Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''MOD''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Home

  • Música
    • Notícias Musicais
    • Lançamentos
    • Charts
    • Artistas
  • Entretenimento
    • Televisão
    • Séries
    • Cinema
    • Eventos e Premiações
  • Geral
    • Notícias Gerais
    • Variedades
    • GIFs

Categorias

  • Lounge (F.F.I)

Encontrado 25 registros

  1. MOD

    Gente, a gente tem um dilema com relação a tópicos aqui no fórum. Vocês simplesmente deixam de criar por medo do flop, daí fica uma defasagem. As notícias são postadas aqui depois de muito tempo, e a gente perde exclusividade nas redes sociais, pq a maioria dos outros sites já postaram. Então CRIEM TÓPICOS. Quando virem a notícia, já postem aqui. Pode ser em inglês mesmo (é só fazer um resuminho depois). Usem poucas imagens e evitem textões. Sejam sucintos. Saiam um pouco dos fixos. Britney anunciou turnê em boates na Nova Zelândia? Postem. É importante pra ajudar no crescimento do fórum. Mais tópicos: mais tweets, mais posts no facebook, mais pageviews, todo mundo fica feliz Não tenha medo de flopar. A gente mija nas redes. Se for o caso, me marque, marque o @Angel, o @Matheus, o @Matheus Felipe, a @MERLLS. P.S.: Flood de tópicos sobre artistas K-Pop e J-Pop whos punível com ban eterno de 30 dias P.S.²: Ban em quem levar o P.S. acima a sério.
  2. Oi, galera, tudo bem? Aqui está ótimo. Estou passando pra avisar que tem uma feia fingindo ser eu. Ou, melhor dizendo, algumas feias tentando ser BCharts. Vamos lá: Por mais que a administração não tenha acesso às informações trocadas via mensagem privadas, nós não somos idiotas. Logo, uma delação anônima e premiada permitiu que eu descobrisse que um certo grupo de membros está usando a nossa plataforma pra divulgar um "novo fórum". Em primeiro lugar, é direito de todo e qualquer membro parar de acessar a BC e, se quiserem, criar um fórum paralelo com o mesmo intuito. Contudo, não vou admitir de forma alguma que vocês utilizem os NOSSOS recursos pra aliciar os NOSSOS membros que vieram até aqui de forma orgânica, em mais de 7 anos de esforço e dedicação de todos os que passaram pela equipe da BC até hoje. Todos os perfis relacionados ao tal fórum já estão banidos permanentemente da BC e isso acontecerá com todos os outros que vocês criarem. Portanto, aquietem o cu e tentem crescer por mérito próprio. PS: eu tenho acesso ao site de vocês e sei exatamente quem são. Watch out, hoes. Se fodam forever.
  3. MOD

    Oi, lindas. Tudo bem? Em primeiro lugar, eu sei que não fiz a rádio. Não sei se vcs se importam, na verdade, mas não rolou pq tenho preferido passar os finais de semana podre de bêbada na rua. Choices. Contudo, se vocês quiserem posso fazer em breve. Em segundo lugar, Christina Aguilera. Por fim, tô passando pra anunciar que o querido @Dreamboy, a partir de hoje, ocupará a função de moderador do fórum - além de continuar na equipe de Social Media. Equipe essa que é, aliás, competentíssima e responsável pela @bchartsnet, no Twitter, e @theboshbr, no Facebook. Ela é composta por nossa assessoria técnica @Matheus Felipe, @Flávio Aguiar e @Matheus. Obrigada meninas! Beijos estrelados da #WEBDIVAARISTOTELESJUNIOR ®
  4. MOD

    Oi, mores. Vocês já devem ter reparado que o reizinho @Aleksander voltou à moderação, após uma breve era dark que provocou uma zona na seção de lançamentos... E, agora, temos o desprazer de anunciar que a elitista @Angel também retorna a moderação, assim como às suas funções de social media. Não estamos com pressa para fechar a equipe, então, seguimos observando o fórum para futuras re-contratações e a adição de novas paquitas ao squad. Beijos, Vera.
  5. Esse momento é nosso, caralho! Com 9 meses de existência, a nova BC chega a 1/3 do número de membros da falecida. Pra comemorar, além do lançamento do Spotgif, já estamos pensando nas comemorações do nosso aniversário. Vai ter mais bolo que o quarto do @Guilherme Bac nos fins de semana. Enquanto isso, open de leite de rosas pra todos! À morte do Horst! Amém @mels e @luandamasceno
  6. MOD

