Luann

Membros
  • Total de itens

    12.048
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6.809 Vencedor(a) de um Grammy

4 Seguidores

Sobre Luann

Últimos Visitantes

1.070 visualizações
  1. 1ST SINGLE

    Cheguei pra denuncia tour
  2. Certificados - Álbuns Singles: Revival e Dangerous Woman são respectivamente o 3° e 4 ° álbuns a conseguirem 3x platinas
  3. 1ST SINGLE

    Amo, tá estável no iTunes de lá. Acho que com o clipe deve pegar Top 10
  4. kkkkkkkkkkkk Dementadora sem limites, cuidado Anira
  5. Luanlourann :: Top Artistas - Semana 50 2017.05.21 - 2017.05.27 Top Álbuns - Semana 50 2017.05.21 - 2017.05.27 Top Músicas - Semana 50 2017.05.21 - 2017.05.27
  6. ÁLBUM

    Esmurrou o Trump sentada no sofá de casa
  7. ÁLBUM

    Creio que sim mas é de estranhar o álbum que tava em #1 cair tanto tão de repente tbm né mas espero que o #1 seja real, os 20k de pure sales vem
  8. ÁLBUM

    Eu vejo pelo livepopbars mesmo e pelo kworb e continua em #2, algum tá com bug kkkk http://www.lpb5.com/lpb1024.php?Region=143441&Albums=1&ref=lpb2&t=1495929388 Se tiver certo na apple tô morto com a ladeira do Bryson de #1 pra #13
  9. ÁLBUM

    Amigo eu acho que foi algum bug porque no print o álbum do Bryson não apareceu e aqui ele continua em #1 :c
  10. ÁLBUM

    49 Shakira Me Enamoré Quem diria que pegaria Top 50 no iTunes haha
  11. ÁLBUM

    Achei a tiragem do El Dorado muito pequena, assim não vai pegar nem ouro
  12. SPS salvando vidas, morto que o #1 só vai vender 50k... Capaz do pure sales dá Shakira ser 10k
  13. REALITY

    Sasha é a unica sem btm2 até agora né? Se a Ru não der essa vaga na final pra ela vou ficar puto, Peppermint apesar de ter evoluído não merece ela
  14. Eu fiquei muito triste com a eliminação da ícone latino mas foi super justa, Ru não fez mais que a obrigação, tem gente que se passa mesmo
  15. ÁLBUM

    E foi o maior debut latino do ano né? quero o mesmo pro El Dorado apesar do debut ser a metade disso provavelmente