Diego Miranda

Membros
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

64 Ganhador de um Capricho Awards

Sobre Diego Miranda

  1. UNIVERSO

    Cadê o ban ?
  2. Isso é bom ?
  3. UNIVERSO

    Nossa, obrigado ícone. Acho que era bug no fórum, já tentei de tudo e não ia kk
  4. UNIVERSO

    BERROOOO, já temos o teaser (nossa me ensina a colocar video aqui ?)
  5. UNIVERSO

    Claramente a Ícone e o Batman criaram a liga e tem rumores de que o Batman e o defunto vão brigar pela liderança ?Warner eu te odeio se for verdade
  6. UNIVERSO

    Senão ia ofuscar os ajudantes dela
  7. UNIVERSO

    QUE LINDOOOOO
  8. UNIVERSO

    Essa cena final parece que BVS
  9. UNIVERSO

    THE FLASH – WARNER NÃO ESTÁ COM PRESSA PARA ENCONTRAR UM DIRETOR PARA O FILME! Desde que Ezra Miller foi anunciado como nosso Barry Allen do cinema para fazer o filme solo do Flash, tem havido poucas notícias à respeito do filme, e as notícias que temos não costumam ser muito animadoras. Primeiro o projeto perdeu o diretor Seth Grahame-Smith, em seguida foi a vez do diretor seguinte, Rick Famuyima, de abandonar a direção do filme por diferenças criativas. Mas ao que parece, a Warner parece estar com as coisa sob controle de acordo com algumas declarações. O repórter da Variety, Justin Kroll – que também costuma ter muitas informações internas da DC Comics – foi às redes sociais para dar algumas informações interessantes sobre o andamento do filme. De acordo com Justin, a falta de informações não é algo que deva preocupar o público, visto que Ezra Miller também está trabalhando em outros projetos, especificamente a continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde o ator está marcado para retornar – de alguma maneira ainda desconhecida – por isso, a Warner “Está sem pressa de encontrar um diretor enquanto ele grava” o novo filme.
  10. UNIVERSO

    Lobo só na linha de filmes 18+ n
  11. UNIVERSO

    Nem sabia quem era, tive que ir no google. Mas credo
  12. UNIVERSO

  13. UNIVERSO

  14. UNIVERSO

    BATMAN VS SUPERMAN – EXECUTIVO AFIRMA QUE O ROTTEN TOMATOES ESTÁ DESTRUINDO HOLLYWOOD! Tempos difíceis para os diretores hollywoodianos, quando as críticas estão cada vez mais pesadas e influentes. Falando com a EW, Brett Ratner, diretor de X-Men: O Confronto Final e um dos executivos por trás de Batman vs Superman, explicou como o Rotten Tomatoes, o site que reúne as maiores críticas especializadas para criar uma nota média para os filmes, é uma força destrutiva para as produções. “A pior coisa que nós temos hoje na cultura de filmes é o Rotten Tomatoes”, disse Ratner, cuja empresa, RatPac Entertainment é uma das financiadoras de Batman vs Superman. “Eu acredito que é a destruição dos nossos negócios. Tenho muito respeito e admiração pelas críticas de filmes. Quando era mais jovem, as críticas de filmes eram uma verdadeira arte. E tinha inteligência naquilo. Você precisava ler as críticas da Pauline Kael, ou outros, e isso não existe mais. Agora é tudo sobre um número. Um número composto de quantos positivos vs negativos. Agora é sobre, ‘Qual é sua média no Rottern Tomatoes?’. Isso é triste, porque a média no Rotten Tomatoes foi tão baixa com Batman vs Superman que eu acho que colocou um estigma em cima de um filme que foi um incrível sucesso”, explicou Ratner. O diretor continuou, explicando a quantidade de trabalho que um filme do porte de Batman vs Superman exige. “As pessoas não entendem o que é preciso para fazer um filme como esse. É absurdo. É apenas insano. E isso está machucando os negócios, está fazendo as pessoas não verem um filme. No interior da América, é tipo, ‘Oh, esse tem uma média baixa no Rotten Tomatoes, então eu não vou assistir porque deve ser ruim’. Mas aquele número é um agregado, algo que ninguém pode entender exatamente o que significa e nem sempre está certo. Eu vi grandes filmes com médias terríveis no Rotten Tomatoes. O triste é que a crítica de filmes desapareceu. É realmente triste”, finalizou o diretor.
  15. UNIVERSO

    sdds