    FIRST THINGS FIRST Temos em mente que todo o trabalho da nossa moderação foi em prol do melhor para o fórum e que nenhum foi escolhido à toa. Mas precisamos realinhar a nossa equipe para o que está por vir. Não consideramos que a atual moderação seja um erro, mas precisamos olhar para dentro da nossa casa e analisar o que se pode melhorar antes de começar qualquer reforma. Com as mudanças (que serão grandes) de regras que estamos terminando de fechar, acreditamos que criar uma nova equipe será fundamental para a reforma do fórum. Assim, num primeiro momento, decidimos que apenas Eu, Merls e Ari tomaremos a frente da moderação neste início enquanto selecionamos uma nova equipe (inclusive, com alguns nomes desta atual). Queremos agradecer imensamente à @Bah, @GutoRuiz, @Caio Costa, @Angel, @José., @Aleksander, @Minazzi, @Rony e @BELMONT que durante todo esse tempo dedicaram-se como puderam e sempre com a intenção de fazer o melhor para o fórum. Muito obrigado por fazerem parte desse ciclo!
  7. MOD

    Vocês conhecem a expressão "there's an elephant standing in the room"? "Elefantes na sala de estar" é nome dado à situações, por muitas vezes constrangedoras, onde os envolvidos tendem a ignorar algum acontecimento em particular na esperança de em algum momento tal assunto deixe de ser um "fardo", ou seja, as pessoas ignoram o "elefante" pra ver se ele vai embora. É como se ignorássemos um problema, na tentativa dele simplesmente sumir. Mas ele não sobe, o pequeno "elefante" cresce e deixa de ocupar só a sala de estar. A tensão cresce, o estresse aumenta e nos vemos fadados. É isso que vem acontecendo com a nossa equipe. Quando tornamos a BCharts em The Bosh, o "fórum do amor", onde não haveria mais autoritarismo, onde as minorias seriam respeitadas e onde ninguém iria ser punido por reagir diante opressões... Não imaginávamos que a moderação iria trocar o seu papel de Hitler para o de Super Nanny. E vemos tentando botar isso para fora há tempos, mas sem a coragem de enfrentar um problema tão grande. São inúmeras denúncias por picuinhas bestas, membros que querem se portar como os mais corretos para ganhar a estrelinha de bom comportamento (ou do mais politicamente correto) e tempestades em copo d'água para qualquer atitude nossa ou de membros. Além disso, não esperávamos que abrir os braços para a desconstrução fosse resultar no ativismo do lacre e da escuta autoritária, onde não querem desconstruir: não há diálogo, só monólogos para garantir aquele momento de lacração "política". Querem mais é tomar para si um molde para definir uma luta com perfeição para distribuir carteiradas por aí. Esse é um desabafo da administração. E o reconhecimento de que algo deve ser feito... Eu, Merls e Ari, depois do primeiro ano de fórum, vemos conversando bastante sobre o fórum e o que precisa ser reformulado. Não queremos retornar à BC ditatorial, dos bans fantasmas, mas tampouco queremos essa BC em que os membros só querem momentos de estrelato e arrancar a cabeça alheia. Queremos começar isso com esse diálogo franco porque, sim, a opinião de vocês é importante. O Elefante precisa ser expulso por todos.
  8. MOD

