Anna

Membros
  • Total de itens

    3.239
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3.857 Indicada ao Grammy

1 Seguidor

Sobre Anna

  • Rank
    #1 no Hot 100
  • Data de Nascimento 02/08/1997

Suas Informações

  • Localização
    Distrito Federal

Últimos Visitantes

561 visualizações
  1. Em Mr Robot tem uma leve menção a esse problema, na série tem a Angela que fez a universidade mas acabou com uma dívida enorme por causa dela
  2. Eu sei muito pouco do processo seletivo de bolsa, mas pelo que me lembro uma das fases era fazer uma prova (que o doido do meu amigo não fez pq perdeu o RG kkk). Ele disse que tinha que ter atividades extra curriculares tbm pra facilitar a entrada. Sobre o salário, não sei dizer quanto eles ganham mas não é de hj que vejo esses relatos de estudantes de lá endividados com a universidade.
  3. Coitados, deve dar um desespero estarem endividados sendo tão jovens </3 universidades americanas são caríssimas, tinha um amigo de sala no ensino médio que iria tentar uma bolsa. Não era de 100% e mesmo assim era uma fortuna, eu jamais pagaria tão caro só pra dizer que estudei nos EUA
  4. GretchenOQue.gif pra essa notícia. Os argumentos do cara, não é possível
  5. Músicas com mais streams em 1 dia - Global 1. Ed Sheeran - Shape of You (9,878,194) 2. Luis Fonsi & Daddy Yankee - Despacito (Remix) [feat. Justin Bieber] (8,505,463) 3. Drake - One Dance (7,196,287) 4. Adele - Hello (7,060,919) 5. The Chainsmokers - Closer (6,875,523) 6. Kendrick Lamar - HUMBLE. (6,561,530) 7. DJ Khaled - I'm The One (feat. Justin Bieber, Quavo, Chance The Rapper & Lil Wayne) (6,004,412) 8. Major Lazer - Cold Water (5,821,243) 9. Ed Sheeran - Castle on the Hill (5,631,276) 10. Drake - Passionfruit (5,587,887) 11. Justin Bieber - Sorry (5,324,014) 12. Rihanna - Work (5,311,344) 13. Kendrick Lamar - DNA. (5,247,033) 14. Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You (5,133,837) 15. The Weeknd - Starboy (5,125,218) 16. The Chainsmokers & Coldplay - Something Just Like This (4,937,390) 17. Kygo & Selena Gomez - It Ain't Me (4,923,684) 18. DJ Snake - Let Me Love You (4,901,972) 19. Rae Sremmurd - Black Beatles (4,839,904) 20. Ed Sheeran - Galway Girl (4,758,418)
  6. Fergie tinha que ter lançado essa lenda urbana que ela chama de álbum na época de L.A.LOVE que foi bem se comparado com esses outros singles que ela lançou
  7. Una rei da discografia dela
  8. ÁLBUM

    Vou ouvir, adoro Don't. Colocaram 4 faixas do álbum nas primeiras posições da playlist Are & Be (além do destaque na página inicial do Spotify). Deve conseguir uns streams pelo menos ok no US
  9. Como assim migo, o hino já tem 100 milhões faz tempo kkk 2 On: 103.842.600
  10. Não aceito até hj Drive não ter sido single. E ainda escolheu Adore You, quem aguenta isso
  11. E favor trazer a Sorry de 2017, hino que nunca superei
  12. Mas já? Devia ir descansar um pouco, tenho a impressão que ele não para nunca
  13. Acordei 6h da manhã e não tem um ônibus circulando nessa cidade
  14. 100kk é mais uma marca simbólica mesmo, pq a facilidade de conseguir é enorme, Run Up por exemplo conseguiu e nem por isso é considerado hit kkk eu tenho como um hit de vdd uma música que consegue +300kk (esse número eu considero hit mesmo mais pras mulheres, já que elas não tem uma longevidade tão grande quanto a dos homens que chegam a marcas enormes). Menos que 300kk é um ok pra mim