André For Example

Membros
  • Total de itens

    1.756
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre André For Example

Últimos Visitantes

271 visualizações
  1. A Embraer não representa um setor crítico para a população, mas é necessário sim. Eu vou inverter a pergunta: que estatal brasileira não serve de cabide de emprego, veículo de corrupção e oferece serviços excelentes - ao mesmo tempo? O setor privado tem muitos problemas sim, principalmente por conta de governança fraca, mas eu não consigo ver o setor público como mais eficiente. As empresas do estado, hoje em dia, são moedas de troca. Eu sou contra a privatização por motivos estritamente fiscais, como faz o desesperado governo atual. Mas os defeitos da desestatização podem ser mitigados com um processo de venda mais bem estruturado, com contratos feitos com calma. Confesso que não estudei a fundo os termos da operação da Eletrobrás, mas eu acho interessante a ideia de diluir o capital e manter a posse do golden share, permanecendo efetivamente com direitos de acionista controlador. Mas, como eu disse, é fundalmental uma transição muito cautelosa (o que acho difícil ocorrer nesse desgoverno).
  2. A Sandra é maravilhosa. Nas olimpíadas, eu a encontrei e ela andava como se nem fosse conhecida, super natural, espontânea, falando com as pessoas. Um anos.
  3. Eu lembro que tinha um membro da BC, que se dizia entendido de música oriental. Ele ficava dizendo que era impossível BTW ultrapassar 300K, q era só fogo de palha, nunca uma artista ocidental conseguiria isso. E ela fez quase 700K kkkkkkk
  4. 51. Cheryl Cole - Fight For This Love: 1,097,754 (Vendas Puras: 1,040,958) Quase sem streams <3
  5. NOVELA

    Gente, qual é a dificuldade do Eugênio de abrir o jogo logo. Essa leseira dele me irrita.
  6. NOVELA

    Poxa. Passei a novela inteira ansioso pra isso kkkk mas também se isso acontecesse, seria complicado livrá-la de um fim na prisão
  7. NOVELA

    A Glória desistiu da ideia de colocar a Bibi como chefona do morro?
  8. NOVELA

    Coitada merecia mais destaque. Mas pelo menos a personagem é ótima amiga
  9. NOVELA

    A Simone é um amigona mesmo! Mas eu queria que ela tivesse uma história própria também. Amo a Ju Paiva
  10. NOVELA

    Começa essa música e eu já começo a cantar: "Dia de semana é tendo pra tu vir com essas besteiras" kkkkkkk
  11. NOVELA

    Sério? Kkkk
  12. NOVELA

    Caio deve ficar com Bibi e Zeca com Ritinha. A Jeiza vai terminar com quem? Com o Ruy? Kkkkkkk
  13. SÉRIE

    Eu nem quero trama romântica pra Arizona. Adoro quando ela tá toda bitch, pegando todo mundo. Eu quero histórias que vão além disso. Ela está numa área tão legal e inovadora da medicina e, até agora, quase não exploraram isso.
  14. Acho que esse da Mocidade ainda consegue ser pior pq, no do Boni, a gente já esperava bomba desde o momento em que foi anunciado. Já o de Padre Miguel parecia que seria maravilhoso, pq o PB estava matutando a ideia há séculos. E veio aquilo. Na época eu fiquei muito puto, mas hoje eu acho que Boni foi importante para mostrar que a comunidade não baixa a cabeça para qualquer escolha da escola. Naquele ano, Nilopolis fez o desfile menos empolgado que eu já vi. Depois daquilo, passaram a ter um cuidado maior ao decidir o enredo. Não acho que rolaria esse fogo no olhar em 2015 se não fosse pelo desastre do ano anterior.
  15. Tá valendo a pena baixar?