    Oi, galera. Tudo bem? Aqui não tá nada bem. Acredito que todos tenham percebido as diversas mudanças na organização dos fóruns, na home da BC. Ainda não comentamos nada sobre, então lá vai: - o objetivo das mudanças é dar maior ênfase em tópicos de notícias e, assim, descentralizar a informação que diversas vezes fica restrita aos fixos. - reduzir o número de seções, proporcionando dinamismo às mesmas e ao fórum. A mudança mais recente aconteceu nas seções de programas e eventos e premiações que, agora, estão unidas. Qualquer um pode criar tópicos lá e eles ficaram pra aprovação de algum moderador (se isso não acontecer, avise aqui!). Caso esteja faltando um tópico de premiação, evento ou programa é só criar, ou pedir no Fale com a Moderação. A princípio estamos testando a seção dessa forma, pra ver se dá certo. Além disso, a seção de séries voltou a ficar na home do fórum. Paz.
  9. Depois de 7 meses sob o pseudônimo da tia The Bosh... O FORUM VOLTA A SER BCHARTS ISSO MESMO! Estamos tomando de volta o que sempre foi nosso, pois o nome é NOSSO, dos membros que ao longo de 8 anos construíram com a marca de um dos fóruns brasileiros mais acessados, amado e odiado que vai ficar por aqui por um bom tempo ainda. A GENTE TARRA PISCANDO PRA COLOCAR O COLLANT ROXO Agora não tem mais gravadora (cof, cof) impedindo nosso retorno e tirando nosso cifrão. Os últimos meses foram pesados e uma prova de resistência e ESSE MOMENTO É NOSSO. A administração foi colocada sob a pressão de dar continuidade DO ZERO no inicio do ano e terminamos por perder as redes sociais, o fogo no olhar que já não era o mesmo acabou por apagar. MAS CANSAMOS. COLOCA AL ANTES DO EX E APERTA NO PLAY O impacto que isso causa é que a linha editorial do fórum se tornará uma mescla entre The Bosh e BCharts. EU DISSE MALDOSA, VIVI? Não toleraremos preconceito e na mesma medida não toleraremos exageros. Essa guerra incansável de stanwars e ativismo vai apaziguar. E nessa nova fase (nova não né?), precisamos de VOCÊS trazendo união e contribuição... gosta do fórum? LEVANTE A BANDEIRA! Temos muitas ideias pra 2017. Não ganhamos absolutamente nada pra continuar fórum a não ser ter um espaço pra cultura pop, é pra vocês. SEGUE LOGO E DIVULGA NOSSA CASINHA! Twitter | Facebook
  10. MOD

    Esse tópico tem o intuito de pedir, pelo amor de Cher, que vocês parem de denunciar qualquer coisa que acontece no fórum. ai mas o fulano chamou minha fave de embuste Foda-se. Talvez ela seja mesmo. Joga um shade e sai do tópico. ai mas o beltrano falou rola Que bom, né? Quanto mais rola melhor. O número de denúncias que nós recebemos dificulta o nosso trabalho. A maioria da equipe monitora o fórum enquanto está no trabalho, faculdade, etc. Não temos tempo pra limpar a A-Yo de vocês com lenço umedecido se vocês não aguentam uma stanwar. Att. Aristoteles Junior Assistente administrativo de Merlottes Rizzini.
  11. Com a nova BCharts, iremos realinhar a nossa linha editorial. Antes, focávamos em grandes artistas ou notícias polêmicas: um filtro, a dedicação era para aquilo que já tinha um grande público. Agora, focaremos em conteúdo da cultura pop das mais variadas relevâncias. Para isso, o fórum precisará acompanhar este reposicionamento. E para facilitar o trabalho da nossa equipe de social media e aumentar a relevância do nosso fórum, algumas coisas mudarão nos fixos: TODAS AS NOTÍCIAS DEVERÃO GANHAR TÓPICOS EM SUAS SEÇÕES INDICADAS. Por isso, a partir de hoje (25/10), tópicos de lançamento serão trancados três semanas após a música/álbum sair. Com isso, queremos evitar que os tópicos de lançamentos concentrem tantas informações que são acessíveis somente aos fãs. E os fixos de álbuns voltarão para as impressões sobre aquele lançamento, não para comentários sobre a era do artista. E os fixos do artistas para entrosamento entre as fanbases. Portanto, chats: nos fixos de cada artista. Comentários sobre notícias: em seus respectivos tópicos.
  12. MOD

