olucasnery

Membros
  • Total de itens

    1.020
  • Registro em

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre olucasnery

  • Rank
    Top30 no Hot 100

Suas Informações

  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

360 visualizações
  1. 3RD Anitta & J Balvin - Downtown

    o fingimento acabou, PORRAAAAA
  2. 3RD Anitta & J Balvin - Downtown

    hinooooo cheque matte nunca te critiquei
  3. eu ia amar se vazassem algo do tipo com o feliciano rsrs
  4. desmerecer a pink tem que ter coragem, viu? a mulher tá há 20 anos entregando performances impressionantes e "só faz mais do mesmo" queria eu que outros artistas entregassem uma verdadeira performance igual ela faz todas as vezes
  5. Poste uma série que você largou porque não aguentava mais.

    Orphan Black, larguei na terceira temporada porque vira um lixo tóxico sem precedentes The Blacklist, começou a ficar um saco super repetitiva com um roteiro mega forçado Designated Survivor, a segunda temporada é a coisa mais sem graça do universo
  6. 2ND Luis Fonsi & Demi Lovato - Échame La Culpa

    vem show no stade de france
  7. Os diálogos são sofríveis, apesar da proposta boa Walcyr construiu mal a trama, e é uma pena pq a história tinha tudo pra dar certo.
  8. Fariam? Max Fercondini perde 14 quilos e repadroniza

    faria antes, faria agora e continuarei fazendo no futuro reizinho
  9. 1ST Jessie J - Queen

    amore o público nem sabe que ela lançou outras músicas kkkk
  10. Gente, mais uma vez: segundo a Constituição Federal, quem decide a perda de mandato é o Senado/Câmara, e as assembleias estaduais, pelo paralelismo, também. O art. 55§ 2º e 3 diz que "Nos casos dos incisos I, II e VI, a perda do mandato será decidida pela Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal, por maioria absoluta, mediante provocação da respectiva Mesa ou de partido político representado no Congresso Nacional, assegurada ampla defesa." e "Nos casos previstos nos incisos III a V, a perda será declarada pela Mesa da Casa respectiva, de ofício ou mediante provocação de qualquer de seus membros, ou de partido político representado no Congresso Nacional, assegurada ampla defesa." O que o Supremo tinha feito era, na prática, a quebra desse trecho da constituição permitindo que esses dois parágrafos não valessem. Carmem Lúcia voltou atrás e disse que, na verdade, o que deveria prevalecer era o que estava escrito. E ela não está errada. Os parlamentares que safaram eles é que estão.
  11. Você se acha bonito/a?

    você tem quanto de altura?
  12. Você se acha bonito/a?

    Me acho normal pra vida no dia a dia. Não sou o sonho - nem o pesadelo - de ninguém (eu acho) kkk
  13. Sabe onde posso ver ele falando algo nesse sentido?
  14. Não entendi a comparação. A nível de tamanho populacional a comparação é descabida, os grandes centros no Brasil são mt mais populosos.