Bchan

Membros
  • Total de itens

    1.253
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.518 55 no Metacritc

2 Seguidores

Sobre Bchan

  • Rank
    Top30 no Hot 100
  • Data de Nascimento
  1. Bixo tu não tem noção do impacto, acho que se ele tivesse terminado com a rukia o final do mangá teria tido menos hate
  2. GAME

    mirta que eu nem sabia quem era
  3. GAME

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a estufa se agarrando a britney qdo slumber party flopou Ela é bem dark mas tbm achei bem mé, quero uma skin engraçada e descompromissada pra ela
  4. GAME

    Acabei de testar, ta bem lindinha (apesar de eu achar o tema muito clichê) mas infelizmente ta bugada ainda, eu pessoalmente não curti muito o som das plantas do Q que tem soltado um barulhinho meio de água
  5. Ela atroz antes de entrar de vez na carreira musical, não?
  6. E quando foi que esteve vivo? rs
  7. Como já havia previsto o ícone http://anmtv.xpg.uol.com.br/hideaki-anno-diz-que-industria-de-animacao-esta-em-decadencia/
  8. GAME

    Eu chorei tanto com isso bixo, parece aquele gif da gretchen beijando kkkkkkkkkkkk
  9. Eu tava crente de que era ele sendo manipulado pelo Aizen, quando a força foi revelada eu fiquei tipo "Kubo vc é cruel..."
  10. Eu fiquei tipo "NÃO, O KUBO NÃO SERIA TÃO CRUEL A PONTO DE FAZER UMA COISA DESSAS COM O KAIEN E A RUKIA"