    Leg I (enterro do Twitter)
  13. Nos últimos dias estamos vendo os número de denúncias e punições aumentando exponencialmente com assuntos envolvendo Taylor Swift. A mod vem debatendo sobre o posicionamento dos membros em diversas denúncias/casos. Até onde ativismo é usado pra angariar likes e auto-promoção? E até onde pessoas chegam no limite de ofender uma causa pra pagar igualmente de cool? Não toleramos discurso de ódio, isso não vai mudar nunca. Mas os membros tem total liberdade de ter seus gostos, de não gostar de x artista e por ai vai. "Eu acho Taylor Swift horrível, as músicas são uma bosta", ok (você pode ser julgado por uma parcela, mas isso é coisa sua), "A Taylor Swift é uma vagabunda", dai não né flor. Ninguém tem que ser obrigatoriamente ativista para acessar o fórum. Se fulaninho não tem postura militante, não há punição. A questão é zombar de um grupo e diminuir um movimento, ai sim. Se você quer desconstruir alguém, tem total liberdade. Se a pessoa continuar não dando a minima sobre assuntos assim (de ser engajado), escolha dela, mesmo ela virando "babaca" em sua concepção. O fórum visa entretenimento de modo inclusivo. Estamos buscando acima de tudo membros com bom senso, com maturidade pra ouvir e discutir assuntos. Reparamos que um dos pontos mais citados pelos membros da finada é a forma que o fórum os ajudou a rever diversas "opiniões" e posturas, a se informar, e não podemos esquecer que isso inclui também membros que vivem no F5. Extremismos, not here baby. Fóruns pop são marcados por toda rivalidade que em tese podem ser problematizados, o limite entre o mal gosto, engraçado e sensivel praticamente não existe, mas a The Bosh tem intenção de ser um espaço menos tóxico possível. Você pode ironizar ou fazer uma critica válida sobre algo, mas não usar de um argumento/situação pra atingir diretamente alguém. Ah, e se você usa de ativismo pra justificar suas ações dúbias e fica num ciclo vicioso de hipocrisia, vai ficar sujeito a ser julgado pelos outros... pratique o que você prega. Novo sistema de punição Estamos adotando um novo sistema de pontos baseado no ATRL e cia na intenção de gerar um ambiente menos punitivo e mais "educativo", em que os membros possam avaliar suas ações progressivamente. Lembrando que dependendo do teor da denúncia os pontos podem sofrer alterações, a gravidade o torna restritivo (suspensão do fórum por x dias). Antes dos pontos abaixo temos o lembrete, que é sem pontos e apenas um toque no membro novato sobre como a banda toca. Acumular 10 pontos com as infrações abaixo: ban de 30 dias. 1 ponto - VIolação no Perfil (expira em 1 semana) 1 ponto - Spoiler (expira em 1 semana) Se não passou na TV, caixinha. 1 ponto - Desordem em fixos (expira em 1 mês) 1 ponto - Linguagem inapropriada. (expira em 1 mês) Vamo maneirar em alguns termos e saber jogar shade. 2 pontos - Ataque pessoal. (expira em 2 meses) Exposição da vida pessoal de membros sem permissão. O chamado "lavar roupa suja". 2 pontos - Pornografia explicita. (expira em 2 meses) 3 pontos - Download ilegal. (expira em 2 meses) 3 pontos - Comportamento abusivo. (expira em 2 meses) Membros com comentários que visam causar desconforto em membros/grupos. Postura irritante, perseguidora e agressiva. Acumular 10 pontos com as infrações abaixo: ban eterno. 5 pontos - Discurso de Ódio. (não expira) Ban direto: Conta duplicada. Preconceito. Spam. Sujeito a ban semanal/eterno: Violar consecutivamente infrações em um curto periodo. Lembrando que aplicamos as punições através de denúncias DIRETAS, não estamos 24h olhando o fórum. E claro, usar com bom senso, sem interesse próprio de prejudicar alguém (tamo de olho) e sem sensibilidade de achar que tudo é ofensa num meio que shade é permitido.
  14. Galera, o fórum é (e sempre será) um ponto de discussão e desconstrução de temas importantes, como o racismo, o machismo, a LGBTfobia e demais tipos de preconceito. Contudo, lembrem-se de fazê-los no lugar certo. O tópico de Ativismo serve pra isso, assim como a seção de Notícias Gerais. O F.F.I. é uma seção que visa a descontração, ainda que as mesmas regras de boa convivência e respeito aos direitos humanos TAMBÉM se apliquem por lá. Se houver dúvidas sobre o que postar no F.F.I., lembrem-se do nome completo dessa seção. É fofoca? É futilidade? É irrelevância. Então o assunto cabe por lá. Portanto, tópicos como este serão, a partir de hoje, deletados nessa parte do fórum. Ok? Nota: temos consciência que essa decisão não irá agradar a todos. Porém, temos a consciência tranquila e reforçamos, mais uma vez, nosso repúdio a qualquer tipo de preconceito. Além disso, mantemos as portas do fórum abertas para essas discussões, tanto em debates próprios quanto em tópicos 'normais', desde que o assunto, de fato, se aplique ali. Especialmente, valorizamos todos aqueles que usam muito tempo e esforço no exercício de desconstrução de ideais conservadores por aqui. Vocês mudaram o pensamento e a vida de muitos membros, e isso é lindo. Obrigado.
  15. MOD

