe brasileiro mais assistido em 24 horas, com 2,3 milhões de visualizações.
Nas rádios brasileiras, a canção foi bem aceita, debutou em #36 no Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil,  alcançando o pico de #31*, e o top 10 do ConnectMix e de diversas capitais brasileiras, de acordo com o chart da Billboard Brasil. No iTunes Brasil, a música chegou a #3, já no Spotify Brasil, o pico foi de #10, permanecendo dentro do top 50 de ambos por meses.
*Depois desse peak a Billboard parou de divulgar a tabela semanal.

 

ejDuoCv.png
Anitta revelou, no começo de março de 2016, que a era 'Bang' chegaria ao fim após o quarto single e, após muitos rumores e suposições sobre qual música viria a ser trabalhada, a confirmação de que seria 'Cravo e Canela' veio mesmo sem Anitta querer, através de uma entrevista exibida no Mais Você, dia 18 de abril de 2016.
A canção foi composta por Jhama e Pablo Bispo, conta com a participação especial de Vitin, vocalista da Onze:20, e foi lançada oficialmente como single no dia 12 de maio de 2016, assim como seu clipe. Num clima mais intimista, romântico e sensual, como Anitta descreveu, ela vive uma paixonite por um rapaz que está preso no trânsito, no carro ao lado do dela. Ainda de acordo com a cantora, sua intenção não era de chocar, como foi com seus clipes anteriores, e sim fazer algo mais gostoso, assim como a música. 

 

MR7CjzY.png

 

Ainda sem nome e data de lançamento revelados, 'A4', será o quarto álbum de estúdio da cantora, que se reuniu com produtores internacionais no começo de 2016, em um estúdio em Miami, seu amigo Papatinho, da Cone Crew, que produziu 'Sim do álbum 'Bang', também estava presente em algumas dessas reuniões. Ela também está estudando o mercado fora do Brasil e talvez esse seja seu primeiro passo para sua tão sonhada carreira internacional.

 

     V8IL5Rx.png

 

 

      LgxoUVe.png

 

EAJhJhs.png

O dueto entre Anitta e Maluma foi revelado no começo de julho, e teve seu clipe gravado no dia 4 do mesmo mês, no México, dirigido pelo dominicano Jessy Terrero. Previamente, em fevereiro de 2016, os dois cantores haviam se encontrado em Miami, logo depois ela revelou que não descartava a possibilidade de gravar uma parceria musical com o colombiano.

Anitta relevou que a música "é um mix de pop, reggaeton e o novo funk rasteirinha - tipo a 'Parara Tibum' (da cantora Tati Zaqui)".

'Sim ou Não' ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas a cantora revelou que será lançada até final de julho.

12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K97elUT.png

 

Com superproduções dignas de mercado internacional, Anitta transforma cada lançamento de videoclipe em um grande evento. Além de trabalhar com os melhores diretores e diretores criativos do mercado na concepção dos vídeos, ela faz questão de se envolver na produção dos mesmos. Quatro de seus vídeos alcançaram a marca de 100 milhões de visualizações, tornando-a a primeira artista feminina brasileira a conseguir o feito.

 

 5RZcSPu.png

yXRcW5L.png

 

 

 

     xOTWN4s.png

 

VtxZZKf.png

 

 

WIk5GcD.png

 

 

vqhzYrZ.png

 

 

eVLQD0q.png

 

 

GFGhhAH.png [+]

Spoiler

 

25DnuKb.png

 

E4DxgGs.png

 

 

UPtuJ0a.png

 

 

WIk5GcD.png

 

 

3lEgNYs.png

 

 

LeJTlNf.png

 

 

YHdM4cw.png

 

41Ob0zv.png

 

 

GjDPTHl.png

 

D4zJESz.png

 

 

eVLQD0q.png

 

 

6sFtieF.png

 

 

H5SZ3sJ.png

 

 

QzZfXLa.png

 

oUCMbxe.png

 

 

VtxZZKf.png

 

 

vqhzYrZ.png

 

 

03BFvnL.png

 

 

7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rumores que ia sumir após show das poderosas

apenas rumores

 

anitta-danca-690.gif

 

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que cheguei a tempo pra 1st!!

Vem dona do Brasil, futura dona da América Latina e depois do mundo!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dona do Brasil

 

PWBjT03.gif

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e minha casa servimos a dona do pop br e futuramente a representante brasileira no mundo. Amém Anitta.

PWBjT03.gif

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá em estúdio de novo gravando em inglês

 

CeptGPiWsAAXFP2.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora