Mai.

TV & Cinema
  • Total de itens

    11.785
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mai.

  • Data de Nascimento 16/04/1999

Suas Informações

  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

3.334 visualizações
  1. Sim, a personagem da Déborah vai ser bi. Espero que não role nenhum desserviço, o JEC é péssimo com esse tipo de tema.
  2. Onde saiu isso, more? O Caio vai apresentar um programa na Band e até onde eu sei não tem nenhum personagem homossexual na novela. Melhor assim, né...
  3. Casal Pelo menos para o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, não há mais dúvidas sobre o romance dos protagonistas Sérgio Guizé e Bianca Bin. Nos bastidores da novela, todos estão dando o maior apoio. Fonte
  4. Já divulgaram que a Globo voltou atrás e decidiu manter a Giovanna no elenco.
  5. Não sei o que dizer do título, acho que gostei.
  6. Você acredita que a cara de pau da Paolla roubou meu prêmio? Cara, ela é muito safada!
  7. Vocês não conseguem perceber o quanto isso é baixo? Ela postou isso só pra sair como a boazinha humilde e vilanizar a lenda Paes. Mas o que esperar de alguém que fez o namorado barrar as cenas já gravadas da Ísis do último capítulo pra poder ter mais destaque? Até porque se fosse depender somente daquela personagem dela sem plot seria ofuscada como foi durante a novela inteira.
  8. Post da Juliana chegando em 1 milhão de likes no Instagram. Rainha amada pelo povão e pelas donas de casa. Outras only caprichetes do Twitter.
  9. Onde foi que a Juliana desmereceu a Paolla, more? Mas motivos não faltam, né? Risos.
  10. Não vi nada demais no texto, apenas uma mulher sincera que expôs sua intimidade e assumiu que foi vaidosa sim e que ficou chateada por ter perdido o prêmio. Vocês estão tão acostumados com conformismo e falsidade vindo da mídia que quando alguém vai na contramão disso vocês se assustam.
  11. Esse povo achando que a Juliana tá chateada SÓ por ter perdido o prêmio kkkk. O buraco é claramente mais fundo, mores. Nasceram ontem?
  12. Poxa, nem citei o nome da Juliana no meu discurso. Deixa eu reverter essa situação.