    Olar, minha gente. Há alguns dias atrás vi uma quantidade considerável de membros questionando sobre aquele campo que informava a localização, indispensável para dar aquela bela uma stalkeada (num vô mentir, adoro!). Pois bem, agora está disponível, basta preencher o campo Localização na sua página de perfil. Bora aprender como faz: 1. Clique sobre o seu nome no canto superior direito do fórum e vá em Perfil. 2. Procure por Editar Perfil. 3. No pop-up que aparecerá, encontre o campo Localização e preencha com a cidade feat. estado de onde fica o seu cafofo. Resultado Simples né manos? Aproveitem.
  16. Então... vocês devem ter percebido que ontem, apesar do gargalo no servidor, Katycats e Britfãs quebraram o recorde de pessoas online do The Bosh. Antes, éramos 2700 na noite de lançamento do Lemonade. Agora, quase 3800 na Make Me Rise Tour Esse número representa muita coisa, já que o recorde da falecida BCharts era 2400. Ganhamos, também, cerca de 700 novos membros nos últimos 2 dias. Por isso, peço que vocês divulguem e enalteçam o nosso twitter (twitter.com/bchartsbr) e Facebook (facebook.com/theboshbr). Apesar de seguirmos com a nossa conta antiga do Twitter, nossa página teve que recomeçar do zero e temos menos de 4 mil likes. Ou seja, tem 2 mil falsas aqui que não curtem nossos posts por lá ainda. A meta é conquistar os 50k no Facebook e 27 mil membros que nos é de direito. Então, quem chegou até aqui, favor comentar um "amém The Bosh" para espalhar a palavra de Deus. Obrigado
  17. Gente. Estamos testando uma coisa no topo do fórum, internamente, então deve ficar um espaço em branco acima dos recentes. É normal, e deve ser resolvido até amanhã (ou, no máximo, em mais alguns dias). Brigado
  18. Oi mores, estamos trabalhando na organização do fórum nos últimos dias e queremos a opinião de vocês. Primeiro a subseção no FOLHETIM pra especiais dos membros, especiais (sobre premiações, cantoras, performances), votações e avaliações no geral. É uma seção que deixa o folhetim menos engessado já que os membros interagem. http://www.thebosh.com.br/index.php?/forum/34-banca-de-especiais/ Mais recente, a subseção de especiais e listas pro TRENDING com bolões, countdown e tópicos informativos/temáticos. http://www.thebosh.com.br/index.php?/forum/35-listagens/ Estamos discutindo uma última alteração que seria no BOTECO. A ideia é o seguinte: Uma subseção "livre" nos moldes do FFI dentro do BOTECO, semanalmente tópicos temáticos em off seriam feitos a pedido dos membros. Exemplo: Você tem animal de estimação? Sobre a infância... etc. Seriam ESPECIAIS montados, posteriormente mesclados com o fixo do FFI (que ficaria fixado junto do Girl Power nessa subseção). Mas isso é apenas uma ideia. Vocês tão achando o fórum muito segregado com essas duas novas subseções? Apoiam? Não gostaram? Discutam.
  19. MOD

    Então, gente. O projeto The Bosh foi pensado, desde o início, com a idéia de incluir todas as pessoas - sem preconceito - pra falar da mais variada gama de assuntos possível. Em virtude das polêmicas dessa semana, envolvendo o próprio fórum e as nossas redes sociais, gostaria de saber das meninas que frequentam o espaço o que podemos fazer para melhorar nesse sentido. Eu, como um dos administradores do fórum e das redes, tenho enfrentado muita dificuldade em balancear a nossa linha editorial shady e o respeito às mulheres. E, por ser homem, não consigo enxergar o machismo em diversas situações. Queremos que todas as pessoas se sintam confortáveis para frequentar todos os espaços do fórum, mesmo que sejam "a minoria dentro da minoria". Então, por favor, dêem esse feedback. É muito importante pra nós. Nota: esse espaço é destinado ÀS MENINAS. Os homens do fórum tem, tradicionalmente, muito mais lugar de fala do que elas. Respeitem e economizem o close errado. Lembrem sempre que estamos, constantemente, refletindo sobre a nossa postura e buscando oferecer o melhor espaço possível pra vocês. Bjos no core.
  20. MOD

    Oi, mores. Sou eu, Xu... Então. Tive uma ideia pra comemorar os dois meses de fórum e a nossa chegada aos 4 mil membros... e seria da seguinte forma: transformar os assuntos "da semana" no fórum em um Podcast. Algo como um programa de rádio, sabe? Eu tenho a estrutura - trabalho numa rádio - e tempo disponível. Mas gostaria de ouvir vocês, pra saber até que ponto é interessante pros membros que esse projeto aconteça. Quando? Numa sexta-feira, à tarde. A duração dependeria do rendimento dos conteúdos. Como? Streaming na internet. A ideia é uma interação constante com o público aqui do fórum e, até mesmo, das redes sociais do TB. Lembrando que: minha intenção com esse lance não é me autopromover. Conversei com a administração sobre a ideia e ela achou válida, pra dar uma agitada nas coisas, e agora quero ouvir vocês. Emitam suas opiniões sinceras, mesmo que sejam pra meter o pau by Andrea Mello. Att. Aristoteles Junior Assistente e amiga pessoal de Merlls Rizzini.
  21. MOD

    Era um fatídico 18 de Dezembro quando o menino BCharts, já completando seus 4 anos e mais de 8 milhões de posts, se perdeu pela deep web. O carregamento de página que demorava em torno de uma interlude do Justin Timberlake se tornou eterno. Milhares de dados, shades e likes varridos. "De quem é a culpa, por qual motivo, como que vocês deixaram os posts do Good Charlotte e Sandro serem perdidos?", indagavam os membros. A equipe de moderação, solenemente, respondeu: As teclas do ctrl+c já fundas de copiar gifs pra colar no editor tomaram um descanso com um stop na rotina de entrar em fixos, de participar de tribos, de criar tópicos com os mais elaborados títulos. E se passou Janeiro, Fevereiro, a lenda ANTI viu a luz do dia... membros se dividiam entre residência no Twitter, grupos de Facebook e legs por outros fóruns. Enquanto isso "It Should Be Easy" tocava em loop no escritório da equipe de administração. CAP i: INTEL x The Bosh No final de Dezembro de 2015 a escolha de equipe, nome e linha editorial foi decidida. O primeiro teste da plataforma só aconteceria no final de Janeiro entre a moderação. O novo lar escolhido seria sob o selo da gravadora NodeBB, fórum em javascript com real-time a frente do seu tempo. 1. Single "FourFiveQuedas" Tudo lindo, perfeito e cheiroso. Fixos criados, tópicos criados. Dias inteiros sendo dedicados pra banners e datas com um lançamento intimista para membros num grupo privado após a época do Carnaval. Redbull e café nos peito pra aguentar madrugadas pelas frentes. Três dias online, mais de 4k de posts com menos de 400 membros e um recorde de 200 ativos numa comunidade fechada, nosso próprio Tidal kendiria. Só que a alegria durou menos que fã da Ariana vendo "Focus" no iTunes... a instabilidade da plataforma diante de alterações no layout travou o carregamento do fórum. Sempre que você alterava algo, no caso plugins que você colocava pra turbinar o editor com spoiler e outras opções, tinha que apertar em "reload". (something about the NodeBB makes me feel like a dangerous woman) 2. Regravação das demos do will.i.am Pouco depois veio a noticia que todo conteúdo, incluindo cadastros seriam perdidos. Descartamos nosso primeiro "Her Name Is" ainda com contrato com a gravadora NodeBB. Entramos em estúdio por duas semanas mexendo em design e pagando servidor em meio a vida pessoal com faculdade e trabalho. Tudo refeito em fixos e tópicos pela segunda vez até que novamente um plugin de enquete cruzou nossas vidas. "lançamos amanhã, no big deal" 3. Bixa burra insiste em NodeBB Lá se vai mais fixos e tópicos sendo refeitos, design sendo recolocado. A sensação de querer bater o sino e passar pela porteira só aumentando. No suporte a atuação by Escola Wolfmaya acontecia diariamente. Nessa época o fórum já tinha sido refeito pela quarta vez, entre um programador indicado pelo Victor, Luan Jobs e Bac Gates. ("ari vai lá upar o tópico mas eu não te conheço viu") CAP ii: Quebra do contrato com a SonyBB 4. Mixtape pros fãs Após três sessões de terapia pra equipe, resolvemos deixar o NodeBB mesmo após feedback dos idealizadores da plataforma. Como resposta, mandamos esse vídeo: (em 1:30 a equipe após deletar tudo do Nodebb) O prazo de estreia já havia passado do inicio de Março, e como segundo buzz-single lançamos um fórum provisório com visual dos anos 2000 cuz early 00's is back again. Os cadastros foram refeitos novamente e dentro de três dias foram mais 7k de posts no último quarto do The Bosh Diary. 5. Sessões finais de estúdio com a Sia e Myah Marie Pouco dias antes do domingo de Páscoa começamos a trabalhar no fórum definitivo. Tema, fixos sendo refeitos pela sexta vez, terceira plataforma. Eu (já grávida do meu terceiro filho com o babyliss já pronto), Luan, Bac e Bel achando que tudo já tava pronto... na migração os posts ainda ficaram bixados na formatação, mantendo apenas os cadastros. Eu disse foi feitiço. Sábado (dia 26/03) era o grande dia da inauguração. Faltando apenas o background o host tomba e o servidor não ligava por nada. Foram 10 horas trocando mensagens com o suporte, ameaças de barraco e processinho. Foi cigarro foi boca foi tudo. 6. First single here --> Finalmente na páscoa a taba foi solta. No primeiro dia de lançamento fizemos em menos de 24h mais de 9k de posts, 100 cadastros por hora. Por comparação, foram 11k somados nos dois singles experimentais do fórum. (imagens dos membros na estreia do The Bosh) 7. Do jazz ao pop novamente Cês vinheram de longe, né? Pô, brigada. A casa é de vocês. Foi difícil, trabalhoso, estressante, mas o resultado final ó, parece um biscoito goiabinha. Fica novamente aqui o agradecimento da equipe aos membros novos e antigos, muitos tão aqui fortalecendo. Aos novos integrantes da equipe, a quem ajudou diretamente, deu apoio.
  22. Fim da era iamwhoami em IP, fim da era de 234234 layouts. 4 fucking meses e tentativas, a gente sabe. Isso fica pruma conversa de outra hora. Estamos preparando o lançamento nas pages enquanto vocês (membros da finada no face) se aconchegam pelo fórum. Nada muito de novo pra explicar né? Vocês já tão habituados com a nossa antiga casa, agora mais moderna. O layout é definitivo, a plataforma é definitiva. Próximos dias vamos vendo a resposta do servidor. Comentários são bem-vindos e necessários! E ain debochadas?